CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

ISO

O problema é o Sr. Luis Vieira (e já agora os outros candidatos) continuarem a falar nas "grandezas Euoropeias"..., isso foi há 30 anos, agora é sempre o mesmo: ficar com os que ninguém quer e vender os que jogam alguma coisa.

Xonas_14

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2020, 01:33
Oh... Esta derrota já não me tirou o apetite.
Não me tirou o sono.
Não fiquei frustrado.
Nada.
Caga golo que sofremos, eu só ria.
Este clube está morto e enterrado.
Tenho pena por 99% do forum e da outra plataforma que frequento, com benfiquistas lúcidos e com muito amor ao Benfica. Este clube, esta empresa governada por um presidente horrível e incompetente para o cargo que ocupa, está totalmente desprovido de carácter e chama.
Temos jogadores fracos e desinteressados, equipa técnica a fazer frete, uma administração do clube que nem do clube é...

E somos nós que vamos perder tempo e dinheiro com isto. Somos nós que sofremos, que choramos as derrotas e as vitórias.

No entanto, há "63%(lol)" que está muito satisfeito com esta porcaria. Estão muito contentes com o Eusébio dos presidentes (desculpa King, até custa escrever isso). Essa gente merece um benfica assim (sim Benfica com b pequeno, que isto não é nada!)

Temos um benfiquinha, dentro e fora do campo.
Com um ditador fracassado à frente do destino do clube, legitimado por um grupo de sócios que não compreende nem concebe que é possível fazer mais e melhor.

Por mim, já não doi. Quem legitimou isso, que sofra, chore e diga todo satisfeito: depois não venham festejar no Marquês.

O Benfica morreu. Está enterrado.
Este é o Benfica dos Pizzis, dos Almeidas, dos Otamendis a capitão, dos Gilbertos e o crl que os foda.

Já não doi!!! Já não custa!!!

Obrigado por me tirarem todo o prazer de ver o Benfica.
Obrigado Vieira, obrigado "Vieiristas"!

Não diria melhor.. partilho a mesma opinião, só de pensar no que vivi do Benfica e do que é agora..

jp23

Não há liderança na equipa. O facto de Otamendi e Vertonghen serem capitães diz tudo.


Fake Blood

Acho que começo a chegar à fase da aceitação: o Benfica não passa disto, a maioria dos sócios gosta e não há nada que possa fazer em contrário.

jonas.thern

Isto não tem nada a ver com liderança, nem se temos jogadores com 10 anos de Benfica ou não. Isto é processos defensivos e ofensivos. Defendemos mal e atacamos pior ainda. Não temos um 6 capaz de matar uma jogada por ex. E no processo ofensivo, afunilamos e estrangulamos o jogo de tal maneira que é muito fácil defender, mas quando alargamos as linhas e cruzamos, fizemos os golos. Isto só para dar dois exemplos.
Com o JJ já fomos uma equipa vertical e de ataque rápido, agora gastamos as nossas energias a pressionar alto e mal.

Monstro_SLB

Obrigado para aqueles que votaram Vieira. A mediocridade está a vista de todos. Tem o Benfica que merecem. Um Benfica de taxistas, sem mística, sem antigas glórias e sem jogadores a Benfica. Jogadores portugueses de qualidade que sintam o clube. Porque quando aparece um, tratam logo de o vender. Votem Vieira. A saga continua.

cyenz





Pedro.SLB.71

Ontem mais uma vez viu-se todas as lacunas, todas as debilidades, da equipa.

Não jogamos nada, não conseguimos ser uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, grande parte destes jogadores, da equipa técnica, da direcção não sabem o que é honrar a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Revolta-me ver determinadas pessoas a continuarem a aceitar este tipo de coisas e não manifestarem o seu desagrado.

CERVEIRA

Mais uma vergonha.
Os dois laterais que jogaram ontem a titulares os dois juntos não dão um bom para jogar no BENFICA.
Pizzi so passeia a camisola do clube.
Cebolinha veio como craque mas até ao momento é um fracasso.
Porque não mudar o sistema de jogo?
Precisamos de dois bons estremos para efectuar cruzamentos e abrir a frente de ataque.

jp23

Citação de: Jamal em 08 de Novembro de 2020, 20:48


Que honra jogar à sueca com o presidente que refundou o benfica! Adoro ouvir o seu populismo, os meus 50 votos são dele!

fjorge

Temos um meio-campo ao nível do Leixões, andaram meses para se reforçar as lacunas do plantel, chegamos á nova época e os jogadores do meio-campo são os mesmos limitados do ano passado.
Ninguém pressiona, espaço para o adversário, não há coberturas.
Sempre que o nível subir vamos sofrer muitos golos, é impossível ser de outra forma.
São demasiado incompetentes os génios da gestão desportiva no nosso clube.