CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 03 de Outubro de 2010, 11:48
Citação de: ela é benfiquista em 03 de Outubro de 2010, 11:47
Citação de: Gosepe13 em 03 de Outubro de 2010, 11:43
Afinal como é que ficou a venda de bilhetes, alguém sabe? Prevê-se uma boa casa?

Sempre vais ???

Sortudo.

Olha la se te encontras com a malta nas roulottes !

Vou pois :)
Sim vou ver se passo lá nas roulotes.

:kiss:
Da-lhes um abraço "parisiense". :coolsmiley:

rocky

roberto
             maxi                          luisao                         david                          fabio
                                                              javi
                           salvio                                                             martins
                                                            aimar
                                       saviola                             kardec

Katso8

Citação de: Pedro Pena em 03 de Outubro de 2010, 12:04
Citação de: Katso8 em 03 de Outubro de 2010, 11:49
Carrega Benfica!
Nós acreditamos que é possível chegar ao título, agora depende de vocês e da vossa atitude dentro de atitude
Com o poder da sugestão nós chegamos lá...
Já corrigi! Isto é pior que a PIDE

Inhafrica

klik

queria ver o salvio a jogar a titular e mais minutos......

Aqueles minutos iniciais da 2º Parte, quando conseguir estar mais em jogo e adaptado a equipa vai la vai...

Edu

Roberto
                                  Maxi                   Luisão                                       David Luiz          Fabio
                                                                                Javi Garcia
                                                     Salvio                                               Gaitán
                                                                                 CMartins
                                                                AKardec                   Saviola
2-0!

klik

Eu nesta altura colocava o Aimar a jogar em vez do Saviola, ou seja atras do Kardec.... Acho que é o sitio onde vai render mais neste momento e o Saviola tem estado francamente mal.

Edu

Citação de: klik em 03 de Outubro de 2010, 12:19
Eu nesta altura colocava o Aimar a jogar em vez do Saviola, ou seja atras do Kardec.... Acho que é o sitio onde vai render mais neste momento e o Saviola tem estado francamente mal.
Eu hoje, se calhar, colocava mesmo era o Weldon. Poupava tanto o Aimar como o Saviola no inicio, pois com esta chuva e prevendo a intensidade que provavelmente existirá na primeira meia hora de jogo, eram mel para a segunda parte.

4starstarget

Citação de: Edu em 03 de Outubro de 2010, 12:23
Citação de: klik em 03 de Outubro de 2010, 12:19
Eu hoje, se calhar, colocava mesmo era o Weldon. Poupava tanto o Aimar como o Saviola no inicio, pois com esta chuva e prevendo a intensidade que provavelmente existirá na primeira meia hora de jogo, eram mel para a segunda parte.
veremos o que acontece.
o JJ sabe o que faz. mas não andam muito longe aqui do que acontecerá logo À noite.
este jogo faz-me lembrar um que houve o ano passado contra o sporting em alvalade. e não ficou 0-0...

Poborsky7

alguem que telefone para a luz a saber quantos bilhetes ainda ha por favor..

cwally

Citação de: Poborsky7 em 03 de Outubro de 2010, 12:28
alguem que telefone para a luz a saber quantos bilhetes ainda ha por favor..
Queres 15 000 é?

Edu

iloy

hoje è mais um jogo de tudo ao nada, se perdemos ja podemos esquecer o titulo