CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Theroux

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2016, 14:20
Ohpa, não briquem com isso. O Schwarz outra vez?

Nao se percebe 1/3 do que sai da boca dele. Todo o respeito por ele, mas ter uma pessoa a comentar num português horrendo não dá.

1/3 é ser simpático.

Com Tonis, Diamantinos, Simões etc. etc. etc. etc. etc. foram buscar o ex-jogador que pior português fala, bizarro.

RED30MASTER

Citação de: MoreThanRed em 02 de Outubro de 2016, 14:50
Citação de: RED30MASTER em 02 de Outubro de 2016, 13:51
Por favor, a sério .. Estou-me a cagar para o resultado ou exibição mas ganhem-me essa merda, não nos fodas Benfica..

Então não te estás a cagar para o resultado...  ::)

Opa, só vi que me enganei-me agora :(

Enfim. Meio a zero para nós, no último minuto, em fora-de-jogo e com a mão .. Chega-me.

Tifosi

Júlio César;

Nélson Semedo  Lisandro Lindelöf  Grimaldo

Fejsa    Pizzi

Salvio                                   Cervi
                    Gonçalo Guedes.
                         Mitroglou

Entram: Zivkovic, José Gomes e Carrillo

É isto Sr. RV???

Reed

Deve ser do tipo
JC
Nelsinho
Lisandro
Lindelöf
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Carrillo
Gonçalo
Mitroglou

Tifosi

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2016, 11:31
entrar com tudo.
nao nos podemos dar ao luxo de outra vitoriadesetubalada

O Benfica tem de adotar (se já não tem) uma politica de só dar prémios de jogo neste jogos em caso de vitória ao intervalo.

Acho que caso o Benfica sofra golos, caso não consiga estar a ganhar ao intervalo ou qe no fim não ganhe por mais de 2 de diferença não deveria dar lugar a pagamento de prémios ou quando muito mesmo ganhando só pagar algo de muito simbólico (tipo 1 sandes de courato :))

Falando a sério acho que os prémios deveriam ser para situações merecidas e chegar ao intervalo com 0-0 (tipo setubal) deveria dar lugar a praticamente perder o prémio de jogo, eventualmente só ser recuperado caso a equipa na 2.ª parte conseguisse um score de 3-0

Paparuk1904

Messi87

11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Carrillo, Salvio, Guedes, Mitroglou

Banco:

JC, Lisandro, Almeida, Celis, Cervi, Zivkovic, José Gomes

Benfiquista15

Luisão? A sério?

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Slipknot_BMC

fdx luisão ???

pronto ja arranjou maneira de voltar ao 11 nao sai de la.

diga-se que dps da exibição do Lisandro ...

JoãoD

Chelas

É mesmo pelo Luisão jogar que vamos ganhar ou perder. Vocês pegam em tudo, o Lisandro esteve horrivel em Nápoles

SigaPaVinho

Gostava de ver o Carillo na direita. É marcar cedo ou vamos sofrer.