CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

Zimmerman

Citação de: L3GEND em 25 de Setembro de 2021, 18:48
Tou a ver numa stream brasileira, e vira-se o comentador depois do Chuck não ter feito o 3-0.

"Posso dizer que se fosse o Seferovic já estava 3-0?"


O relatador: "Ah é, você acha isso?"

"Eu acho que sim, sinceramente, penso que o Seferovic não falha essas..."



Foda-se, que falta de noção. :rir: :rir:

Deve ter visto uns 3 jogos do Benfica no ano da parceria com o Félix, só pode. ;D
Os comentadores não vêm o jogo com palas e ódio a jogadores do Benfica, portanto.

Seferovic a jogar com o Benfica em anos de pouca produção ofensiva era o farol de alguma eficácia.

Johnny|SLB

Citação de: Zimmerman em 26 de Setembro de 2021, 16:32
Citação de: L3GEND em 25 de Setembro de 2021, 18:48
Tou a ver numa stream brasileira, e vira-se o comentador depois do Chuck não ter feito o 3-0.

"Posso dizer que se fosse o Seferovic já estava 3-0?"


O relatador: "Ah é, você acha isso?"

"Eu acho que sim, sinceramente, penso que o Seferovic não falha essas..."



Foda-se, que falta de noção. :rir: :rir:

Deve ter visto uns 3 jogos do Benfica no ano da parceria com o Félix, só pode. ;D
Os comentadores não vêm o jogo com palas e ódio a jogadores do Benfica, portanto.

Seferovic a jogar com o Benfica em anos de pouca produção ofensiva era o farol de alguma eficácia.

Seferovic e eficácia na mesma frase 😅

Zimmerman

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Setembro de 2021, 16:38
Citação de: Zimmerman em 26 de Setembro de 2021, 16:32
Citação de: L3GEND em 25 de Setembro de 2021, 18:48
Tou a ver numa stream brasileira, e vira-se o comentador depois do Chuck não ter feito o 3-0.

"Posso dizer que se fosse o Seferovic já estava 3-0?"


O relatador: "Ah é, você acha isso?"

"Eu acho que sim, sinceramente, penso que o Seferovic não falha essas..."



Foda-se, que falta de noção. :rir: :rir:

Deve ter visto uns 3 jogos do Benfica no ano da parceria com o Félix, só pode. ;D
Os comentadores não vêm o jogo com palas e ódio a jogadores do Benfica, portanto.

Seferovic a jogar com o Benfica em anos de pouca produção ofensiva era o farol de alguma eficácia.

Seferovic e eficácia na mesma frase 😅
Sim, que tem?

Foi melhor marcador em 2018 e em 2021 podia ter sido também não fosse o arranjinho ao Pote.

Matique21

O tridente ofensivo parece estar encontrada e as dinâmicas ofensivas começam a aparecer a partir do momento que há um maior conhecimento e entrosamento entre os mesmos. Nuances interessantes com o Rafa a vagabundo no espaço entrelinhas, variabilidade de movimentos do Yaremchuck, tanto baixa para tabelar como provoca a profundidade e Darwin com a sua potência física vai desgastando os defesas com os seus movimentos de rutura.

tjdy

Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2021, 18:39
O tridente ofensivo parece estar encontrada e as dinâmicas ofensivas começam a aparecer a partir do momento que há um maior conhecimento e entrosamento entre os mesmos. Nuances interessantes com o Rafa a vagabundo no espaço entrelinhas, variabilidade de movimentos do Yaremchuck, tanto baixa para tabelar como provoca a profundidade e Darwin com a sua potência física vai desgastando os defesas com os seus movimentos de rutura.

Exactamente! E ainda há quem queira tirar o Uruguaio da equipa. Ainda não se tinham visto estas nuances de forma tão direta. Já se teve uma pequena ideia contra o Boavista mas não isto.Tive a rever o jogo e chegava-se a meter 4 e até 5 gajos na área em alguns lances.

Matique21

Citação de: tjdy em 27 de Setembro de 2021, 00:05
Citação de: Matique21 em 26 de Setembro de 2021, 18:39
O tridente ofensivo parece estar encontrada e as dinâmicas ofensivas começam a aparecer a partir do momento que há um maior conhecimento e entrosamento entre os mesmos. Nuances interessantes com o Rafa a vagabundo no espaço entrelinhas, variabilidade de movimentos do Yaremchuck, tanto baixa para tabelar como provoca a profundidade e Darwin com a sua potência física vai desgastando os defesas com os seus movimentos de rutura.

Exactamente! E ainda há quem queira tirar o Uruguaio da equipa. Ainda não se tinham visto estas nuances de forma tão direta. Já se teve uma pequena ideia contra o Boavista mas não isto.Tive a rever o jogo e chegava-se a meter 4 e até 5 gajos na área em alguns lances.
Em Guimarães foi muito bom mesmo. Também já se viu um Yaremchuk mais conetado com as ideias da equipa, e que jogador temos em mãos!!! JJ está a catapultar o Rafa para outro nível, desequilibra como nunca nesta função hídrida, deambulando por qualquer zona nas costas dos médios adversários. A forma como a linha defensiva se comporta também já se nota que as ideias de JJ já estão bem vincadas e identificadas por todos. As vitórias trazem confiança e as dinâmicas ofensivas vão aparecendo com maior naturalidade. Neste momento tenho aquela sensação de que nos poderemos bater com qualquer equipa e acredito que criaremos muitas dificuldades ao Barcelona quarta feira.

slbfuckfcp

Campo dificil... com um super Rafa a carburar e a levar a equipa a um bom nivel...

podiam ter sido mais.

Granizo

Citação de: Red Eyes em 26 de Setembro de 2021, 01:56
Citação de: Granizo em 25 de Setembro de 2021, 22:57
:dance:
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
.

Nao será um creme gordo por causa do sensor que usam ao peito? Para nao irritar.

Tipo fato de borracha que quando e novo mete-se vaselina para que a gola não deixe o pescoço todo "assado"
Mais um que gosta de se vestir de latex. :disgust:

Nao tenho, nem nunca experimentei um fato de latex no surf.
Mas pode ser ate que funcione.