CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

SigaPaVinho

Marado

Citação de: AlmaEncarnada em 02 de Outubro de 2016, 16:51
Exibição reles , mais uma .
Isto já começa a irritar e a envergonhar o clube .
Contra equipas fortes ja sabemos como é , e agora com equipas secundarias a sofremos constantemente , onde anda o mitico Benfica avassalador ? Saudades !
Estão no estaleiro.

L3GEND

Estamos a ganhar, não interessa como, muito bonito e tal... mas que tal jogarmos um bocadinho de futebol na 2ª parte?

Não percam a cabeça, é só preciso um bocadinho, duas ou três jogadas decentes e já é na boa.

rotepa

Eu estou revoltado... contra o Stream de merda em que estou a ver o jogo. Mal posso ver 10 segundos sem ter uma paragem de 30 segundos.

vermelhoftw

nao jogamos nada, impressionante o que se faz os treinos

luca22

Não é possível piorar, só podemos melhorar.. Mas esta exibição deixa-me apreensivo, esperava mais atitude.

arl

Carrilo, Salvio, Guedes, Mitroglou muito pobrezinhos. Principalmente os 2 primeiros. Com um ataque tão amorfo fica mais difícil.

Zivkovic e Cervi lá para dentro.

Davidoff´

O importante é que estamos a vencer. Se poderia ser melhor.. podia.

Não está ganho e não podemos deixa-los acreditar que é possível pontuarem no nosso Estádio.

Cardoso81

Com Carrilo perdemos profundidade na ala esquerda. Normalmente quer a bola para meter no centro.
Com pizzi no meio,perdemos ainda mais profundidade.
Algo tem de mudar

20simao1

lol fdx isto agora parecia a rtp

O cds não ouvia, e quando começou a falar, a gaja estava a dormir e cortou-o :estrelas:

Manuel8

Se não tivesse sido golo do Benfica, quase que dizia que preferia que não tivesse entrado aquele autogolo ridículo, para a equipa ter que continuar a procurar o golo (o Salvio e o Luisão até tinham acabado de falhar 2 boas oportunidades), que é o que mereciam depois desta 1ª parte.

Dá para trocar o Carrillo pelo Zivkovic ao intervalo? Eu não sei se ele "pensa o jogo" ou lá o que querem dizer que ele faz, sei é que o Grimaldo merece melhor companhia. O Salvio enfim, marcou golo no último jogo portanto ia sempre ser titular, até podia e devia ter marcado 1 golo (o lance do Semedo para Mitroglou que a bola sobra para ele), mas falhou e de resto é mais do mesmo.

Os pontos positivos é isso mesmo, o costume, é o Grimaldo existir, mesmo tendo sido batido naquele lance logo a abrir o jogo... e o Ederson existir também, que o Lindelof já fez 2 atrasos parvos mas que com o Ederson até parece que não se passa nada.

fyure

O Benfica tende bué a dar uma parte de jogo para os pardais...

zizou

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2016, 16:48
Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2016, 16:47
Desculpem, não estou a ver o jogo, qual o resultado?
1-0 para nós!

Auto Golo do Aurélio.
Obrigado, pelos comentários não estamos a jogar nadinha. Que tragédia.

Pedro_ElMago_10

E o inicio de jogo?

Já não é 1ª, nem a 2ª nem a 3ª vez que isto nos acontece com o Rui Vitória. Mas andam a dormir ou quê CRLH?

Aka