CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Jarnac

um abraço a todos os Benfiquistas, e principãlmente aqueles que estiveram em guimaraes. O0

Jarnac

Citação de: Águia Sol em 04 de Novembro de 2008, 13:27
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Novembro de 2008, 12:05
".....No estádio, os adeptos do Benfica partiram 270 cadeiras, mas a SAD encarnada já se disponibilizou para assumir os cerca de 5 mil euros de prejuízo....."

Mais uma vez o meu muito obrigado....

Contribuem em muito para a grandiosidade do nosso clube....

:disgust:
ai ai as cadeirinhas do bitória :cry2:

...está mal.
270 cadeiras partidas devia significar 270 cornos partidos... ::bater::
...e que eu saiba não partiram 270 cornos...
faltou mais empenho.
O0

lourenco82

fenomenais foram os q ficaram em casa a ver na televisao! eu q tinha escola as 8 da manha e fui pra guimaraes sou um coitado
mto ha ainda pra mudar na mentalidade de mtos adeptos(que o dizem ser, pelo menos)...
fomos enormes, as criticas q se fodam!

Jarnac

Citação de: lourenco82 em 04 de Novembro de 2008, 14:05
fenomenais foram os q ficaram em casa a ver na televisao! eu q tinha escola as 8 da manha e fui pra guimaraes sou um coitado
mto ha ainda pra mudar na mentalidade de mtos adeptos(que o dizem ser, pelo menos)...
fomos enormes, as criticas q se fodam!
há sempre os moralistas para criticarem.
são concerteza tipos que nunca foram acompanhar a equipa a determinados sitios( espeluncas).

Heretic_

18,50 € cada cadeira??? Eram daquelas que também fazem massagens e isso tudo??  :estrelas:

red_label

Citação de: Heretic_ em 04 de Novembro de 2008, 14:18
18,50 € cada cadeira??? Eram daquelas que também fazem massagens e isso tudo??  :estrelas:

Tem uma gaja escondida por baixo.... :whistle2:

NN_MaGGot

Antes demais um abraço ao redstar ;)
Em seguida, e como não tive oportunidade de referir isso no momento ideal, em relação a queixas por parte de pessoas que foram apoiar o benfica na deslocação ao estádio do mar, devo dizer que não temos culpa que o estádio estivesse completamente sobrelotado, e muito menos que nos tivessem colocado num sector por si já cheio.
Falando sobre o jogo de guimarães..Cadeiras? estão preocupados com isso ? Há mil e uma razões para se partirem cadeiras (por si bastante frágeis ), com ou sem intenção amigo...
E só quem lá esteve sabe o que se passou...portanto opinar sem ter conhecimento de causa, não fica bem a ninguém.
p.s: Acho que vi lá pessoal aqui do fórum.

blacK_Eagle

Que roubo, passa dos 18,5€ cada cadeira :estrelas:

Um bocado de plástico... :buck2:

lourenco82

Citação de: NN_MaGGot em 04 de Novembro de 2008, 14:28
Em seguida, e como não tive oportunidade de referir isso no momento ideal, em relação a queixas por parte de pessoas que foram apoiar o benfica na deslocação ao estádio do mar, devo dizer que não temos culpa que o estádio estivesse completamente sobrelotado, e muito menos que nós tivessem colocado num sector por si já cheio.
Falando sobre o jogo de guimarães..Cadeiras? estão preocupados com isso ? Há mil e uma razões para se partirem cadeiras (por si bastante frágeis ), com ou sem intenção amigo...
E só quem lá esteve sabe o que se passou...portanto opinar sem ter conhecimento de causa, não fica bem a ninguém.

exacto. o benfica ganhou e ha aqui algumas aves raras q tao preocupados c as cadeiras q nem seuqer do nosso estadio sao

Francescoli

Olhem, po crlh e mais o branqueamento das atitudes estupidas que se tem nos estádios!

Que argumento de merda esse do "ah e tal os que ficaram em casa sao uma merda, os q vao com a equipa pros estadios podem partir tudo!!"

Ah fdx.....

KingSize

Estive no estádio e só posso dizer MUITO OBRIGADO No Name e Diabos, que encheram uma bancada. É muito bonito ver a onda humana do título de nov em força.

Uma bancada explodir de alegria é muito bonito, num jogo fora de casa, mas também não esquço os que, por todo o estádio, saltaram e berraram pelo Benfica, no meio dos vitorianos.

Sem medo, somos os maiores e esta onda benfiquista que se está a formar deixa-me muito esperançoso, sou sincero.

O0 :bow2:

Águia Sol

Citação de: Bonobo em 04 de Novembro de 2008, 14:59
Olhem, po crlh e mais o branqueamento das atitudes estupidas que se tem nos estádios!

Que argumento de merda esse do "ah e tal os que ficaram em casa sao uma merda, os q vao com a equipa pros estadios podem partir tudo!!"

Ah fdx.....
Mais um iluminado com argumentos de caca :blah: :blah: :blah:, o vosso cérebro é que está todo branqueado!
Curioso ou não, a verdade é que os individuos que aqui se mostraram muito ofendidos com as 270 cadeirinhas do bitória partidas nem sócios do Benfica são e se calhar nunca acompanharam o Glorioso fora, nem na Nossa Casa.  :bah2:

R31D1D

na volta a cadeira que foi atirada ao Aimar tambem foi o Benfica que pagou ;)
Descansem que para o ano estão la as mesmas ditas

original

entao nao falam das multas ao nosso presidente e ao rui costa :bow2:, nao!quem fala só se lembra dos vandalos que por sinal vao apoiar o benfica!
continuem no name boys e diabos vermelhos no vosso apoio,em guimaraes voces tiveram 5*  :slb2:

J074_RiP

Citação de: NN_MaGGot em 04 de Novembro de 2008, 14:28
Em seguida, e como não tive oportunidade de referir isso no momento ideal, em relação a queixas por parte de pessoas que foram apoiar o benfica na deslocação ao estádio do mar, devo dizer que não temos culpa que o estádio estivesse completamente sobrelotado, e muito menos que nos tivessem colocado num sector por si já cheio.

Desculpa lá, eu estive lá e vi varios Benfiquistas a partirem cadeiras. Vi inclusivamente um que só ele foi quase uma fila.
Já referi aqui diversas vezes: o apoio foi algo que já não via há imenso tempo, nem no ultimo ano em que fomos campeoes, mas tambem houve excessos.

Sobre o pessoal do Forum para a proxima a ver se se combina um ponto de encontro :slb2: