CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

20Nico Gaitan20

Karel Alinho

Pizzi tem carta branca em tudo...hoje que há um médio defensivo de raiz, JJ deveria ter apostado no único médio que tem cérebro - Weigl - mas não...

Andamos a brincar.

PedroMartins

Citação de: NicoGaitan10 em 08 de Novembro de 2020, 19:06
Não entendo como é que em 2020 temos que recorrer ao Samaris como o nosso melhor 6. Faz pensar no que é que realmente evoluímos nos últimos 6 anos?

Posto isto, felizmente é ele o titular porque mais uma vez, é o melhor 6 que temos no plantel.

Não sei é como é que a falta de ritmo de jogo o vai afectar.

Preferia ter deixado Samaris ir embora, do que o Fejsa !

Kinkolas

Preferiam Gabriel + Taarabt para sermos comidos à grande.

Depois a culpa é do Otamendi e do Vertonghen que são lentos.

ARRG

Holmesreis

Aposta arriscada de JJ no onze inicial. Se o Braga jogar com o Galeno derivado para a direita, vai fazer arroz de puta com o Gilberto...
Como disse aqui na quinta-feira, terão seriamente que pensar em considerar o Weigl como central no futuro.
Quanto ao resto, Nuno Tavares também não me dá garantias...

Ainda assim, estou tranquilo, acho que venceremos 2-0, golos de Otamendi e Waldschmidt.

vcunhaa

Android1974

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2020, 19:06
Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2020, 19:05
Citação de: SobeEquipa em 08 de Novembro de 2020, 18:59
99    
Odysseas

2    
Gilberto

5    
Vertonghen

7    
Everton

9    
Darwin

10    
Waldschmidt

21    
Pizzi Capitao

22    
Samaris

27    
Rafa

30    
Otamendi

71    
Nuno Tavares
O homem está perdido :o :o
esta equipa é uma comédia
100 milhões depois olhar para um 11 titula com Gilbert, N.Tavares, Pizzi, everton em baixo de forma, Samaris a ser o primeiro jogo

Isto não é o tondela, porra, é o Braga!!!!

Era meter o Jota no lugar do Everton ... ohh emprestamos está certo.
Estamos a falar do mesmo Jota que ainda não teve minutos no último classificado em Espanha?

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2020, 19:07
Preferiam Gabriel + Taarabt para sermos comidos à grande.

Depois a culpa é do Otamendi e do Vertonghen que são lentos.
eu preferia era um.medio.

eaglerp

Citação de: MedelíN em 08 de Novembro de 2020, 19:06
Gabriel de fora?

Depois do que fez no Bessa para mim também não calçava mais....só pode ter sido de propósito como resposta à substituição com o S Liége

VitorFernando

O Samaris que praticamente não jogou está época passa para titular. O Pizzi que só faz merda atrás de merda continua a titular e ainda por cima a 8.

O nosso meio campo vai ser um Pizzi que não se mexe para defender e um Samaris com uns 20' durante a época que nem foi inscrito para Europa.

Depois temos aquelas laterais que nem vale a pena comentar.

Já para não falar nos dois centrais lentos a apanhar um meio campo que não pressiona e deixa fazer passes de ruptura à vontade.

É este o super Benfica europeu? Aquele ia longe na LC não fosse ter de jogar contra outras equipas?

Maravilha de gestão.

IloveSLB2014

Gaitan fora da ficha de jogo... Deve estar de saída para o Grémio