CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Costa_Slb

VERGONHA ! ! até acho que os directores desportivos e treinadores não devem falar dos arbitros,mas hoje tem de ser ! há muito tempo que não via uma arbitragem destas .. GRANDA BENFICA,SOMOS OS MAIORES,GANHAR UM JOGO DESTES NEM SEI COMO É POSSIVEL  :clap1: :clap1: :clap1:

jottab

Citação de: Zak em 02 de Novembro de 2008, 21:53
Citação de: Borsalin em 02 de Novembro de 2008, 21:47
QUE VERGONHA DE JOGO!!!

QUE ROUBALHEIRA!!!

O BENFICA NÃO SE DEVIA DE CALAR (APESAR DE GANHAR) A ESTA PUTA DE ROUBALHEIRA

:bow2:  :bow2:  :bow2:
claro merece comunicado oficial a relatar esta arbitragem vergonhosa so para relembrar a quem manda xeques e frutas que o combate nao acaba.

Kostov

PALHAÇADO DO CRLH!!!

NEM ASSIM CRHLO!!!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZZ OOOHHH!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

força Benfica

e kem nao salta é espanhol olé olé!!! TAMOS NO BOM CAMINHO!!! benficaaaaaaaa benficaaaaaaaaaa

ednilson

Pela primeira vez esta época, em MINHA OPINIÃO, fomos roubados, aliás roubadissimos.......mas ganhámos..........temos Benfica CRL!!!

Agora à coisas que me fazem perder a cabeça.....Jorge Ribeiro e Cardozo...a acabar o jogo, lançados pelos corredores a centrarem para o meio................mas está tudo louco???? E levar a bola para a linha, esperar uma falta, perder tempo........porra pá!!!

Kyuss9

Arbitragem vergonhosa! Quando é que isto vai acabar?!?
Infelizmente esta é a realidade do futebol português: tem que se estar preparado para jogar contra 14 para se ganhar um jogo. E hoje foram 10 contra 14 e ganhámos, crl!!!!!!!! :metal:
Tripeirada e lagartada: ajoelhem-se perante o Glorioso! Estamos de volta!!! :metal: :slb2: :metal:

Gudjohnsen

Suazo é simplesmente fabuloso, há muito que não via disto no Benfica.

Carlos-Gois

nao nos podemos calar com esta merda, isto foi vergonhoso, nao se pode apagar o roubo so porque o SLB venceu...

Força SLB

Borsalin

O BENFICA NÃO SE DEVIA DE CALAR (APESAR DE GANHAR) A ESTA PUTA DE ROUBALHEIRA

Segue, agora, o ataque aos adéptos do Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: FBS em 02 de Novembro de 2008, 21:54
Estava aqui a ouvir a RR e alguém me  pode confirmar a nota que o Coroado deu ao arbimerda?

Muito positiva certamente!!

Solid

Grande Benfica...  De Quim à Suazo, é só classe... :bow2:

Vergonhoso... os 5 minutos, a agressão a Suazo.... enfim...  :rua:

Piment

Nem a roubar fdx!!!! nem consegui ver os ultimos minutos...mas 3 pontos ja la estao...rumo ao titulo!!
:slb2:  :slb2:  :slb2: