CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

fanatic

Cuidado e atenção ao pessoal que vai ver o jogo ao estadio, costuma sempre haver problemas, boa viagem.

glorioso_amor

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2008, 19:10
Citação de: glorioso_amor em 27 de Outubro de 2008, 19:08
e camionetes para adeptos do benfica ja esta na hora nao???pagamos  das cotas mais caras da europa sr orelhas

acorde

sr orelhas?? mas q merd@ é esta?? e o chamado respeito?? q eu saiba ele ainda é presidente do Benfica!

eu nem te vou responder

Gudjohnsen

Se alguém tiver a pensar em ir e que leve carro que diga, queria mesmo ir a este jogo, óbvio que entro com €€ para a gasosa.

patriarca

EM GUIMARÃES, TEMOS QUE MOSTRAR QUEM É O REI NO FUTEBOL NPORTUGUÊS.

FAntunes

Citação de: glorioso_amor em 27 de Outubro de 2008, 19:38
e camionetes para adeptos do benfica ja esta na hora nao???pagamos  das cotas mais caras da europa sr orelhas

acorde

sr orelhas?? mas q merd@ é esta?? e o chamado respeito?? q eu saiba ele ainda é presidente do Benfica!

eu nem te vou responder
parece que ja nao te vai responder mesmo
:2funny:

Pedro84

Citação de: FAntunes em 27 de Outubro de 2008, 20:04

acorde

eu nem te vou responder

até tenho pena dele... quando disse aquilo não era minha intenção q ele fosse expulso! mas convenhamos, essas faltas de respeito já começam a ser demais... o LFV quer se goste, quer não se goste é presidente do nosso clube... respeito é o mínimo exigido!

Il Capitano

lampiao69

Citação de: falancio em 27 de Outubro de 2008, 19:35
eu quero ir! dava jeito um camionetazinha ou ate msm um comboio

:slb2:

á muito pessola a pedir boleia , nao se percebe esta desorganizaçao as claques ou o proprio benfica deviam organizar deslocaçoes de autocarros era mais barato para o pessoal mais seguro sobretudo para quem vai isolado ou só 2 ou 3 amigos tambem ás vezes é complicado e iria mais gente apoiar decerteza

FAntunes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2008, 20:12
Citação de: FAntunes em 27 de Outubro de 2008, 20:04

acorde

eu nem te vou responder

até tenho pena dele... quando disse aquilo não era minha intenção q ele fosse expulso! mas convenhamos, essas faltas de respeito já começam a ser demais... o LFV quer se goste, quer não se goste é presidente do nosso clube... respeito é o mínimo exigido!
O0  :slb2:

foNNtes

Citação de: falancio em 27 de Outubro de 2008, 19:35
eu quero ir! dava jeito um camionetazinha ou ate msm um comboio

:slb2:

vai de camioneta depois queixa-te que vens para baixo com os vidros partidos ou com a cabeça aberta.

vão mas é em carros ou carrinhas de 7 ou 9 lugares, é o ideal.

espero ir.

IronMaiden

Para mim este é o jogo do titulo. Se ganharmos não terei a menor dúvida de que este ano é nosso

SLB 1904

Citação de: IronMaiden em 27 de Outubro de 2008, 21:22
Para mim este é o jogo do titulo. Se ganharmos não terei a menor dúvida de que este ano é nosso

nao ia tao longe.. mas sem duvida alguma que, se ganharmx este jogo, os nossos indices de confiança crescem bastante e será mto dificil de nos passarem..

:slb2: :flagglorioso:

SlipkMan

Citação de: IronMaiden em 27 de Outubro de 2008, 21:22

Nem 8, nem 80!!!!!!!

É de facto um jogo de extrema importância neste momento do campeonato e numa jornada onde o gigante e os 2 grandes vão ter tarefas complicadas.

Que adianta se ganharmos em Guimarães e a seguir levarmos no pelo com uma atitude igual à de ontem?

Todos os jogos têm de ser para ganhar, sendo que o mais importante é o próximo! Faltam 24 jogos, 72 pontos, Guimarães só são mais 3, espero.

ricsalva

acorde

eu nem te vou responder

Quem é esse sr Orelhas? Algum familiar teu que queiras apresentar ou tas a falar de algum funcionario do SLBenfica?