CN 8ª J: B SAD 2 - 0 SL Benfica, 27Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zakarya, André Santos, Lucca, Eduardo, Licá, Reinildo, Keita
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andrija Živković [84m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [68m]), Eduardo Salvio (Jonas [46m]), Rafa, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória


Benficaenadamais



Fanatic Red

Citação de: Glori88 em 13 de Outubro de 2018, 12:19
Estão a pedir identificação para comprar bilhetes... Ao que esta merda chegou...
Estavas a pensar vender ou vais ao jogo?

Pixas2005

sexta feira á noite saio de casa mas antes tinha visto na net que os bilhetes estariam á venda sábado de manhã, ora bem, chego ao café, falo com um falo com outro vou a casa de um vizinho vou a casa de outro, arranjei logo ali 14 pessoas para ir, tudo com bilhete comprado já !

Ru10

Esgotar o Topo Norte com bilhetes a 13€. Caso não esgote, resto do estádio devia ficar às moscas.

gabbana

                                                 Odysseia

       Corchia               Ruben Dias                  Conti                 Grimaldo


                                                       Fejsa

                                 Gedson
                                                                          Krovinovic
       
          Sálvio                                                                                  Félix
                                                         Seferovic


Iron Mask

Tenho tido à pala centenas de bilhetes disponíveis para todos os jogos do SAD FC. Ninguém os quer.

Agora pedem 35 paus. Deviam ter aquela merda às moscas. Como aliás é costume.

Glori88

Citação de: Fanatic Red em 14 de Outubro de 2018, 19:59
Citação de: Glori88 em 13 de Outubro de 2018, 12:19
Estão a pedir identificação para comprar bilhetes... Ao que esta merda chegou...
Estavas a pensar vender ou vais ao jogo?

vou ao jogo. não percebo a tua pergunta. Quando vais a qualquer outro evento pedem-te BI e fica registado? Não percebes a invasão de privacidade que esta merda representa para a tua pessoa?

e nem venhas com a conversa do "se não vais fazer merda não tens nada a temer". nem vale a pena.



Xinas

Eu comprei a 13 €, para mim e para a minha miúda ( lagarta ), vou converter  :)

redpass1904

Fui agora lá, não é preciso cartão nem há limite. Comprei 6 a 13 euros  :metal: