CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

nintendo1

Não jogamos Merda nenhuma mas o boi de preto já nos esta a roubar dois penaltys.
Para os rivais compramos um jogador por ter metido autogolo. Que risada tudo isto.

Angel_Eye


Fedayn

É de mim ou a benfica tv tem de começar a colocar legendas quando o Schwarz fala?
epah por muito respeito que tenha por ele... isto ser comentador começa por dominar a língua...
miséria

ramalho1

Carrillo e Sálvio falta de velocidade de intensidade de concentração... Não se entende como estão a jogar até este momento....

SLBffg

Bem venham é os 3 pontos.

Sem Jonas,Jardel,Rafa e Danilo/Horta tou me a cagar po futebol bonito.


MiguelPalma92

Não fosse o auto golo e tinha muitas dúvidas que o Benfica ganhasse hoje.

Péssimo. Horrível. Na pre-epoca vi um bom Benfica, com ideias consolidadas e bom futebol, que se passou? As lesões não podem explicar tudo.

Slipknot_BMC

k jogo de merda , intensidade e velocidade 0 a ganhar com um chouriço caido do ceu

rcoelho

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2016, 16:48
Raios partam estes comentadores que fazem o relato em inglês.
O Camarinha fala melhor que eles!

mudei para um comentado em russo......

krak

Fraquinha 1ª parte...

Demasiados jogadores fora dela.

Salvio para esquecer... Carrillo não está confortavel daquele lado... Mitroglou sem bola...
Pizzi a esquecer-se de defender constantemente... Fejsa e Grimaldo a falharem demasiados passes...
Tirando a dupla de centrais e o Gudes o resto está tudo muito abaixo do que pode e deve fazer.

Por mim até podia acabar já.

Schweisen Tiger

Não estou a gostar do Pizzi. é dele a responsabilidade de pegar o jogo pelo centro e construir. Vi o Lindelof faze-lo mais vezes. Quanto aos alas, deviam trocar de flanco, ao longo do jogo. Na esquerda, o Carrillo trava sempre a jogada, para puxar a bola para o pé direito. O Guedes também não está a aparecer e tudo isto junto, isola demasiado o Mitroglou.

O Feirense veio com a estratégia bem montada...vamos ver se vão ter fisico para aguentar na 2ª parte. Não está a ser um bom jogo, ainda assim, o resultado é justo.


*SLB*4EVER

Mais uma vez o Benfica so vai começar a jogar quando sair o salvio, é triste mas é verdade.
Cervi por carrillo, Almeida por salvio, pizzi na direita.

JigSaw

Muito fraco. O problema não é jogar o A o B ou o C, não há dinâmica ofensiva nenhuma.

Únicas coisas positivas Luisão e Ederson.

Cosmic


Tapion

entrar com o mesmo 11, decidir o jogo até aos 65 e lançar Ziv e Cervi