CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

imightbewrong

Citação de: DevilRED78 em 17 de Setembro de 2022, 10:58
Há muito tempo que não vou ao estádio ver um jogo ,eu a minha namorada somos sócios e compramos bilhete para o jogo, só que surgiu um imprevisto e ela não pode ir.Se for outra pessoa no lugar, será que não há nenhum problema em entrar com o cartão dela?


Se não fores com a namorada vai com a amante.
Pelo Benfica!

ralien666

Citação de: BrunoP em 16 de Setembro de 2022, 18:27
Odysseas
Bah
António S.
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
J. Mário
G. Ramos

Banco:
Helton
Brooks
Gilberto
Mihailo
Aursnes
D. Gonçalves
Draxler
H. Araújo
Musa

Who is Mihailo?

Harlem

Citação de: ralien666 em 17 de Setembro de 2022, 11:48
Citação de: BrunoP em 16 de Setembro de 2022, 18:27
Odysseas
Bah
António S.
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
J. Mário
G. Ramos

Banco:
Helton
Brooks
Gilberto
Mihailo
Aursnes
D. Gonçalves
Draxler
H. Araújo
Musa

Who is Mihailo?

Ristic

ralien666

Citação de: Harlem em 17 de Setembro de 2022, 11:49
Citação de: ralien666 em 17 de Setembro de 2022, 11:48
Citação de: BrunoP em 16 de Setembro de 2022, 18:27
Odysseas
Bah
António S.
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
J. Mário
G. Ramos

Banco:
Helton
Brooks
Gilberto
Mihailo
Aursnes
D. Gonçalves
Draxler
H. Araújo
Musa

Who is Mihailo?

Ristic

Of  course!  O0

EusebioRei

Citação de: DevilRED78 em 17 de Setembro de 2022, 10:58
Há muito tempo que não vou ao estádio ver um jogo ,eu a minha namorada somos sócios e compramos bilhete para o jogo, só que surgiu um imprevisto e ela não pode ir.Se for outra pessoa no lugar, será que não há nenhum problema em entrar com o cartão dela?

Quase nunca é verificado, força :)

Blitz

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2022, 11:44
Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2022, 10:35
Não percebo muito bem essa cena do estacionamento.
Eu não sei bem como se chama a zona onde estaciono mas arranjo sempre lugar. Não me lembro de uma única vez que não encontrei logo de imediato.

Venho sempre de Sintra, portanto pela IC19. Saio na saída antes do Estádio, na rotunda viro à esquerda e estaciono sempre aí numa dessas ruas ou junto ao passeio.

Hum. Tens um Smart?
Pergunta honesta.

Por acaso agora sim. Mas comprei um há 2 meses.
Até lá sempre estacionei e ia de 308 SW, que não é propriamente um carro pequeno.

Costumo ir 1h30 antes do jogo.

NotARiot

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2022, 10:12
Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2022, 17:43
Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?
Sendo domingo deve haver muita gente em casa e nas zonas residenciais não deves ter sorte... Experimenta nos prédios ao lado do Colombo, na quinta da Luz

Eu costumo deixar na Pontinha e faço aquela caminhada toda a pé. 15 minutos, para aí. Sei que há mais perto, mas ali nunca stresso à procura.

Calhou uma vez ir duas horas mais cedo e arrisquei ir para o Alto dos Moinhos. Bem me fodi, porque não havia lugares nenhuns. Só ao fim de 40 minutos é que encontrei.

Demoras só 15 min da Pontinha ao estádio??? Só fiz o trajeto uma vez, mas penso que demorei quase 30 min.

Pontinha - Carnide - Colombo - Estádio... Isto é quase 2 km.

imightbewrong

Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2022, 11:58
Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2022, 11:44
Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2022, 10:35
Não percebo muito bem essa cena do estacionamento.
Eu não sei bem como se chama a zona onde estaciono mas arranjo sempre lugar. Não me lembro de uma única vez que não encontrei logo de imediato.

Venho sempre de Sintra, portanto pela IC19. Saio na saída antes do Estádio, na rotunda viro à esquerda e estaciono sempre aí numa dessas ruas ou junto ao passeio.

Hum. Tens um Smart?
Pergunta honesta.

Por acaso agora sim. Mas comprei um há 2 meses.
Até lá sempre estacionei e ia de 308 SW, que não é propriamente um carro pequeno.

Costumo ir 1h30 antes do jogo.

Que sorte. Um Smart é uma máquina.

FUTURO PRESIDENTE


JMIGUEL

Sabem se já abriram o mercado secundário de bilhetes.
Preciso de um para a bancada sagres sup para levar o meu filho.

EusebioRei

Citação de: JMIGUEL em 17 de Setembro de 2022, 12:24
Sabem se já abriram o mercado secundário de bilhetes.
Preciso de um para a bancada sagres sup para levar o meu filho.

sim já.

Dandy






   Não derrotar o Marítimo seria escandaloso ... mas a verdade é que (como sempre) estou todo borradinho.




jonnhy

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2022, 11:45
Citação de: DevilRED78 em 17 de Setembro de 2022, 10:58
Há muito tempo que não vou ao estádio ver um jogo ,eu a minha namorada somos sócios e compramos bilhete para o jogo, só que surgiu um imprevisto e ela não pode ir.Se for outra pessoa no lugar, será que não há nenhum problema em entrar com o cartão dela?


Se não fores com a namorada vai com a amante.
Pelo Benfica!
Conheço um gajo que tinha redpass e nunca punha lá os pés porque aproveitava a hora dos jogos para estar com a amante

ARRG


margaridacardoso

Jogo perigoso depois da jornada europeia. O Marítimo vai estar motivadíssimo para tentar levar os primeiros pontos, logo na luz.
Entrar bem e ganhar :metal: