CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

mMateus

Gosepe13

Katso8

Carrega Benfica!
Nós acreditamos que é possível chegar ao título, agora depende de vocês e da vossa atitude dentro de campo.

YapeQdm

alguem me sabe dizer se eu levar foto e bi para fazer o kit socio no estadio qanto tempo demoram a fazer.??

JoRiMaPi

Pedro Pena

Citação de: Katso8 em 03 de Outubro de 2010, 11:49
Carrega Benfica!
Nós acreditamos que é possível chegar ao título, agora depende de vocês e da vossa atitude dentro de atitude
Com o poder da sugestão nós chegamos lá  :D :D

Harlem

Citação de: YapeQdm em 03 de Outubro de 2010, 11:50
alguem me sabe dizer se eu levar foto e bi para fazer o kit socio no estadio qanto tempo demoram a fazer.??

Entregas os papeis e isos tudo preenchido e recebes o cartão na hora.

força Benfica

Citação de: NoNameSLB em 03 de Outubro de 2010, 11:57
Citação de: YapeQdm em 03 de Outubro de 2010, 11:50

Entregas os papeis e isos tudo preenchido e recebes o cartão na hora.

como e dia de jogo deve tar muita gente.. mas tenta na mesma e depois posta o teu n° neste topico http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30038.0 sff..

Marc:slb

Só peço que o Cesar Peixoto não jogue... Senão já tou a ver o Alan a partir lhe os rins e a levarmos banho...
De resto, acredito que o Gaitan faça um grande jogo...

Иo Иame Boy

Citação de: Marc:slb em 03 de Outubro de 2010, 11:59
Só peço que o Cesar Peixoto não jogue... Senão já tou a ver o Alan a partir lhe os rins e a levarmos banho...

X2

força Benfica

Citação de: Иo Иame Boy em 03 de Outubro de 2010, 12:00
Citação de: Marc:slb em 03 de Outubro de 2010, 11:59

X2

se o peixoto jogar a que apoiar na mesma!

francisco

O provável regresso de Gaitán ao onze também deve implicar a saída de César Peixoto que, nos últimos três encontros, foi o eleito para defender o corredor esquerdo.
Com o retorno de Aimar e a passagem de Carlos Martins à direita, Gaitán pode começar o duelo com os minhotos à esquerda, depois de na Alemanha ter iniciado o confronto no lado oposto.

jornalismo de qualidade :metal:

Pedro Pena

Citação de: Katso8 em 03 de Outubro de 2010, 11:49
Carrega Benfica!
Nós acreditamos que é possível chegar ao título, agora depende de vocês e da vossa atitude dentro de atitude
Com o poder da sugestão nós chegamos lá...