CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Pikes

Oh... Esta derrota já não me tirou o apetite.
Não me tirou o sono.
Não fiquei frustrado.
Nada.
Caga golo que sofremos, eu só ria.
Este clube está morto e enterrado.
Tenho pena por 99% do forum e da outra plataforma que frequento, com benfiquistas lúcidos e com muito amor ao Benfica. Este clube, esta empresa governada por um presidente horrível e incompetente para o cargo que ocupa, está totalmente desprovido de carácter e chama.
Temos jogadores fracos e desinteressados, equipa técnica a fazer frete, uma administração do clube que nem do clube é...

E somos nós que vamos perder tempo e dinheiro com isto. Somos nós que sofremos, que choramos as derrotas e as vitórias.

No entanto, há "63%(lol)" que está muito satisfeito com esta porcaria. Estão muito contentes com o Eusébio dos presidentes (desculpa King, até custa escrever isso). Essa gente merece um benfica assim (sim Benfica com b pequeno, que isto não é nada!)

Temos um benfiquinha, dentro e fora do campo.
Com um ditador fracassado à frente do destino do clube, legitimado por um grupo de sócios que não compreende nem concebe que é possível fazer mais e melhor.

Por mim, já não doi. Quem legitimou isso, que sofra, chore e diga todo satisfeito: depois não venham festejar no Marquês.

O Benfica morreu. Está enterrado.
Este é o Benfica dos Pizzis, dos Almeidas, dos Otamendis a capitão, dos Gilbertos e o crl que os foda.

Já não doi!!! Já não custa!!!

Obrigado por me tirarem todo o prazer de ver o Benfica.
Obrigado Vieira, obrigado "Vieiristas"!

vcunhaa

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2020, 01:33
Oh... Esta derrota já não me tirou o apetite.
Não me tirou o sono.
Não fiquei frustrado.
Nada.
Caga golo que sofremos, eu só ria.
Este clube está morto e enterrado.
Tenho pena por 99% do forum e da outra plataforma que frequento, com benfiquistas lúcidos e com muito amor ao Benfica. Este clube, esta empresa governada por um presidente horrível e incompetente para o cargo que ocupa, está totalmente desprovido de carácter e chama.
Temos jogadores fracos e desinteressados, equipa técnica a fazer frete, uma administração do clube que nem do clube é...

E somos nós que vamos perder tempo e dinheiro com isto. Somos nós que sofremos, que choramos as derrotas e as vitórias.

No entanto, há "63%(lol)" que está muito satisfeito com esta porcaria. Estão muito contentes com o Eusébio dos presidentes (desculpa King, até custa escrever isso). Essa gente merece um benfica assim (sim Benfica com b pequeno, que isto não é nada!)

Temos um benfiquinha, dentro e fora do campo.
Com um ditador fracassado à frente do destino do clube, legitimado por um grupo de sócios que não compreende nem concebe que é possível fazer mais e melhor.

Por mim, já não doi. Quem legitimou isso, que sofra, chore e diga todo satisfeito: depois não venham festejar no Marquês.

O Benfica morreu. Está enterrado.
Este é o Benfica dos Pizzis, dos Almeidas, dos Otamendis a capitão, dos Gilbertos e o crl que os foda.

Já não doi!!! Já não custa!!!

Obrigado por me tirarem todo o prazer de ver o Benfica.
Obrigado Vieira, obrigado "Vieiristas"!

Este texto podia ter sido escrito por mim

Sr. Coluna

Pensar com os pés

Passar pelas janelas de mercado vendendo, rapidamente, tudo o que é vendável e ficando com os piores, que ninguém pega, e desinvestindo constantemente na equipa é, na melhor das hipóteses, irresponsável. Quando se investe, investe-se mal, nas posições que estão mais bem compostas e deixa-se as posições deficitárias tal como estão. É incompetência. Jogar à rabia com a linha defensiva na linha do meio campo é temerário. Fazê-lo com uma troca de passes inócua e lentíssima até perder a bola e oferecer vias verdades ao adversário é andar num trapézio sem rede e a oferecer brindes. Se ainda por cima os 2 centrais são lentos e duros de rins é suicídio. Com um guarda redes limitado com os pés e com muitas dificuldades em controlar a profundidade é pôr-se a jeito. Ter só 2 elementos no meio campo que ainda por cima tem 0 intensidade defensiva, sem cultuta tática, com dificuldades defensivas e de posicionamento e com falta de rapidez de pernas e execução, é harikiri. Ter 4 laterais que juntos não fazem um como devia ser, é absurdo. Não rodar alguns elementos, usando-os até partir, é incauto. Não ter plano b (seja no sistema, seja na forma de jogar) é estar a pedi-las. De há 5 anos a esta parte são tiros nos pés constantes. Não sei se a maior responsabilidade é do Vieira, se é do Costa, do Pinto ou do Jesus, agora. Será da auto proclamada estrutura 10 anos à frente. Vai continuar, assim o decidiu a grande maioria dos benfiquistas. Espero que façam auto crítica. Todos. E que melhorem francamente e comecem a fazer as coisas de forma minimamente competente porque o melhor que lhes posso chamar é incompetentes. Não merecemos nada disto.

biumbs

Citação de: Waldschmidt em 08 de Novembro de 2020, 10:44
Vamos ganhar, e os anti-Vieira vão criticar porque sim, odeiam mais o Vieira do que gostam do Benfica. A que é que se chama isto?

Depois logo venho cá buscar.


GTam

Ainda vão continuar a dizer que foi o melhor arranque dos últimos 20 anos?

Carlos88

Vamos ser sinceros já com o Farense nao jogamos um caralho. Com o Lech tb se viu os erros monumentais na defesa. Agora estamos a pagar caro. Com uns laterais dignos de equipas para descer e um GR medonho o que esperam pa? Gastamos um dinheirao e nao conseguimos montar equipa....Semedo caro demais, mas Otamendi está ok?? Po caralho seus merdas. O Mendes é que esfrega as maos!!

Julião Veiga

Benfica 2020, onde metade da equipa tem dificuldades gritantes no capítulo do passe.

thiagorosa84

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2020, 01:13
Citação de: kastro em 08 de Novembro de 2020, 21:38
Que pena nestes jogos o estádio não ter 60 mil pessoas!
Para presenciarmos palminhas no fim?

Não, ontem seria dia de cantarmos o "Eu amo o Benfica!" quando o Braga chegou ao 3-0!

rui costa10

Entao dormiram bem cambada de mancos ? (jogadores, equipa técnica e dirigentes...)

Eu ainda estou aziado, puta que pariu

diogoalves

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2020, 01:33
Oh... Esta derrota já não me tirou o apetite.
Não me tirou o sono.
Não fiquei frustrado.
Nada.
Caga golo que sofremos, eu só ria.
Este clube está morto e enterrado.
Tenho pena por 99% do forum e da outra plataforma que frequento, com benfiquistas lúcidos e com muito amor ao Benfica. Este clube, esta empresa governada por um presidente horrível e incompetente para o cargo que ocupa, está totalmente desprovido de carácter e chama.
Temos jogadores fracos e desinteressados, equipa técnica a fazer frete, uma administração do clube que nem do clube é...

E somos nós que vamos perder tempo e dinheiro com isto. Somos nós que sofremos, que choramos as derrotas e as vitórias.

No entanto, há "63%(lol)" que está muito satisfeito com esta porcaria. Estão muito contentes com o Eusébio dos presidentes (desculpa King, até custa escrever isso). Essa gente merece um benfica assim (sim Benfica com b pequeno, que isto não é nada!)

Temos um benfiquinha, dentro e fora do campo.
Com um ditador fracassado à frente do destino do clube, legitimado por um grupo de sócios que não compreende nem concebe que é possível fazer mais e melhor.

Por mim, já não doi. Quem legitimou isso, que sofra, chore e diga todo satisfeito: depois não venham festejar no Marquês.

O Benfica morreu. Está enterrado.
Este é o Benfica dos Pizzis, dos Almeidas, dos Otamendis a capitão, dos Gilbertos e o crl que os foda.

Já não doi!!! Já não custa!!!

Obrigado por me tirarem todo o prazer de ver o Benfica.
Obrigado Vieira, obrigado "Vieiristas"!

Após o empate contra o colosso rangers vi ao fórum descarregar a minha frustração. Resultado: fui apelidado de estar sempre a criticar tudo. Neste jogo abstive-me de o fazer, exceptuando no tópico do super GR que temos.
Obrigado pelo texto. É como me sinto, mas já nem perco mais tempo a dizê-lo. Passei 2 horas e 45 minutos numa fila (depois de um dia de trabalho e de ter acordado às 6 da matina) para votar numa mudança, mais não posso fazer.

kingvata

Citação de: Waldschmidt em 08 de Novembro de 2020, 10:44
Vamos ganhar, e os anti-Vieira vão criticar porque sim, odeiam mais o Vieira do porque gostam do Benfica. A que é que se chama isto? Lucidez

Depois logo venho cá buscar.

T21

Eu só penso "estes cabrões têm mesmo sorte de não haver público"

Iron Mask

Citação de: Carlos88 em 09 de Novembro de 2020, 06:25
Vamos ser sinceros já com o Farense nao jogamos um caralho. Com o Lech tb se viu os erros monumentais na defesa. Agora estamos a pagar caro. Com uns laterais dignos de equipas para descer e um GR medonho o que esperam pa? Gastamos um dinheirao e nao conseguimos montar equipa....Semedo caro demais, mas Otamendi está ok?? Po caralho seus merdas. O Mendes é que esfrega as maos!!

Semedo é outra merda igual ou pior.

FREDERICO

A situacao esta préoccupante, nao vejo maneira de isto ameliorar muito. Pior de tudo é de nao haver contestacao, o orelhas consegiu matar a exigencia dos socios. Isto cheira muito mal os vieiristas vao ter este peso de consciencia.ademais de nao ter juizo é de ser burros, agora nada os differenciam dos andrades compactuam com dirigentes aldraboes. O Benfica nao merece isto...