CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

4starstarget

o jogo mais importante é o de hoje.
depois deste será o próximo.
agora há que ganhar ao marítimo.
força benfica!

PablitoAimar

força Benfica

ENCHER A LUZ! FAZER 1 INFERNO A ESSES FDP (arbitros,braguinha da treta...)

aguia imperial

jogo super importante para ganhar ao porco B e esperar que o Guimaraes faça uma gracinha contra os porcos suinos azuis .

Red Eyes

Rei

Jogo crucial, vai ser muito importate vencer este jogo.

MiguelRibeiro

Jogo crucial, o Braga joga muito bem este tipo de jogos em contra-ataque! É uma equipa mais compacta que a nossa e vai ser um jogo muito difici! Em casa de vitória, acredito em tudo depois...

patriarca

É um jogo pra ganhar, contra os PORCOS B, não pode haver falhas !!

É um Clube de DESCONFIAR, são CamelosJumentosPorcos B, portanto uma Aberração sem cabeça que é comandado á distancia pelo Porco-mor !!

Freire

Maestro Ricardo

Disseram-me ontem a seguir ao nosso jogo na Madeira q a Sagres piso 0 já está esgotada para este jogo...
se é verdade ou não, não sei, tenho o meu red pass desde o inicio da época por isso... importante vencer...

Cumps

rambo

MALU15

Citação de: Freire em 26 de Setembro de 2010, 08:56
Muito importante para a luta pelo 2o lugar.
As nossas aspiraçõs têm que passar por mais. O Braga deste ano não é candidato ao 2º lugar.