CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

fsc_4

aimar vai pa esquerda, mas  ele nao vai aguentar muito mais que 10/15m..há que pensar em alguem po substituir neste jogo. qem temos que possa fazer o lugar? Martins?

btw, mau jogo po cardozo, que espero nao tenha de entrar..e jogar com 10, é pa velocidade do suazo..

QuiqueFlores

Citação de: FJC em 02 de Novembro de 2008, 20:47
agora vai ser 10 contra 14 enfim, vamos ver o jogo mais sofido da epoca :estrelas:
este ano todos os jogos são sofridos.

nucleopn

Citação de: STORM_13 em 02 de Novembro de 2008, 20:47
e na minha opiniao a culpa do golo nao foi do luisao, mas sim do maxi, que nao fechou o meio, na minha opiniao

"adoro" o Maxi, mas tens razao

Darkboy

O Aimar encosta à esquerda.

O que vale é que o Suazo vale por três e limpa a defesa do Cadeiradas FC toda sozinho.

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 02 de Novembro de 2008, 20:47
Citação de: Redbrain82 em 02 de Novembro de 2008, 20:45
Citação de: Hocuspocus em 02 de Novembro de 2008, 20:44
O Benfica não sabe defender. Então agora, com menos um, vai ser bonito...

Como é que se defende os apitos do árbitro?

E ainda há essa dificuldade extra...

O problema está aí, porque o árbitro não deixou o Benfica marcar mais golos, e ainda os colocou em inferioridade numérica, deixando o Guimarães com 11, depois queixam-se que levam um calduços.

nuno golos 21

espero que o benfica nao faça so defender !!

e presico é provocar os jogadores do guimaraes

Rijkaard21

liga sagres, É ROUBO É ROUBO! É ROUBO É ROUBO É ROUBO É ROUBO! É ROUBO!

simaotorras

nao tenho por habito dsclpar-me com os arbitros..mas dizer k é bem expulso?oh pah são opiniões,mas acho k voces andam desatentos,vejam bem os lances do porto e sporting...ja para n falar noutros,tava na cara que ele ia expulsar um do benfica , a pressão era imensa..o aimar só n foi pk n calhou..ainda vai a tempo,enkuanto o benfica for anjinho n vai longe! os do guimaraes ja protestaram cm o crlho,ja encheram o arbitro de nomes e ele fez-se de surdo...o benfica n tem jogado muito,mas hj n foi por culpa propria! OS CRITERIOS NAO SAO IGUAIS, n me fodam..

46Rossi

FJC

Citação de: Magnusson em 02 de Novembro de 2008, 20:47
Ganhamos este jogo somos campeões, marquem as minhas palavras.

pois nestes jogos e k ganham-s campeonatos

Dudek

Não concordo nada com essa crítica ao Reyes! preocupa-se sempre em ajudar atrás!

aguia1

Citação de: STORM_13 em 02 de Novembro de 2008, 20:47
e na minha opiniao a culpa do golo nao foi do luisao, mas sim do maxi, que nao fechou o meio, na minha opiniao
entao quem e que joga no meio e o maxi ou o luisao?.acho que a culpa e dos 2 mas mais do luisao.

ponta de lança

aqueles porcos criam sempre um ambiente de merda. reclamam e incendeiam ânimos em cada lance... trazendo o público para esse registo...
a merda do árbitro deixa os gajos fazerem ajuntamentos e empurrões e reclamar de cada falta, sem mostrar amarelos...
estas merdas têm que ter um limite que, invariavelmente, resulta na expulsão de um jogador do Benfica que, justa ou não, seria evitada com o cumprimento e a aplicação de todas as regras, essencialmente por parte do árbitro!
Guimarães para os regionais...!