CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)


Deus Jonas


Vmaduro

O Grimaldo tem amarelo, o jogo está ganho, não há necessidade nenhuma de arriscar ter o Grimaldo em campo quando temos um Ristic no banco que até precisa de minutos

Nhecks

Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2022, 19:17
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:16
Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2022, 19:13
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:11
Grande golo do Ramos.

Marcar 1 golo em 2 ou 3 oportunidades sempre é melhor que marcar 1 golo em 5 ou 6 oportunidades como sucedia com o Ceporovic.

Nao percebo muito bem as criticas ao Ramos neste forum. Para o Ceporovic haviam sempre paninhos quentes

O Seferovic era um saco de pancada constante neste fórum, como é que se pode dizer que havia sempre paninhos quentes? lol

Basta ires ao topico.

Ate comparacoes com o Cardozo, gozamos?

Mas é proibido fazer comparações?

Eu sei perfeitamente o que acontecia nesse tópico.

Nao é proibido.

Sao é comparacoes estupidas. Tudo certo

E é uma comparacao que so demonstra os paninhos quentes que havia para o Ceporovic. Dai eu ter referido. Como se o Ceporovic tivesse metade da categoria que o Tacuara tinha.


Android1974

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2022, 19:27
Ristic, Musa, Draxler la para dentro
Não me importava de ver o Brooks, também. Isto agora é quase um jogo-treino.

Castro_SLB







cacetadas


pprates1713

Citação de: Beto1904 em 18 de Setembro de 2022, 19:27
É melhor aumentar já a cláusula do Antonio sff porque 100 milhões alguém vai facilmente pagar e eu quero que ele fique cá muitos anos caralho!!

Posso estar errado mas 100 milhões por um central acho dificil.
Não me lembro de algum passar a barreira dos 60-80 sequer.

Kakarotto