CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Diavolo Rosso

Júlio César
André Almeida
Lisandro López
Victor Lindelöf
Álex Grimaldo
Ljubomir Fejsa
André Horta
Pizzi
André Carrillo
Franco Cervi
Kostas Mitroglou

Siga...

RUMO AO 36 :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: força Benfica em 25 de Setembro de 2016, 18:31
Citação de: capelada em 25 de Setembro de 2016, 16:17
Este jogo será mesmo no domingo, ou é possível que passem para 2ªf, por causa do jogo na quarta em Itália? Depois a seleção joga na 6ªf da semana seguinte.

Sim domingo 16h!

Espectacular.

Joaquim Ferreira Bogalho

Júlio César, André Almeida, Lindelof, Jardel e Grimaldo, Fejsa, André Horta, Carrillo, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

J Pinto

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2016, 22:46
Júlio César
André Almeida
Lisandro López
Victor Lindelöf
Álex Grimaldo
Ljubomir Fejsa
André Horta
Pizzi
André Carrillo
Franco Cervi
Kostas Mitroglou

Siga...

RUMO AO 36 :metal:

Fodasse, outra vez com um ponta-de-lança apenas para jpgar em casa com o Feirense???

Depois dá nio que deu com Setúbal!


Ederson

Nélson Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo

Carrillo (hora de começar a dar repouso a Pizzi e outros, é nestes jogos que se faz isso...)
André Horta
Celis
Zivkovic

Mitroglou
José Gomes




Com Nápoles

Júlio César

André Almeida
Lisandro
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Celis
Pizzi

Guedes
Mitroglou
Cervi

Korczak


ana_lopes2009


Sickness:SLB

Está na hora de devolver o Pizzi à direita e meter alguem produtivo à esquerda. Os laterais não podem fazer tudo.

ForçadoBloqueio

Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.

hertz

Fdx, levar com o Zé Mota e o Peçanha de uma vez  :bah2:

A ver se fazemos uma boa exibição, somamos os 3 pontos e continuamos o melhor ataque e defesa da Liga

L0W

O Feirense só tem pontuado fora de casa e olhando para equipa, Peçanha e Zé Mota a treinador, temos festival de anti jogo garantido.

smp a malhar

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.
fodass ves poucos jogos com amigos entao...isola-te num bunker assim continuaremos a ganhar...a que fazer sacrificios por aquilo que mais se gosta... :2funny:

diob121

Não consigo comprar bilhetes online. Também tem esse problema?

antoniosilva

Ederson; N Semedo, Lindelof, Luisao, Jardel, Grimaldo; Fejsa; Carrillo, Pizzi; Mitroglou, G. Guedes

Na minha opiniao nao temos um 8, pomos o luisao a libero, com os laterais bem subidos (eles tb n defendem muito bem). Tambem se corta o Horta para jogarmos com 11.

magoslb

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Setembro de 2016, 23:49
Ja gostam do Pizzi???


Não. O Pringle tb fez golos pelo Benfica, o que não quer dizer muito. Então na esquerda, não mesmo.

terrorista

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2016, 01:08
Vamos empatar. Vi agora que o jogo é no Domingo às 16h. Nesse dia tenho a festa de anos do meu filho mais velho. Só para avisar que não me lembro de uma única festa onde esteja com os meus amigos (andrades e lagartos todos, sim sou o único benfiquista) em que um jogo do Benfica esteja a dar e o Benfica consiga ganhar. Nem um para amostra. É sempre a apanhar no cu e parece que já estou a sentir novamente o pesadelo. Já me foderam a semana.

É teu dever faltares à festa!