CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

ponta de lança

Este gajo faz de propósito? A equipa não estava a jogar bem, mas estava a empurrar a bola até zonas perigosas e a criar oportunidades (que falhava de forma ridícula).
O que faz o treinador? - tira à equipa presença no meio campo, onde se controla (pou não) o jogo e mata aquele ímpeto que, apesar de atabalhoado, estava a gerar perigo.
Desde aí, zero oportunidades de golo.

Treinador da distrital... e dos mais fraquinhos.

lPhoenix

O que é preciso acontecer mais para mandar este pseudo-treinador embora?????

Jigz

Motörhead

Va la que temos uma hora a mais na passagem da hora de inverno para tentar adormecer...

Davidoff´

j.j.

é o pior Benfica que eu tenho visto ultimamente...Pró CRL ó Vieira mais as tuas invenções. A estrutura não ganha jogos. Se não tiveres um bom treinador vais pró CRL

vml

The_Riggs

Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Outubro de 2018, 22:21
Nem há esforço para tentar empatar o jogo , diz muito do estado de espírito da equipa .

que surpresa , uma equipa que jogou 90 minutos de alta intensidade há uns dias hoje não consegue correr.

Se ao menos tivéssemos suplentes como Corchia, Gabriel, Zivkovic, Jonas, Ferreyra, Castillo ou Cervi para meter ...

P311

Está a bocejar? Este gajo está a bocejar? Se eu escrevesse aqui o que penso sobre este "treinador", era banido até 2047.

diego040675

O Almeida fazer noventa minutos por si só dava rescisão por justa causa

20simao1

Holmesreis