CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Meio_metro

O Campeonato para mim já foi.

Mas o segundo tem que ser nosso e temos que começar a mostrar que as 5 derrotas em 9 jogos foram um enorme acidente de percurso, caso contrário começo a pensar que a época passada calhou nos na rifa nada mais que isso.

DastanPT

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2010, 23:03

Mas o segundo tem que ser nosso e temos que começar a mostrar que as 5 derrotas em 9 jogos foram um enorme acidente de percurso, caso contrário começo a pensar que a época passada calhou nos na rifa nada mais que isso.

então não és digno desse avatar...

Jorge.P_

RedStar1982

Sinceramente não acho que estamos afastados do titulo, alias, temos 6 pontos para ganhar em confronto directo...agora que perdemos muito da nosso vantagem natural por sermos a melhor equipa...é um facto.

_JonasThern_

Jogo para ganhar, passarmos para 2º lugar e assumirmo-nos, de uma vez por todas, como o principal rival do Porto neste Campeonato. Os únicos que lhes podem roubar este título.

P∑T∑7

Temos de voltar ao nível dos jogos anteriores, esquecendo este último... Para passarmos o Braga e tentarmos (a ver o que o Vit. Guimarães também vai fazer) aproximarmo-nos dos corruptos.

mahsira

BC

Citação de: mahsira em 30 de Setembro de 2010, 23:41
Yesssssssssssss! Consegui! Vou lá estar!  :dance:
Assim sim... dá gosto de ver benfiquistas com vontade de ver e apoiar o Benfica. eheh

mahsira

Citação de: BC em 30 de Setembro de 2010, 23:42
Citação de: mahsira em 30 de Setembro de 2010, 23:41
Yesssssssssssss! Consegui! Vou lá estar!  :dance:
Assim sim... dá gosto de ver benfiquistas com vontade de ver e apoiar o Benfica. eheh

^-^

mahsira

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2010, 23:03

Que disparate. Com 72 pontos por disputar, 6 em confronto directo... Não seríamos dignos do clube que apoiamos se desistissemos nesta situação, por muito complicado que nos possa parecer.

andre__pereira

Era para ir sozinho, mas vem mais um amigo meu!

Mais um para apoiar o ENORME  :dance: :slb2:

Hugocarvalhoslb

FaNNatic10

Citação de: HugoHHH em 30 de Setembro de 2010, 23:49

Jogar com dois trincos em casa ?

Ainda por cima sabendo que o Ruben não está em forma. O jogo é para ganhar!

kirdord

Lá estarei mais uma vez e "borla".... desta vez na bancada TMN piso 3

PS: Bom concerto dos U2 pra ti mano....