CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Davidoff´

Sem essa de "queimar" jogadores e penaliza-los com o banco...

Ninguém vos entende... depois das péssimas prestações do Julio e do Lizandro queriam dar a titularidade a eles neste jogo??  :) só para não serem queimados como muitos escrevem... vcs querem a melhor equipa em campo que garanta a vitória e 3 pontos ou não querem ver jogadores queimados??

Muito bom este 11, quem dera que fosse este em Nápoles, quem sabe o resultado fosse outro ..

Vamos lá equipa, o ambiente está bom, as bancadas estão compostas de entusiastas e vamos ganhar isto para ficar com uma margem boa na frente antes da paragem para os trabalhos das Seleções

Depois deste jogo quero é trabalho do... Departamento Médico.

Vai ser incrível (caso de vitória) estar a 03 pontos dos rivais com uma equipa toda remendada.

miniMilk

miniMilk

Salvio Pizzi

:(

Edit: e Carrillo

Ok. Siga!

RicardoSR

Mão de Vata

Citação de: nintendo1 em 02 de Outubro de 2016, 15:26
Não bastou a miséria de Nápoles parece que ha quem tenha interesse em manter os cornos dos rivais por perto.

Não tenhas vergonha de festejar em Maio, amigo.

Nós perdoamos-te.

fabioLupi

nintendo1

Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2016, 15:28
Citação de: nintendo1 em 02 de Outubro de 2016, 15:26
Não bastou a miséria de Nápoles parece que ha quem tenha interesse em manter os cornos dos rivais por perto.

Não tenhas vergonha de festejar em Maio, amigo.

Nós perdoamos-te.
Não VAS por ai.
Este alinhamento ate pode funcionar mas á primeira vista parece me fraco.
Luisão e Carrillo titulares? Opa eu estou como o outro só quero que ganhemos.

arl

Mal posso esperar pelo regresso do Jardel, Jonas e Rafa. Vamos dar um salto qualitativo muito grande. Mais Danilo a impor-se (como se espera) e teremos um 11 mesmo muito bom.

Ederson-Nelsinho-Lindelof-Jardel-Grimaldo-Fejsa-Danilo-Carrillo-Rafa-Jonas e Mitroglou.

+Zivkovic, Pizzi, Cervi, Jimenez, Guedes, Horta, Samaris...

Para hoje não me agrada muito a titularidade do Luisão, mas não há desculpas, já chegou um setubal. Ganhar custe o que custar agarrar a liderança com +3 de vantagem.

Chuck

O Zé Mota anda a levar no pêlo com o Rocha a central que é muito mauzinho e com o capitão Barge a defesa-direito, hoje deixa ambos no banco. Lembrou-se foda-se.

PJ98

Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2016, 15:28
E o Celis continua à frente do Danilo, não se percebe...
O danilo nao fez pré época e esteve 2 meses lesionados, só agora sai do boletim médico, normal que ainda não seja opção. Basta ver o tempo que esteve o zivkovic desde que deixou de estar lesionado até ser realmente chamado. Vejam o jonas voltou sem estar recuperado e deu no que deu. Quando voltarem das seleções aposto que o danilo já terá ganho o lugar