CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)


Mannschaft


Cosmic

O karma dos lagartos novamente a vir ao de cima: o auto-golo é de um gajo chamado... Aurélio  :coolsmiley:

phylozoff

Jogo de merda...
Pizzi tá fortissimo, melhor jogador do feirense sem duvida.
Carrillo sai entra Cervi, começamos a jogar mais à bola, o Cervi ate corre e tudo...
Ze Gomes ainda miúdo... Mas vai crescer...

Valeu peços 3 pontos


Sagres3 com fumo vermelho fica melhor... :coolsmiley:


:slb2:

Xinas

Digam lá agora aqui para nós,quem é que abriu o pote de fumo na central???  ;D

redeagle7


redeagle7

A jogar mal e marcamos 4, falhando ainda mais outras tantas oportunidades de golo eminente.
Com isto nunca se pode dizer que o resultado é pesado, até podia ser mais volumoso.

Vi o resumo mal cheguei do estádio, mais a frio.
Há oportunidades claras de golo como duas de Salvio (uma de cabeça e outra de pé direito) e uma do Mitro ainda na primeira parte.
O Feirense tem três lances perigosos durante os 90' que podiam ter dado golo. Aqui o Benfica tem que melhorar bastante.

Krovinovas

Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2016, 18:09
Citação de: pedrocostic em 02 de Outubro de 2016, 00:25
Em dia de aniversário queria pedir-te três coisinhas meu Benfica:

- 3 pontos
- não sofrer golos
- um golito do Lindelof

Se achares que estou a ser demasiado exigente, fico muito satisfeito com o primeiro ponto apenas!

Carrega Benfica!

Levaste dois dos pontos e já vais com sorte! Parabéns pelo aniversário. :)

PS: No terceiro ponto, marcou o Grimaldo que é defesa e acaba por compensar também.  ^-^
Tenho os dois no 11 na Record, mas optei pelo sueco a capitão na surpresa.

Obrigado!

ZizouTeles

Depois deste jogo o Pizzi não pode jogar mais a 8, está visto que não dá. Não dá profundidade, erra muitos passes, não transporta, nada. Muito curioso para ver o Danilo a jogar lá estou em crer que pode vir a pegar de estaca devido às suas características. Rumo ao tetra :)

Flirt4ever


benficaslb1

Citação de: Rurouni em 02 de Outubro de 2016, 16:22
Não percebo porque é que tanta gente fala no Zivkovic. Ainda não jogou quase nada por nós e não me parece que os jogos do Partizan tivessem muitos espectadores portugueses...

8 minutos em campo e fez mais que o Carrilo em todo o jogo, espero que já comeces a perceber.

Never


benficaslb1

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2016, 16:30
O Fábio Verdíssimo vai ter uma grande carreira.

Dou-lhe 10 anos para estar na final da Champions.

O arbitro era o Luis Ferreira...

Maldini

Citação de: NNeverForget.3-6 em 02 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: Mannschaft em 02 de Outubro de 2016, 22:02
Citação de: original em 02 de Outubro de 2016, 21:48

Que foto de sonho, o cenário perfeito... apenas estragado por um jogador medíocre como o Pizzi.
Pois, está bem.

Mediocre nao é, mas ao contrario do que muitos querem vender... Nao está a jogar bem ...
Falha passes a um dois metros ... Falha quase todos os momentos de decisao ...