CN 7ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 25Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Trmal, Sacko, Borevkovic, Mumin, Rafa Soares, Alfa Semedo, André André, Edwards, Tiago Silva, Quaresma, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, Julian Weigl (Gedson Fernandes [75m]), João Mário (Soualiho Meïté [75m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [87m]), Rafa (Everton [87m]), Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Pizzi [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Roman Yaremchuk (30), Roman Yaremchuk (41), João Mário (73)

BrunoPalma20

Citação de: tmf em 25 de Setembro de 2021, 18:47
Nem um minuto de descontos?

O vitória está à rasca. Tiveram que acabar rápido. Pelo o arbitro já ninguém voltava


watt338

Excelente primeira parte! Falhámos foi muitos golos... Já podia estar resolvido.

Mas acho que não vamos escorregar. Pra isso o Vitória teria de melhorar MUITO. Ou então nós teríamos de piorar bastante.

L3GEND

Tou a ver numa stream brasileira, e vira-se o comentador depois do Chuck não ter feito o 3-0.

"Posso dizer que se fosse o Seferovic já estava 3-0?"


O relatador: "Ah é, você acha isso?"

"Eu acho que sim, sinceramente, penso que o Seferovic não falha essas..."



Foda-se, que falta de noção. :rir: :rir:

Deve ter visto uns 3 jogos do Benfica no ano da parceria com o Félix, só pode. ;D

fnunes

Apesar de tanto golo falhado para mim foi a nossa melhor 1a parte da epoca de longe...

vasco13

Provavelmente, a melhor parte da época e uma das melhores desde que o JJ voltou.

Jamal




Schumpeter1


O'Brien

Camaradas, podem fazer um resumo?

Não consigo ver o jogo.

Assim dá gosto, estar a vencer na primeira parte  :slb2:

Achor81

Bom jogo, um bom teste para quarta perante um adversário que não se remete com 10 homens atrás da linha da bola.

Estamos bem no jogo, no entanto muito perdulários.

Miguel Caeiro

Citação de: Kastanhho em 25 de Setembro de 2021, 18:47
Citação de: tntnt em 25 de Setembro de 2021, 18:46
O andre x2 está para lesionar alguém

é um monte de merda aziado, nem esconde.

Verdade, andré andré é merda a dobrar, embora o pai não fosse muito melhor.

ABenficaC

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2021, 18:45
tou a adorar a azia da sportv
epah sejam minimamente profissionais! Até o bernardino barros nos tempos da rádio dava menos cana que isto
Bernardino Barros que comemorava os titulos do fcp no meio do relvado. Literalmente