CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

nokas7

E marcar cantos sem ser "rasteirinhos" ao primeiro poste, não? E ter força para levantar a bola, não? Então para que sobem os centrais? Mudar a forma de marcar os cantos que já toda a gente os conhece nunca fez mal a ninguém..

Jorge.P_

Entrar Nolito e Aimar e provavelmente pensava em colocar o Capdevila e em dar uma folga ao Witsel...

a13263

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2011, 16:19
E marcar cantos sem ser "rasteirinhos" ao primeiro poste, não? E ter força para levantar a bola, não? Então para que sobem os centrais? Mudar a forma de marcar os cantos que já toda a gente os conhece nunca fez mal a ninguém..

Os nervos que isso me dá! E o pior é quando degeneram em contra-ataques do adversário.  ::bater::

Red Eyes

Mais concentração exige-se! E, já agora, um pouco mais de discernimento no último terço do terreno...

iSLBenfica

É para ganhar e esperar que a porcalhada escorregue em Coimbra. É provável que isso aconteça, é jogo muito complicado para eles. Vamos esperar que o Pedro Emanuel não se "deslumbre" por ser o Porto e mantenha a solidez que tem tido nos últimos jogos.

Vitor84

Acima de tudo o importante são os 3 pontos. Mas gostava que desta vez conseguissem um resultado folgado e uma grande exibição, isso seria excelente para nos fazer subir a moral, e ainda mais ao demonstrar aos nossos rivais que estamos fortes e com isso aumentar a pressão sobre eles.

Rigters

Jogaria assim:

Artur
Maxi Luisão Garay Capdevila
            Javi
                        Matic
   Gáitan     Aimar    Nolito

Cardozo

Sav1ola

Citação de: a13263 em 28 de Setembro de 2011, 16:26

Os nervos que isso me dá! E o pior é quando degeneram em contra-ataques do adversário.  ::bater::

É até os adversários lhe tomarem o gosto.. já toda a gente viu que só fica cá 1 atrás e dá aso aos contra-ataques de suster a respiração... Cada canto é um calafrio mas é contra nós.

Jorge.P_

Citação de: Rigters em 28 de Setembro de 2011, 16:52
Jogaria assim:

Artur
Maxi Luisão Garay Capdevila
            Javi
                        Matic
   Gáitan     Aimar    Nolito

Cardozo

Era como eu também jogava, em principio.

sportbilly

só interessa a vitória e com boa exibição e gestão de plantel.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   3   PAÇOS DE FERREIRA   0 :flagglorioso:

.:VMPT:.

Normalmente com o Paços há muitos golos...

Eu apostava no seguinte 11:

Artur
Amorim
Luisão
Garay
Cap
Javi
Aimar
Nolito
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Spider1502

Eu apostava neste 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Matic
Amorim
Aimar
Nolito
Bruno Cesar
Rodrigo

Bela Guttmann

Eu jogava assim:

Artur
Maxi       Luisão               Garay         Cap
                   Javi
                                D. Simão
       Gaitan          Aimar            Nolito
                         Cardozo

E já agora... obrigar o Javi e o B. César a horas extras até acertarem 2 passes seguidos!

flavioslb

Freire

:)