CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Carlos Pedro SLB

Ele que continue a jogar com Gilberto e com o Nuno Tavares e com pizzis e não ponha o otamendi no banco para abrir a pestana. Uma VERGONHA. Temos que jogar com extremos e ir a linha. Como ele está a colocar a equipa de inicio é igual ao laje e ao vitória. Não jogam um caralho. Estamos a 4 do Sporting e o porto já só está a 2 e empatados com o Braga. E foi para isto que gastamos 100 milhões??? Vieira para a pqp.

Hocuspocus

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2020, 21:54
Citação de: The_Riggs em 08 de Novembro de 2020, 21:53
No segundo golo Gilberto inenarrável, no terceiro o Odysseas parecia que estava comprado.

Não há coletivo que resista a tanto erro individual.

E no 1º é outro erro inacreditável do Otamendi no passe. O Benfica foi globalmente muito superior ao Braga, mas quem comete tantos erros não merece mais.

Foi globalmente muito superior em quê? Só se for no número de passes completamente inconsequentes.

Foi mais uma exibição pobre, muito pobre, desta amostra de Benfica. À excepção do jogo com o Rio Ave, tem sido isto desde o início da época. Só não vê quem não quer.

Roting

nfgl

Citação de: Biscai@ em 08 de Novembro de 2020, 22:00
Jesus parece-me perdido... vamos ver como vai dar a volta a isto.

Tem de tirar o Otamendi da equipa.
Tem de tirar o Pizzi da equipa.

Pode começar por aqui e começar daqui a reconstruir a equipa sem estes dois jogadores. Não dá mais.

Se está perdido, que peça para sair.

Se ele está habituado ao nível do INATEL, que volte para lá.

cacetadas

Pode começar por aqui e começar daqui a reconstruir a equipa sem estes dois jogadores. Não dá mais.
E os laterais

Sent from my iPhone using Tapatalk

pap12

enzo_perez_35

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ShorBraga

Tem de tirar então também:

Gilberto
Everton
Odysseas
Weigl
Gabriel
...

HeijiHattori

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2020, 21:54
Citação de: HeijiHattori em 08 de Novembro de 2020, 21:52
Obrigado aos 62%! Estes resultados sao vossos!

Daqui a pouco estão a dizer "quem não apoia agora que não festeje em maio!"
LOL. Vamos festejar o quê?Vai ser mais um ano de humilhações
Os 62% vão festejar a venda do Darwin.

vcarreiro

Posso me enganar mas isto parece a versão 0.3 de despedir treinadores .....muito similar para Rui vitória, lage....
Enquanto não varrerem o balneário a serio nada musara....

Shoplifter20

O que é que é preciso para fazer uma Assembleia e destituir este criminoso de presidente?

Goldenangel

andymc

Após a derrota em Paços de Ferreira, o PdC fez uma chamada a pedir ajuda.

Aí está, o Benfica sempre a dar a mão ao Porto.

fyure

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2020, 21:59
Citação de: fyure em 08 de Novembro de 2020, 21:58
A derrota contra o Boavista ia acontecer, já se esperava que a equipa mais dia menos dia esbarrasse. Era inevitável. Pelo que não se jogava...

A partir daí é tudo muito previsível. Ao nível do que foi o final da época passada. Já esperava levar no pelo do Rangers, e vá lá, tivemos mija para empatar. E já tinha dito na quinta-feira ao meu primo que hoje perdíamos. Perdemos. Demasiado previsível para um gajo se chatear com isto. Adeus.
Com a ida a Madeira vai haver a terceira derrota no campeonato.
Uh, fico agora a saber disso. Se for contra o Nacional é certo. Se for contra o Marítimo talvez dê para empatar. Mas vai ser sempre mais uma perda de pontos. Fácil demais. Joguem no placard, já agora.