CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Black Skulls

Toda a gente sabe que o burburinho que os adeptos criam na Luz quando aos 20 minutos não estamos ainda a ganhar, mexe com o subconsciente dos jogadores.

nwpt

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2020, 20:51
Faço novamente a mesma pergunta. Quem votou nesta merda? Apareçam cobardes
Ninguém.
Já estamos na fase do ninguém votou no tipo e ninguém queria o Jesus de volta.  ;D

diabo maiato

Citação de: Francis95Santos em 08 de Novembro de 2020, 21:36
O nosso histórico de jogos pós-eleições 'tá engraçado.

Ainda bem que temos a paragem para as seleções.
sim, jogos particulares!!! Andorra é um dos jogos muito bem escolhidos para assim homenagearmos o nosso herói nacional!!!! Não se pode emigrar para outro planeta?!!!! fónix

thiagorosa84

Citação de: jmm8-2 em 08 de Novembro de 2020, 23:08
O 1 golo e culpa do pizzi que perde a puta da bola antes, e ficou a olhar

Não é só no 1º golo que o Pizzi fica a olhar...

Sempre que é para defender, o Pizzi fica a olhar!

No segundo golo, balão para a frente da defesa do Braga, a nossa defesa corta para a frente e o Pizzi, que tinha arrancado primeiro, deixa-se antecipar pelo Al Musrati, que ganha a 2ª bola e dá início à construção da jogada que daria o 2-0!

Na sequência da jogada, o Pizzi não fecha a linha entre ele e o Samaris, deixando um buraco no meio campo, onde a bola é metida para o Al Musrati que faz a assistência para o golo.

Mattamouros

Citação de: Nramos em 08 de Novembro de 2020, 23:38
Citação de: SLB-1904 em 08 de Novembro de 2020, 21:29
Entro no fórum do Benfica:

Tudo é uma merda, ninguém vale nada, regozijo com  o facto de o Benfica estar a perder com o "eu Avisei"

Sabem o que eu infelizmente vejo?

Benfiquistas, contentes com isso.

Anda muita gente com excesso de FM, FIFA e PES na cabeça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só faltou dizer que a culpa é dos adeptos que não apoiam.

E é, viste alguém no estádio a apoiar?

À pois é ! Quando a equipa mais precisa onde é que estes garotões estão todos? Em casa !

Nem um lá foi puxar por ela, nem um ! Uma pouca vergonha isto. Como é que querem ganhar assim?

helderrocha

Citação de: Xanghai em 08 de Novembro de 2020, 23:16
Mesmo a jogar mal e porcamente, tivemos ocasiões para no mínimo empatar o jogo. Cabeçada do Seferovic a queima roupa e falhanço inacreditável do alemão.

No ataque a equipa da garantias, mas precisamos de afinar o processo defensivo. Acredito que pior do isto não iremos fazer, espero uma equipa a subir de rendimento e a atingir um nível muito diferente deste.

No final fazemos as contas.
para já sao seis pontos perdidos onde fomos dominados e no outro enterramos forte e feio.

Salvio18

Se dependesse de mim não ia ninguém pras seleções, ficavam no seixal trancados duas semanas a treinar com mochilas as costas cheias de pedras e pesos nos tornozelos com a puta que os fez.

Bando de amelias do caralho, o clube dás-lhe tudo, dá dinheiro, dá estabilidade familiar, dá tudo o que eles podem querer a nível profissional, não lhes falta nada, até comida à porta lhes levam pros meninos só se concentrarem no futebol, e como agradecem? Cospem no símbolo do Benfica.

Cambada de ingratos do caralho, deviam era deixar a vida em campo com tudo o que o Benfica lhes dá, em vez de nos oferecerem humilhações!

Nramos

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2020, 23:43

No segundo golo, balão para a frente da defesa do Braga, a nossa defesa corta para a frente e o Pizzi, que tinha arrancado primeiro, deixa-se antecipar pelo Al Musrati, que ganha a 2ª bola e dá início à construção da jogada que daria o 2-0!

Na sequência da jogada, o Pizzi não fecha a linha entre ele e o Samaris, deixando um buraco no meio campo, onde a bola é metida para o Al Musrati que faz a assistência para o golo.

Just another day in the office

MaFd_R@_SLB

Citação de: Salvio18 em 08 de Novembro de 2020, 23:46
Se dependesse de mim não ia ninguém pras seleções, ficavam no seixal trancados duas semanas a treinar com mochilas as costas cheias de pedras e pesos nos tornozelos com a puta que os fez.

Bando de amelias do caralho, o clube dás-lhe tudo, dá dinheiro, dá estabilidade familiar, dá tudo o que eles podem querer a nível profissional, não lhes falta nada, até comida à porta lhes levam pros meninos só se concentrarem no futebol, e como agradecem? Cospem no símbolo do Benfica.

Cambada de ingratos do caralho, deviam era deixar a vida em campo com tudo o que o Benfica lhes dá, em vez de nos oferecerem humilhações!
Já o fizeram na época passada e continuam a fazer. É um plantel de princesas!
Há ali meninos que deviam ter sido corridos e não foram. Agora é aguentar

andymc

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!

Talvez porque se caminha, mais uma vez, para uma temporada perdida.

Talvez porque o tal projecto europeu, nao chega para se impor sequer em Portugal.

Talvez porque as modalidades estão cada vez mais a ficar atrás de Porto e Sporting.

RedIt

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2020, 23:43

E o Gilberto no segundo golo a ficar a olhar para o Moura?!!!

Jigz

A intensidade dos jogadores do porto...e até do ceporte, estamos a anos luz. ANOS.

Principalmente do porto...quando se quer muito uma coisa...luta se.

No Benfica de JJ...estou parvo com isto.

thiagorosa84

Vê-se já um certo trabalho nas saídas de bola...

Calma, no próximo jogo já deveremos conseguir colocar o chutão para lá do meio campo!

rlaranjeiro

Citação de: SLB-1904 em 08 de Novembro de 2020, 21:29
Entro no fórum do Benfica:

Tudo é uma merda, ninguém vale nada, regozijo com  o facto de o Benfica estar a perder com o "eu Avisei"

Sabem o que eu infelizmente vejo?

Benfiquistas, contentes com isso.

Anda muita gente com excesso de FM, FIFA e PES na cabeça.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vota Vieira!

Rei

Basta ter olhos na cara para percebermos que o Benfica não joga um caralho.

Não há muito mais para se dizer a não ser isto.