CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 02Out. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Franco Cervi [65m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [84m]), Kostas Mitroglou (Zé Gomes [78m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Peçanha, Jean Sony, Ícaro, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Semedo, Cris, Ricardo Dias, Luís Aurélio, Luís Machado, Karamanos
Treinador: José Mota
Golos: Eduardo Salvio (62), Franco Cervi (70), Álex Grimaldo (90+3)

Mão de Vata

Citação de: nintendo1 em 02 de Outubro de 2016, 15:30
Citação de: Mão de Vata em 02 de Outubro de 2016, 15:28
Citação de: nintendo1 em 02 de Outubro de 2016, 15:26
Não bastou a miséria de Nápoles parece que ha quem tenha interesse em manter os cornos dos rivais por perto.

Não tenhas vergonha de festejar em Maio, amigo.

Nós perdoamos-te.
Não VAS por ai.
Este alinhamento ate pode funcionar mas á primeira vista parece me fraco.
Luisão e Carrillo titulares? Opa eu estou como o outro só quero que ganhemos.

Mesmo que não concordes com o 11, acho que podes dar a tua opinião de outra forma.

Eu próprio mudava uma coisa ou outra no 11.

Sá das Violas30

Fui agora À página de FB do Feirense... é um luxo comparado com outros da 1ª Liga!

RodriE


bozic

O Carrilo ser titular não faz sentido. A jogar em casa contra um autocarro é sempre preferível ter um jogador mais vertical e mais decisivo, mesmo que em 70% das vezes tome más decisões. Eu punha o Cervi.

Tapion


Sombras

Citação de: MB em 02 de Outubro de 2016, 15:16
Com o plantel que temos olhar para este 11 é um pouco frustrante.
Frustrante é termos metade desse plantel no estaleiro.

Luisão_Rei

Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2016, 15:18
Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2016, 15:18
É o Feirense. O Luisão deve servir. É esperar o regresso do Jardel, para termos a melhor dupla de volta.

Só não compreendo como o Cervi não joga.

O Cervi ficou queimado pelo jogo com o Setúbal.

O Salvio jogou tão mal ou pior e continuou no onze a espalhar mediocridade.

lost_paradise

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2016, 15:10
Citação de: Messi87 em 02 de Outubro de 2016, 14:57
11 oficial:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Carrillo, Salvio, Guedes, Mitroglou

Banco:

JC, Lisandro, Almeida, Celis, Cervi, Zivkovic, José Gomes

Sacrificou Lisandro e Júlio César.
Fica-lhe mal e não esperava, sinceramente.
Sacrificou Lisandro.

Nem nos garante que Ederson não seria titular neste jogo em qualquer circunstância, mesmo que Júlio César tivesse estado bem em Nápoles.

Rodri_19

Citação de: bozic em 02 de Outubro de 2016, 15:33
O Carrilo ser titular não faz sentido. A jogar em casa contra um autocarro é sempre preferível ter um jogador mais vertical e mais decisivo, mesmo que em 70% das vezes tome más decisões. Eu punha o Cervi.
Estes 2 jogos seguidos a titular vão ser muito bons para o Carrillo, precisamos muito dele em forma.

fyure

Não estou satisfeito com o onze, mas também não há grande alternativas. O Feirense vai jogar com o autocarro. Vão com 3 centrais, dois médios defensivos, mas os restantes três médios e o ponta lá à frente só para não meter o nojo total. Cuidado com esse ponta, basicamente o ataque vai ser a despejar bolas nas costas do Luisão...


fabioLupi

Citação de: cernache1 em 02 de Outubro de 2016, 15:32
Citação de: fabioLupi em 02 de Outubro de 2016, 15:29
O luisao é melhor que o lisandro

Foi.
O lisandro é um buraco autêntico e depois ainda tem a mania que sabe sair a jogar. Para mim é o pior central de todos

rolo de carne



fyure

O Celis é provavelmente um dos maiores cepos que já vi vestir a camisola do Benfica nos últimos anos. O facto de andar à frente do Danilo é incompreensível e chega mesmo a ser escandaloso.