CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

van33

Brincam aos guarda redes como se fossem canalhas...ederson é para ser sempre titular...mas hoje era o jc...enfim. Esmagar estes merdas sem lesões

Benfiquista_

Saveloy

Não faltava mais nada que um treinador não poder tirar do onze os jogadores que jogam mal.

Não acho de todo má gestão, é uma questão de meritocracia, ninguém tem de ficar traumatizado por perder o lugar por ter estado mal.

Bulk

O treinador saberá como gerir os jogadores do plantel mas preferia ver o Júlio como forma de mostrar confiança. Espero que tenha sido uma situação conversada e bem resolvida.

Começamos a época com tantos extremos e parece que só temos Carillo e Salvio. Espero ver um Carillo mais ativo, a lutar mais pelas bolas e não com a apatia usual. Mas se há tipo de jogos para recuperar os índices físicos e motivacionais é este.

Kyoto

nao percebo as titularidades do Salvio (em detrimento do Cervi) e do Luisao (em detrimento do Lisandro)

Chuck

Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2016, 15:12
O Lisandro teve minutos sem os merecer realmente, é o 4º central. Não é horrível, mas é banal, como o Samaris.

Mas está-se a discutir a sua titularidade quando o seu substituto neste jogo é outro jogador que é banal neste momento da sua carreira.

ItsY2Inferno

Prefiria o Celis ou o AA do que o Pizzi no meio que se torna um jogador banal e não acrescenta nada ao jogo e ficas sem ele na ala e assim mexes em 2 posições da equipa.

malhadinhas

Acho bem o 11, até, não mudava nada tendo em conta os convocados.

Sá das Violas30

LUISÃO ASSUSTA-ME mas mesmo assim temos de GANHAR E CONVENCER! Com todo o respeito pelo adversário...mas porra é o Feirense em casa esgotada com o primeiro lugar isolado em disputa!

MB

Com o plantel que temos olhar para este 11 é um pouco frustrante.

Andris

Apesar do 11, espero é que entrem bem ao jogo e, ao intervalo, já estejamos a ganhar confortavelmente.

JopoSumba

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Outubro de 2016, 15:16

Prefiria o Celis ou o AA do que o Pizzi no meio que se torna Um jogador banal e não acrescenta nada e jogo e ficas sem ele na ala e assim mexes em 2 posições da equipa.
Celis a 8? :/

pasfomp

Eu acho bem, os dois piores saíram e bem do onze. É GANHAR

Kyoto

tb é verdade que entre o luisao e lisandro venha o diabo e escolha, mas pessoalmente continuo a preferir o lisandro.