CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

nintendo1

Num jogo que o arbitro roubou dois penaltys ao Benfica e que mesmo assim acabamos por ganhar 4-0 o que se fala em todo o lado?
Que o Aurélio marcou autogolo porque estava comprado pelo Benfica. Num jogo k goleamos mesmo sendo roubados pelo arbitro.
Da me nojo ver este tipo de adeptos no nosso pais que passam metade do ano a suspeitar dis árbitros e outra metade a lançar suspeitas sobre os adversarios do Benfica.

miniMilk

Citação de: nintendo1 em 02 de Outubro de 2016, 21:10
Num jogo que o arbitro roubou dois penaltys ao Benfica e que mesmo assim acabamos por ganhar 4-0 o que se fala em todo o lado?
Que o Aurélio marcou autogolo porque estava comprado pelo Benfica. Num jogo k goleamos mesmo sendo roubados pelo arbitro.
Da me nojo ver este tipo de adeptos no nosso pais que passam metade do ano a suspeitar dis árbitros e outra metade a lançar suspeitas sobre os adversarios do Benfica.
2 penalties ?

Nunivs

Citação de: Mannschaft em 02 de Outubro de 2016, 20:55
Citação de: Safe em 02 de Outubro de 2016, 20:46
"como o Benfica já não há".
expliquem-me o sentido da música.

obrigado
Uma parvoíce que foi prontamente alterada. A letra já não é essa.

Em que ficou ?

krak

Exibição QB.
1º parte fraquinha mas 2ª bem melhor.
Um nojo de arbitragem.
Guedes e Semedo em excelente plano e sem precisar de nascer 10 vezes.
Mais 3 pontos rumo ao objectivo principal!

#firstneverfollow

pasfomp

É verdade, para mim há penalty sobre o Carrillo, sobre o Mitro foi um corte limpo.

nintendo1

Citação de: cardosox em 02 de Outubro de 2016, 21:15
Citação de: nintendo1 em 02 de Outubro de 2016, 21:10
Num jogo que o arbitro roubou dois penaltys ao Benfica e que mesmo assim acabamos por ganhar 4-0 o que se fala em todo o lado?
Que o Aurélio marcou autogolo porque estava comprado pelo Benfica. Num jogo k goleamos mesmo sendo roubados pelo arbitro.
Da me nojo ver este tipo de adeptos no nosso pais que passam metade do ano a suspeitar dis árbitros e outra metade a lançar suspeitas sobre os adversarios do Benfica.
2 penalties ?
Na minha opinião ficaram dois pênaltis por marcar e existe um lance duvidoso de uma bola que vai a mao do jogador do feirense que segundo as novas regras só e mao se for a favor do sapeting.

El Tacuara

OT: Ganhamos a Taça de Honra femininos.... ao Sporting!
Parabéns!

Achor81

Exibição fraquinha, este Benfica joga muito pouco futebol e com adversários mais capazes vai sempre dar merda.



Por outro lado muito triste com o que se passou no final do jogo na bancada sagres, meia duzia de palhaços levantam o cu do seu lugar para sair mais cedo mas depois param junto ao corrimão no final da escada e ai ficam....a tapar a visão de muito boa gente. Quando são chamados à razão ainda acham que tem razão, as que levaram foram poucas palhaços.

Mannschaft

Citação de: Nunivs em 02 de Outubro de 2016, 21:19
Citação de: Mannschaft em 02 de Outubro de 2016, 20:55
Citação de: Safe em 02 de Outubro de 2016, 20:46
"como o Benfica já não há".
expliquem-me o sentido da música.

obrigado
Uma parvoíce que foi prontamente alterada. A letra já não é essa.

Em que ficou ?
Como o Benfica nunca houve... nem haverá!


BovinoSLB

De volta do estádio!

Sinceramente não gostei da primeira parte. Equipa muito presa, houve muitas situações em que o central ou mesmo defesa lateral podia perfeitamente subir e criar desequilíbrios e em vez disso fazia-se passes compridos de grande risco e sempre a insistir no meio. Na segunda parte melhorou, mas continua haver muita prisão de movimentos. E precisamos de ser mais certeiros na finalização.

Enfim, mais 3 pontos e 3 semanas garantidas de Azia Premium.

Imortal10



Darkboy

SL Benfica ‏@SLBenfica 22 min
E tu, que idade tinhas no teu primeiro jogo? 😊 #SejaOndeFor








SucintoBenfica

E o comentário do Toni no intervalo?

"Penso que a 2a parte vai ser melhor, porque pior é impossível"

Mai nada... malhar neles!