CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

JustMe

Entre Lisandro e Luisão, venha o diabo e escolha, sinceramente. Continuo desesperado pelo regresso do Jardel. Deve voltar depois do Maxi, que só partiu uma perna...

Chuck

Luisão a levar com avançados com as características do Tasos e Platiny tem tudo para borrar. Vão chover bolas nas costas da defesa.

Mas que se foda este aspecto, pelos vistos tinha que jogar e tinha.

hertz

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2016, 15:05
Já tínhamos poucos problemas... com o Luisão é só mais um lolada de decisões... Carrillo joga uma merda e o prémio é continuar no 11...  :disgust:

Carrillo? Pior é o Capel continuar a jogar jogo sim, jogo sim.

Sombras

Mau 11. Vamos jogar com 2 extremos em péssima forma. O meu 11 seria:

JC (não faz sentido queimá-lo agora)
Nelsinho
Lisandro (o mesmo)
Lindelof
Grimaldo
Fesja
Pizzi
Salvio (marcou o golo e o Carrillo desiudiu)
Cervi
Guedes
Mitro

sardao

RicardoSR

pior que jogar luisão é jogar o salvio

deus queira que faça finalmente alguma coisa de jeito, não me importava nada de estar enganado, mas devia jogar o cervi ou o zivkovic

IloveSLB2014

O Ederson é melhor GR, mas tirar o Júlio César é queimá-lo. Devia o ter mantido para o jogo de hoje e depois da paragem, meter o Ederson em definitivo

E espero que o jardel recupere rápido, n quero andar aos luisões daqui para a frente

Sombras

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Outubro de 2016, 15:03
Gostava de ver o Carillo na direita. É marcar cedo ou vamos sofrer.
O Salvio tem cativo na direita. Só sai de lá para o banco.

Holmesreis

Não discordo da titularidade do Carrillo, pois isso significa que Cervi ou Zivkovic poderão entrar na segunda parte e partir a louça. Acho é que o Rui Vitória está a gerir mal os índices anímicos, Júlio César e Lisandro nunca poderiam ter saído do onze titular, bem como o André Almeida que foi dos menos maus em Nápoles.

De resto, acho que será uma vitória sem grande brilho, 2-0.

Pedro_ElMago_10

Está é mais que na altura de dar uma oportunidade ao Zivkovic na direita e mais minutos ao Cervi na esquerda.

É que estou farto de ver o Salvio e o Carrillo em campo.

Andris

Entre Pizzi a 8, Salvio e Luisão... nem sei o que é mais assustador.

Shoky

Citação de: Messi87 em 02 de Outubro de 2016, 14:57
11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Carrillo, Salvio, Guedes, Mitroglou

Banco:

JC, Lisandro, Almeida, Celis, Cervi, Zivkovic, José Gomes

Sacrificou Lisandro e Júlio César.
Fica-lhe mal e não esperava, sinceramente.

Semper Fidelis

Exactamente o 11 que teria escolhido dada a conjuntura actual. Ederson melhor que JC, Lisandro ja sao erros a mais.

IloveSLB2014