CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

SimaoMiccoli

Citação de: jccb em 25 de Setembro de 2021, 19:03
Citação de: Rikhart em 25 de Setembro de 2021, 19:01
O bruno varela é suplente no vitória? Que lenda, eu vi este gajo a titular do Benfica!

Não recordo isso com particular carinho

Estive no Bessa em 2017 :cry2:

Substituto natural do Ederson  :rir:

Sickness:SLB

É uma pena sermos tão perdulários e pouco decisivos na hora de finalizar...falta cheirar mais o sangue dos adversários e não perdoar!

MAGICAL ONE

Citação de: naix em 25 de Setembro de 2021, 19:03
Fomos lutar pelo tetra com um guarda redes titular que hoje é suplente do Vitória. Nunca esquecer...
Pelo penta... o tetra já estava no bolso.

Madiria

Citação de: LuisPortugal em 25 de Setembro de 2021, 19:02
Acho piada aos lagartos, falam de ofertas da defesa do Guimarães quando mamaram 6 pontos depois de duas ofertas de guarda redes. Que gente pequenina 🤷🏻🤷🏻

Percebo-te perfeitamente.
Mas reduz os gajos à insignificância deles... que sa fodam.

Importante é continuarmos a ganhar.
E hoje fizemos uma excelente primeira parte

fnunes

Citação de: naix em 25 de Setembro de 2021, 19:03
Fomos lutar pelo tetra com um guarda redes titular que hoje é suplente do Vitória. Nunca esquecer...

penta*  :disgust:

JustMe

Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2021, 19:02
Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2021, 19:00
Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: JustMe em 25 de Setembro de 2021, 18:52
Estava a ouvir o jogo na Antena 1 e é impressionante a forma como desvalorizam o Benfica e atribuem tudo o que estamos a fazer de bom ao "péssimo jogo" do Vitória, que só sabe "abrir crateras". É uma diferença de tratamento que já não me choca, mas não deixa de ser incrivelmente triste.

Hoje começa a narrativa que o campeonato está muito fraco. Um classico.

Nem 8 nem 80.

Vais ver. Sempre que o Benfica começa a ir na frente e a ganhar jogos seguidos é sempre a mesma conversa

Mas há dúvidas? Eu não me lembro de alguma vez a comunicação social dizer que Porto ou Sporting iam em primeiro lugar no início de um campeonato porque "ainda só tinham jogado contra equipas fracas". Nunca vi isto escrito em lado nenhum, excepto a nosso respeito.

O Benfica é tratado como lixo pela CS portuguesa.

ricgou

Só reparei agora... os nossos adeptos estão no sector do cartão do adepto? Ou estão noutro sítio?

raymanzarek

Esta Malta estava com ilusões que isto durava a 0 até às tantas. Temos pena meus cabrões

DEVILLICA

Citação de: mi mi miccoli em 25 de Setembro de 2021, 19:03
Citação de: LuisPortugal em 25 de Setembro de 2021, 18:58
Alguém morreu na Sport Tv??

"Tarde dura pra os adeptos do Guimarães"
E para os comentadores também 🤣🤣🤣
Mas isto é o normal. Já nos Açores no final do jogo com o Santa Clara o reporter da sportv Eduardo doutel, na flash teve a coragem de começar do seguinte modo:
" Fica difícil para nós imprensa fazer perguntas depois de um jogo destes"
Isto aconteceu mesmo

Que continua assim e que ficam sem palavras no final da época.

poliban

Citação de: draconic em 25 de Setembro de 2021, 19:02
Citação de: fnunes em 25 de Setembro de 2021, 19:01
Citação de: draconic em 25 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: bolas10 em 25 de Setembro de 2021, 18:57
Nojento o relato da SportTV, um autêntico funeral, salta às vista de todos que estão a ver, nunca vi o fórum com uma opinião tão unânime
O condicionamento começa logo em directo, por isso os andrades nunca são beneficiados, normalmente são estes doentes mentais que narram os jogos deles.
Aquele repórter de campo nos jogos deles a sua única função é amplificar o choro azul, "Sérgio Conceição protesta" "Sérgio Conceição não concorda" "banco levanta se todo em protesto"
Aqui diz merdas como "a equipa de arbitragem encontrou um fora de jogo"
Patéticos mesmo.

Se é o carlos matos rodrigues é sem duvida dos mais nojentos que andam por lá...
É o Carlos Matos Rodrigues, esse leitão de merda.
O Ivo Costa também não fica atrás.

Oh caralho, não digas asneiras.
Eu conheço o Carlos Matos Rodrigues ainda ele cheirava a leite.
É benfiquista sim e dos bons.

jccb

Citação de: JustMe em 25 de Setembro de 2021, 19:04
Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2021, 19:02
Citação de: costapequeno em 25 de Setembro de 2021, 19:00
Citação de: JPSilva em 25 de Setembro de 2021, 18:54
Citação de: JustMe em 25 de Setembro de 2021, 18:52
Estava a ouvir o jogo na Antena 1 e é impressionante a forma como desvalorizam o Benfica e atribuem tudo o que estamos a fazer de bom ao "péssimo jogo" do Vitória, que só sabe "abrir crateras". É uma diferença de tratamento que já não me choca, mas não deixa de ser incrivelmente triste.

Hoje começa a narrativa que o campeonato está muito fraco. Um classico.

Nem 8 nem 80.

Vais ver. Sempre que o Benfica começa a ir na frente e a ganhar jogos seguidos é sempre a mesma conversa

Mas há dúvidas? Eu não me lembro de alguma vez a comunicação social dizer que Porto ou Sporting iam em primeiro lugar no início de um campeonato porque "ainda só tinham jogado contra equipas fracas". Nunca vi isto escrito em lado nenhum, excepto a nosso respeito.

O Benfica é tratado como lixo pela CS portuguesa.

Ninguém nos defende. Começando na direção

BENFICA76

Citação de: Chelas em 25 de Setembro de 2021, 19:02
Citação de: BENFICA76 em 25 de Setembro de 2021, 19:01
Bela 1a parte, gostei!
Este 352 está a dar excelentes indicações.

Eu vejo um 3-4-3, de resto concordo.
Vejo Rafa na ligação ao Darwin e Chuk

Mr. Berg

Citação de: ricgou em 25 de Setembro de 2021, 19:04
Só reparei agora... os nossos adeptos estão no sector do cartão do adepto? Ou estão noutro sítio?
noutro sitio

Ocaso Épico

Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: draconic em 25 de Setembro de 2021, 19:02
Citação de: fnunes em 25 de Setembro de 2021, 19:01
Citação de: draconic em 25 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: bolas10 em 25 de Setembro de 2021, 18:57
Nojento o relato da SportTV, um autêntico funeral, salta às vista de todos que estão a ver, nunca vi o fórum com uma opinião tão unânime
O condicionamento começa logo em directo, por isso os andrades nunca são beneficiados, normalmente são estes doentes mentais que narram os jogos deles.
Aquele repórter de campo nos jogos deles a sua única função é amplificar o choro azul, "Sérgio Conceição protesta" "Sérgio Conceição não concorda" "banco levanta se todo em protesto"
Aqui diz merdas como "a equipa de arbitragem encontrou um fora de jogo"
Patéticos mesmo.

Se é o carlos matos rodrigues é sem duvida dos mais nojentos que andam por lá...
É o Carlos Matos Rodrigues, esse leitão de merda.
O Ivo Costa também não fica atrás.

Oh caralho, não digas asneiras.
Eu conheço o Carlos Matos Rodrigues ainda ele cheirava a leite.
É benfiquista sim e dos bons.

Então disfarça bem