CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:14
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 20:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual. E nós chegávamos menos porque passávamos mais tempo a correr atrás da bola. Eram processos mais fracos.
Fazeres com que os jogadores consigam tomar melhores decisões faz parte do processo. Se tens um processo que precisa do Kroos, do Modric, do Mbappé e do KdB para funcionar contra o Moreirense, não é assim grande processo. E muito menos precisamos de gastar 2M nele.

Há um vídeo excelente do Guardiola a explicar ao Sterling como é que deve rodar para ficar mais vezes enquadrado com a baliza. Mas pronto, pode sempre mandar o "Sterling" embora porque isto depende tudo dos jogadores e ir buscar outro gajo qualquer.
É uma boa discussão. Volto aqui depois do jogo, que agora quero estar a ver.

Mas o que tu disseste não invalida necessariamente o que eu disse. Ambas as coisas estão correctas, imo.
Invalida, a partir do momento em que a tua desculpa para o processo patético do Benfica são coisas como o Luca ser jogador de equipa pequenas.

Estás a arranjar desculpas para um modelo de jogo inexistente.

Mas pronto, nunca vamos chegar a consenso. Eu acho inacreditável alguém ver aqui alguma coisa, tu achas que está tudo bem e falta mudar jogadores.

Coinz

alves6

Já somos os maiores outra vez. Para mim esta equipa não vale um caracol.

RedVC

djhifi

Blitz

Epa mas ninguém mete o Jesus na linha?
Vai pó caralho pá.
Festeja só o golo!

Antonio1904

Pedro Nunes 28

desinstala