CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

ChEsTeR

Que equipazinha de merda...sem tesão, sem brio, sem atitude, sem agressividade nenhuma

jccb

O que interessa é que o Darwin e o waldschimdt vão ser vendidos por uns valentes milhões!!
Tudo ao Marques caralho!!!  :bandeira1:

Karel Alinho

Gabriel......só pode ser a gozar...

Precisamos de critério a sair, precisamos de um cérebro....e vai meter-me o Gabriel?

farmacia franco

Citação de: GuilhermeMFC em 08 de Novembro de 2020, 20:51
Citação de: xeriff em 08 de Novembro de 2020, 20:50
Quem dlzia que este Cebolinha era bom jogador enganou se redondamente, nem lugar no Tondela tem

Trata-te.

não é assim tão trata...todos os jogos faz 0, espero que me engane nesta 2 parte, é bom jogador está em baixo de forma devia sair do 11.

Isto da pandemia a juntar a direcção com 0% de benfiquismo puro está matar ainda mais o Benfica.

Agora ninguém votou Vieira se niguem votou houve fraude, se houve fraude somos   nós que temos que la estar milhares a exigir algo,.não 100 como o normal.

Este JOTACAO a maior fraude de sempre usando uma expressão para porque uma banda de música tem organização. Nós somos um equipa sem rei bem roque.

Gondoriz

Eu só espero que comecem a mentalizar-se para o martírio de 4 anos. Mentalizem-se que serão 4 anos de valente merda. E espero realmente que se mentalizem que o clube já não é de ninguém. Espero mesmo que os benfiquistas que querem que o Benfica passe a ser Benfica, que querem realmente um Benfica poderoso, acabou. Aqueles que votaram na mudança, mentalizem-se que acabou. Enquanto não acabar a merda dos votos de betão, de votos de pessoas que se deixam comer por merdisses do tipo bale e azebedo e pedras da calçada, enquanto não acabarem de vez com os 50 e os 20 VOTOS por mais que não queiram ver a realidade  porque o problema está mesmo nos votos dados às pessoas. Os 50 e 20 votos dão poder a muita gente que não quer saber do Benfica para nada. Dão poder a gente analfabeta e que se deixam comer por choros de um aldrabão. Eu quero acreditar que o futuro estará nos votos de pessoas mais novas. Mas aí está o problema pois a maioria tem apenas 1 voto! Isto não muda nada com isto dos 50 e 20 votos. Nadinha.

Portanto mentalizem-se que tão cedo não vai haver aquele Benfica verdadeiro que vocês conheceram antigamente. Esqueçam. Portugal está infestado de corruptos e chicos espertos. O Benfica não ia ser diferente. É que isto, pessoalmente, já não me diz nada. Já não me dói nada ver o Benfica a sofrer golos, já não sinto nada e isto não foi o Benfica que aprendi a ver. Vejo os jogos e quase parece que estou a ver um jogo qualquer de uma outra liga.

tacuaracardozo

Foi impressão minha ou o H Conduto começou o jogo a dizer começa o clássico? Mal qual clássico? Dentro do Benfica não se fomenta sequer a dimensão do clube, é por isso que muitos não fazem puta ideia de onde jogam. Clássico?

Rudolfo Dias

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2020, 20:59
Que pegue no Seferovic e o leve para o Flamengo mais o Gilberto e o Pizzi.

E o vieira já agora

KRF

que imitem os porcos que mamaram um golo do braga mas acabaram por ganhar 3-1

hornet_slb

Eu não me canso de dizer, este ano com o que se passou nos dois últimos, teria de ser o ano zero, uma limpeza a sério no plantel, depois comprar com critério e tentar formar um bom grupo.
Ao contrário nada se fez, jogam os já "cansados" de benfica, gastou-se muito e temos plantel com graves lacunas, logo é fácil perceber o que aí vem, miséria, muita miséria.

Barcelense1994

Ao ver a repetição do golo: Que puto de passe de merda foi aquele? Fodasse lá para o Otamendi. Lembra a alguém fazer aquilo? Fodasse  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

vince1987

Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Novembro de 2020, 20:59
Citação de: Dealer 88 em 08 de Novembro de 2020, 20:58
Citação de: vince1987 em 08 de Novembro de 2020, 20:56
Golo ridiculo, saída de bola medonha e pressing inexistente nem parecia o Samaris.

O erro maior foi de quem fez aquele passe ridículo, Nico "super dragão" Otamendi!
Nico só há um. Este é uma fraude.

Não falem mal do capitão, JJ style...

AndreGon

Depois das eleições electrónicas as vergonhas de resultados reapareceram.

Curioso

Android1974

Citação de: Jamal em 08 de Novembro de 2020, 20:57
Assim a jogar desconfio mesmo que o 5º lugar está ao nosso alcance.

Desculpem, mas o Samaris nesta jogada... :buck2:

Julião Veiga

Já não deve faltar muito até começarem a culpar os outros candidatos pelo mau momento.