CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

Clau_21

Citação de: Zetuga em 25 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Já acontecia noutras epocas. Acho que e' um creme qq, deve ser vic 😂
Nunca tinha reparado! Hoje notou-se mesmo muito ;D

BlankFile


Red Eyes

Gostei do que vi. Mas, se há vontade de ganhar ao Barça, vão ter de elevar o nível...

Red Eyes

Citação de: Adrian31 em 25 de Setembro de 2021, 22:19
grande vitoria! continuar assim!
Mas qual grande Vitória, qual carapuça!
Isto é um fórum de Benfiquistas... >:(

CarlosD

Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:

bolas10

Boa vitória, pecou por escassos. Tentamos gerir o jogo com a entrada do Pizzi e as saídas de Weigl e João Mário, mas não correu muito bem, pioramos de forma clara

Clau_21

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: Zetuga em 25 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Já acontecia noutras epocas. Acho que e' um creme qq, deve ser vic 😂
Nunca tinha reparado! Hoje notou-se mesmo muito ;D

Isto não é um desfile de moda. É futebol.

:police:
É por isso que eu não percebo nada disto.

BlankFile


Clau_21

Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
É capaz de ser sim. ;D Ainda por cima nas fotos nota-se mesmo muito. Estou mesmo estupefacta com esta descoberta da minha parte

slb_fmh

No geral fizemos um bom jogo. Aqueles últimos 10/15 minutos eram desnecessários se tivéssemos concretizado pelo menos metade das oportunidades criadas.
Acho que se jogarmos assim na 4f teremos grandes hipóteses de vencer, mas não podemos é desperdiçar estas ocasiões de golo, porque na Liga dos Campeões isso paga-se caro...

Granizo

 :dance:
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
.

Nao será um creme gordo por causa do sensor que usam ao peito? Para nao irritar.

Tipo fato de borracha que quando e novo mete-se vaselina para que a gola não deixe o pescoço todo "assado"

X-rated

Campo sempre difícil. Vitória sem qualquer contestação e sem qualquer lance que possa pôr em causa essa mesma vitória. Antes pelo contrário, o árbitro nunca nos poupou! Na mesma proporção dos dragartos que tem sido beneficiados pelo sistema, espero que também ganhemos , alguns jogos assim.

francisco

Citação de: Granizo em 25 de Setembro de 2021, 22:57
:dance:
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
.

Nao será um creme gordo por causa do sensor que usam ao peito? Para nao irritar.

Tipo fato de borracha que quando e novo mete-se vaselina para que a gola não deixe o pescoço todo "assado"

É uma espécie de creme para abrir as vias nasais e ajudar a respirar melhor durante o jogo. Tipo Vicks Vaporub


Shoky

Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: CarlosD em 25 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Clau_21 em 25 de Setembro de 2021, 22:04
Há jogadores que hoje parecia que tinham uma mega nódoa mesmo no meio da camisola  :rir: Que cena mais esquisita :confused: :rir:

Comentei isso cá em casa.

Já reparo nisso há bastante anos. Lembro-me de ver o Maxi Pereira com essa "nódoa".

A minha teoria é que é algo com um cheiro forte, tipo mentol, para abrir as vias nasais. Sem gozo  :2funny:
É capaz de ser sim. ;D Ainda por cima nas fotos nota-se mesmo muito. Estou mesmo estupefacta com esta descoberta da minha parte

O Arsenal do Henry, Vieira e Bergkamp tinha sempre essa mancha. Eu achava que era de limparem os beiços na camisola. :rir: