CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

KRF

grande desilusão que está a ser JJ e eu que gostei do seu regresso depois do que fez no flamengo .... estou sem palavras

Viciado no Benfica


danhel

Uma vergonha. Um presidente corrupto, um sucessor banana, um treinador incompetente e uma equipa de futebol sem o mínimo de qualidade. Foi nisto que nos tornámos. Parabéns Noronha por não teres querido contestar o resultado das eleições. Lá no fundo, lá no fundo... és igual a eles

djhifi

Citação de: AndreGon em 08 de Novembro de 2020, 21:55
O Conduto chegou ao fim do jogo a dizer que o Benfica merecia o empate.

Já não sei o que dizer deste benfiquinha do Vieira.

Não posso com esse gajo, mas qual é a dúvida que o resultado justo era o empate?
No meio da vergonha acaba por ser um facto. Vai lá ver as estatisticas do jogo...

Mr.Shinfai

Faltas SLB 13 - 13 SCB...

Talvez não seja do numero de faltas...

imightbewrong


Kurt Cobain 10

Vou mas é cagar para isto . Isto faz me mal .

O dia que o FDP do Vieira sair volto a viver o Benfica .

ShorBraga

20M - Everton
20M - Pedrinho
20M - Weigl
15M - Otamendi
2M   - Gilberto




Pontix

11 tipos que jogam bem e achavam que conseguiam ganhar a uma equipa profissional. Aos 60min já levavam 3 na peida e anda tudo perdido em campo.

O Benfica é isto. Não há à mínima organização, leva-se 3 golos de qualquer equipa que não seja muito fraca. Infelizmente não imagino grande evolução. Um treinador competente organizaria e faria o melhor com o que tem. JJ vai preparar o choro para em Janeiro chegar mais um camião de reforços. Só vencerá quando a equipa for esmagadoramente superior aos adversários. Em equilíbrio, é incapaz.

Kolchak

Esta merda no fundo esta a dar me um gozo do caralho 😂😂😂😂😂

VitorFernando

Citação de: Limentaen em 08 de Novembro de 2020, 21:56
Hoje a culpa do buraco a meio campo também foi do Weigl? Já tá na hora de jogarmos em 433 e não em 424
Mas alguma vez? Este gajo não sabe jogar de outra maneira, tem de ser sempre com o buraco ali no meio.

Ou tem sorte de ter um Enzo ou um Matic ou leva nas trombas como quase sempre levou na carreira.


rfirmino9

Inadmissível, estes gajos metem-me NOJO! Uma das únicas equipas do mundo que não tiveram corte de salário e fazem esta merda! Tenham vergonha vacas sagradas do crl, ha ali um grupinho que tem que ser posto JA no crl. A começar pelo Pizzi, no Gabriel, etc! RUA CRL



merlin

Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2020, 21:56
Já nem dói, felizmente o sofrimento este ano acaba cedo
O importante é chegar a julho e conseguir vender o Darwin por 150M isso é que é importante!