CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Ferreira88

Depois dos golos (embora não concorde) Salvio e Guedes voltarão ao 11. A diferença deverá ser a entrada de Cervi para a esquerda. Pizzi a 8 pf (nada de Celis)

Never

RedEagleNN

Red Eyes

ElToto

to202002

Citação de: cardosox em 01 de Outubro de 2016, 18:19
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 17:57
Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2016, 17:24
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:37
Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2016, 14:28
Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:18
Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
???? não entendo eu  por acaso este ano vou estar 3 meses fora de Portugal eu nunca irei soltar o meu lugar

Qual é a cena?

No Camp Nou, se a malta que tem cativo avisar que não vai (tens até x dias antes do jogo)  e esse lugar for vendido para o jogo, tens direito a uma % do dinheiro.

Acho que se devia fazer o mesmo no Benfica. Dar pelo menos essa opção.
a cena é que eu sabia que ia estar 3 meses fora e mesmo assim paguei 000euros pelo red pass eu por acaso até quero ver se deixo a alguém o Red mas tb não condeno quem não deixe !era o que mais faltava eu pago por um lugar anual e ainda ter um prazo para avisar o Benfica se vou ou não
Desculpa, não consigo concordar.

Ou seja, o clube dá-te uma  OPÇÃO de poderes recuperar parte do dinheiro investido.

E reitero que é uma OPÇÃO, não é nenhum dever avisares que não vais. Simplesmente, no caso de não avisar, o lugar fica vazio e nem tu nem o clube tiram proveito desse lugar vazio. Basicamente, no caso de não avisares que não vais, acontece como actualmente no Benfica.
No caso de ires ao jogo: não tens que fazer nada porque esse lugar é TEU... Não tens que avisar que vais, não tens que levantar bilhete, NADA.

O que eu estou a dizer é que como proposta se dê a opção aos redpass (que pagam e alguns deles bastante anualmente) de no caso de impossibilidade de ir ao estádio que possam recuperar parte desse investimento. E o estádio fica mais bonito completamente cheio. E o Benfica ganha mais uns trocos nesse dia.

Para mim é uma situação super vantajosa para ambas as partes.
sendo opcional concordo contigo agora como obrigação isso  não ate porque se a malta se preocupa tanto em ter o estádio cheio que  invistam no principio da época !
so faz sentido como opção. Obrigatoriedade de aviso seria uma medida anti redpass.
O redpass é sempre bom porque obriga as pessoas a sair do sofá. Às vezes não me apetece ir e la vou eu.
Podiam era rever a venda de redpasses a quem mal lá pôs os pés na expoca transacta. Com as casas que temos tido secalhar já faz sentido uma medida dessas. Não faz sentido redpass para quem "só quer ajudar o clube monetariamente"
ok agora a culpa das assistências mais fracas e da malta que compra red pass eheheh essa é espetacular .nem vou mais debater msis acerca disto amanhã lá estarei Carrega Benfica  !

obliquevoice

FuzioN

Nós temos dificuldades em jogar contra equipas de azul não temos ?

Ou isso não se aplica a nós ?  :tomates:

brazio

Ganhar se possível com bom futebol e resultado categórico.

É muito importante o Benfica demonstrar que não vai perdoar um único deslize dos seus adversários directos na luta pelo titulo.

pedromarinho

Eu proibia a venda de pipocas neste jogo. Precisamos de todos.

Pedro_ElMago_10