CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Ramiro Lopes

Citação de: rfirmino9 em 09 de Novembro de 2020, 12:13
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Novembro de 2020, 12:10
Citação de: rfirmino9 em 08 de Novembro de 2020, 19:13
Samaris e Pizzi. Retorno a 2014. Finalmente Jorge Jesus a escolher a dupla mais coesa e rotinada. Assim sim! Vamos Benfica!

Citação de: rfirmino9 em 08 de Novembro de 2020, 21:58
Inadmissível, estes gajos metem-me NOJO! Uma das únicas equipas do mundo que não tiveram corte de salário e fazem esta merda! Tenham vergonha vacas sagradas do crl, ha ali um grupinho que tem que ser posto JA no crl. A começar pelo Pizzi, no Gabriel, etc! RUA CRL

Pizzi a titular.

Antes do jogo começar: «Assim sim!»
No final do jogo: «Vaca sagrada, tem de ser posto no caralho!»
Caro Ramiro,

Venho por este meio explicar a vossa excelência que ficar satisfeito com a dupla de centro campistas, nada tem a ver com a minha opinião pessoal do atleta Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi. Fiquei satisfeito pois Samaris-Pizzi é uma dupla bem rotinada, não muda a minha opinião quanto ao transmontano.

Sem mais qualquer assunto,

Com os melhores cumprimentos,
@rfirmino9
Então no próximo jogo queres que o Pizzi jogue nessa dupla coesa e rotinada ou queres que ele se passe ao caralho?

Harlem

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!



Votaste nele? Espero que tenhas esse peso na consciência...

GoloDeLetra

Esse Moura vai dar jogador. O Braga anda a trabalhar bem na formaçao.