CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Stem

O André e o Pizzi só jogam entre eles..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 27 de Outubro de 2018, 21:56
Não se tape a incompetência do treinador com alegações de falta de profissionalismo dos jogadores.

É feio e muitos deles sentem o Benfica há muitos anos (Rúben, Jardel, André, Gedson, Fejsa, Pizzi, Salvio, Jonas).

Se eu digo que estão a fazer a cama ao treinador não é por falta de profissionalismo. Se for verdade ficarei grato a todos eles para o resto da vida. Já que os adeptos não fazem nada, faziam bem eles se o fizessem.

Já vi lampards e terrys a fazerem o mesmo e não belisca nenhum amor ao clube.

JViegas

KarelSTR

VitorFernando

Rivero

candona

Os cantos do Benfica são extremamente variados. Os adversários não fazem ideia para onde vai a bola

ricardoshearer

Alguém que poste isto no facebook do Marinho quando ele depois do jogos, postar sobre os adeptos que prevêem o Apocalipse.

https://www.youtube.com/watch?v=S6baf8BqKDI

louis97

zema

Fosse qual fosso o resultado hj deveria chegar a CI e pedir desculpa pelo que disse na antevisao...agora vamos ver a lata e o que tem para dizer. Que se faca homem e se ponha no caralho

Chuck

Almeida e Piçi, ninguém merece andar a jogar com estas duplas de FIFA.

Voros1904

Olhem só como é que o RV me tirou a pica toda de Benfica.
Nem sabia que jogavamos hoje LOL... Nem comentarei sobre o resultado do jogo.

PedroMartins