CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

J_PN

Eu conheço malta que tem RedPass e não vai a um jogo durante a época. Estão mais que no seu direito, adiantam receitas ao Benfica, fazem o que quiserem com o RP.

to202002

Citação de: Songoku em 01 de Outubro de 2016, 14:00
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
???? não entendo eu  por acaso este ano vou estar 3 meses fora de Portugal eu nunca irei soltar o meu lugar

cipri_slb

Benfiquista_

cachecolglorioso

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2016, 13:18
Já houve anúncio de casa cheia?

O miúdo veio agora com a conversa que queria ir amanhã ao jogo, fui ao site e só estão para venda para Kiev e Nápoles...

Sou eu que não percebo nada do site ou já não há bilhetes?

Ontem na AG foi referido que está esgotado.

Benfiquista_

Peço a algum Moderador que edite a Usernew que coloquei e ficou mal, sff.

Obrigado.

delduin

Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:18
Está esgotado como contra o Setúbal.. Conheço uns 4 redpass que não podem ir ver o jogo por se encontrarem fora de Portugal. Já se fazia algo em relação a isso.. Espero que para o ano estejam atentos a isso
???? não entendo eu  por acaso este ano vou estar 3 meses fora de Portugal eu nunca irei soltar o meu lugar

Qual é a cena?

No Camp Nou, se a malta que tem cativo avisar que não vai (tens até x dias antes do jogo)  e esse lugar for vendido para o jogo, tens direito a uma % do dinheiro.

Acho que se devia fazer o mesmo no Benfica. Dar pelo menos essa opção.

miniMilk

Esgotado!!!

E comparar com o Setúbal não vale a pena. Jogos em agosto e setembro são totalmente diferentes em relação à disponibilidade das pessoas. Agosto é férias

slbenfica_croft

Infelizmente não é bem uma verdade, ninguém acredita, mas pelo menos que esteja uma boa casa.

Estou lá, como SEMPRE.

to202002

Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2016, 14:28

Qual é a cena?

No Camp Nou, se a malta que tem cativo avisar que não vai (tens até x dias antes do jogo)  e esse lugar for vendido para o jogo, tens direito a uma % do dinheiro.

a cena é que eu sabia que ia estar 3 meses fora e mesmo assim paguei 000euros pelo red pass eu por acaso até quero ver se deixo a alguém o Red mas tb não condeno quem não deixe !era o que mais faltava eu pago por um lugar anual e ainda ter um prazo para avisar o Benfica se vou ou não

clipper_slim

Esgotado?

Mas, mas...o caos, o horror, a goleada, a humilhação, o departamento médico, as lesões, os g.redes, o capitão, o talisca, o tarrabt...

Perante todas estas tragédias, ferozmente alimentadas pela comunicação social, os Benfiquistas ainda não desistiram? Ainda estão com a sua equipa? Juntos? Numa onda vermelha imparável?

E agora? Perante isto o que mais podem eles fazer?

Alguém que os ajude que eles estão desesperados...

P.s.: Mas também temos de reconhecer, podemos ter as melhores assistências, mas a melhor média é do sporting e isso é que conta... O0

Baron_Davis

heart_slb

Deixo a minha sugestão a pessoas no teu caso bem como ao staff do fórum, a quando houver Redpass que não possam ir se crie um tópico/ferramenta que permita alguém com necessidades especiais/baixo rendimento ocupar esses lugares vagos!!  Acho que a família benfiquista ficaria orgulhosa de tal situação!!!!!

clipper_slim

Citação de: to202002 em 01 de Outubro de 2016, 14:37
Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2016, 14:28

Qual é a cena?

a cena é que eu sabia que ia estar 3 meses fora e mesmo assim paguei 550 euros pelo red pass eu por acaso até quero ver se deixo a alguém o Red mas tb não condeno quem não deixe !era o que mais faltava eu pago por um lugar anual e ainda ter um prazo para avisar o Benfica se vou ou não

Fazia sentido companheiro. Não tinhas de avisar se ias, podias era avisar quando não fosses, nesse caso o Benfica vendia o teu lugar nesse jogo, o Benfica ganhava dinheiro e uma percentagem era devolvida a ti, fazendo com  que no final da época o teu Red Pass viesse a ficar mais barato do que inicialmente pagaste.

Para além disso ajudava a que o estádio estivesse sempre cheio.

Era uma situação win-win !!!