CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

S.L.B Stars

Citação de: fgsilva em 01 de Dezembro de 2020, 10:47


Não mostram aos 75 minutos +- quando perdemos a bola na linha e num contra ataque do Maritimo o nosso meio campo parecia o deserto do ceará e a defesa recuou e se encolheu tanto que só faltava se enfiarem dentro da baliza .

Diavolo Rosso

Citação de: Vitor Alves em 01 de Dezembro de 2020, 11:37
O Relvado do Maritimo está assim há muito tempo ou foi só para o nosso jogo?
O relvado do Marítimo é assim, esse e tanto outro na 1ª Liga.

Está mais que na hora da Liga e FPF colocarem mão na questão dos relvados, é completamente ridículo que a 1ª Liga do Campeão Europeu tenha relvados desta qualidade, ou falta dela.

A Liga e FPF podia disponibilizar um apoio ao clubes para a manutenção dos relvados, ficando os clubes obrigados a assinar um documento a comprometerem-se a ter os relvados em condições para os jogos, todos os jogos o delegado da Liga estaria obrigado a dar uma nota ao relvado, a cada nota negativa o clube ficaria obrigado a pagar uma multa pesada e no final da época se o clube tivesse mais que 8 notas negativas, ou seja mais de metade dos 17 jogos da Liga em casa, nesses casos além das multas pesadas, o clube em questão seria obrigado a instalar um sintético.

Bem sei que muitos são contra os sintéticos mas na minha humilde opinião e enquanto ex-praticante, é preferível jogar num sintético do que num relvado como o que o Benfica jogou ontem, e não me venham com a conversa das lesões porque mais depressa se lesiona um jogador num batatal como o de ontem do que num sintético.

Bons relvados iam ajudar imenso na valorização da Liga, porque apesar de haver treinadores que iam continuar a meter a equipa a jogar no chutão, bons relvados iam "convidar" os treinadores a meter a bola no chão e com isso passaríamos a ter espetáculos de melhor qualidade.

djhifi

Citação de: Granizo em 01 de Dezembro de 2020, 12:49
Citação de: djhifi em 01 de Dezembro de 2020, 12:44
Citação de: Granizo em 01 de Dezembro de 2020, 12:34
Citação de: djhifi em 01 de Dezembro de 2020, 11:52
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2020, 07:52
Citação de: Pkmagiko em 30 de Novembro de 2020, 19:19
A TODOS VOCÊS QUE VOTARAM
VIEIRA VAO PÓ CARALHO

Que haja uma pessoa a fazer isto tudo bem. É normal, pois em todas as sociedades há pessoas assim.

Que haja centenas e centenas de pessoas a reverem-se nisto é que já é preocupante.


Imaginem o que nao se diria (e com razão) se alguém que votou Vieira dissesse o mesmo daqueles que votaram RGS ou JNL ?


Este fórum já é tal e qual o que se vê nas redes sociais. Pessoas a insultarem uns aos outros sem se conhecerem a exigirem respeito por terem opiniões diferentes sem darem o mínimo respeito a quem também pense de maneira diferente da deles....


Como as pessoas não vao mudar e vamos continuar a ver pessoas estupidas a meterem likes em posts quando alguém é amarelado sem se quer saberem o que se escreveu cabe à moderação meter mao nisto, porque já cansa.

O SL Benfica deixará de ter valores a partir do momento em que os sócios deixarem de ter valores porque as direcções vão e vêm, os jogadores  etc... mas os sócios ficam.
Completamente de acordo com isto.
Tudo dito.

Pessoalmente sinto que este fórum está transformado numa caixa de comentários do Twitter ou do jornal Record. E certos tópicos estão irrespiráveis, muito derivado da angry mob que por lá anda.

É triste.

Entao o que aconselhas entao, nao dizer nada?

Verdade que alguns comentarios sao um pouco exagerados mas e un pouco de tudo.
Quem nao esta contente, que se sente enganado, que quer mais e melhor para o Benfica deve ficar calado e acomodado?

Há maneiras de expressar a opinião sem ser insultuoso para com os outros CONSTANTEMENTE.
Não digas que não percebes com o que estou a concordar, porque se andas aqui, sabes muito bem.

Em certos tópicos, quanto mais se denegrir, melhor. É indesmentível...basta abri-los.
E refiro-me tanto ao clube como aos outros users.

Portanto acomodamento, nunca. Mas respeito pelo próximo, sempre.

Já vi chamar outros users de acéfalos para cima. É vergonhosa essa falta de respeito...

E quem dá like em comentários desses, para mim, é tão mal educado e ridiculo como quem os escreve.

Somente isto.

Ok, percebi de forma diferente o teu comentario anterior.
Estou de acordo. Ofender directamente outro nao deve acontecer.

Pronto, é que era só mesmo esse o meu ponto. E é assustador ver centenas de likes num comentário (obviamente amarelado) que mandava uma falange de adeptos (quem votou Vieira) "para o c*ralho".

É assustador e triste.

Mas pronto, como diz o outro: "é lidar".

CitriC

Citação de: djhifi em 01 de Dezembro de 2020, 11:52
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2020, 07:52
Citação de: Pkmagiko em 30 de Novembro de 2020, 19:19
A TODOS VOCÊS QUE VOTARAM
VIEIRA VAO PÓ CARALHO

Que haja uma pessoa a fazer isto tudo bem. É normal, pois em todas as sociedades há pessoas assim.

Que haja centenas e centenas de pessoas a reverem-se nisto é que já é preocupante.


Imaginem o que nao se diria (e com razão) se alguém que votou Vieira dissesse o mesmo daqueles que votaram RGS ou JNL ?


Este fórum já é tal e qual o que se vê nas redes sociais. Pessoas a insultarem uns aos outros sem se conhecerem a exigirem respeito por terem opiniões diferentes sem darem o mínimo respeito a quem também pense de maneira diferente da deles....


Como as pessoas não vao mudar e vamos continuar a ver pessoas estupidas a meterem likes em posts quando alguém é amarelado sem se quer saberem o que se escreveu cabe à moderação meter mao nisto, porque já cansa.

O SL Benfica deixará de ter valores a partir do momento em que os sócios deixarem de ter valores porque as direcções vão e vêm, os jogadores  etc... mas os sócios ficam.
Completamente de acordo com isto.
Tudo dito.

Pessoalmente sinto que este fórum está transformado numa caixa de comentários do Twitter ou do jornal Record. E certos tópicos estão irrespiráveis, muito derivado da angry mob que por lá anda.

É triste.

Curioso. Era para terminar o meu comentário da mesma maneira que o teu, mas para não ser ainda mais negativo não o disse.

No meio disto tudo também há pessoas a quem devemos deixar uma palavra de apreço e por isso decidi responder-te, pois não só pelo que escreves, mas também pelo que outros escrevem de ti é possível reparar que és uma boa pessoa. Uma pessoa tolerante e que aparenta uma enorme capacidade de civismo.

E isto - mais do que aquilo que escrevi esta manhã - merece ser registado e seguido por todos.

Parabéns

merlim

Citação de: ABenficaC em 01 de Dezembro de 2020, 12:33
Citação de: merlim em 01 de Dezembro de 2020, 11:25
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2020, 22:10
No lance sobre o Everton na primeira parte, pq é que a equipa não cai no árbitro a pressionar?

Uma palavrinha para o lagarto nojento e o comentadeiro da sporco tv: mamar papalvos

Quando é que foi a última vez que viste os jogadores do BENFICA pressionaram sobre o que quer que seja. Nem os adversários  pressionam. Este amorfismo é resultado de anos de uma directriz, que diz que temos de defender o negócio do futebol. Ou seja sermos sempre bonzinhos, mesmo quando nos agridem sem piedade. Foi nisto que o luzinhas nos tornou.
os adversários não pressionam o árbitro??.

Nós nem os adversários pressionamos.

areal

Incrível, não terem ido pressionar o árbitro no penalty do redes do marítimo sobre o Everton.......

djhifi

Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2020, 13:06
Citação de: djhifi em 01 de Dezembro de 2020, 11:52
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2020, 07:52
Citação de: Pkmagiko em 30 de Novembro de 2020, 19:19
A TODOS VOCÊS QUE VOTARAM
VIEIRA VAO PÓ CARALHO

Que haja uma pessoa a fazer isto tudo bem. É normal, pois em todas as sociedades há pessoas assim.

Que haja centenas e centenas de pessoas a reverem-se nisto é que já é preocupante.


Imaginem o que nao se diria (e com razão) se alguém que votou Vieira dissesse o mesmo daqueles que votaram RGS ou JNL ?


Este fórum já é tal e qual o que se vê nas redes sociais. Pessoas a insultarem uns aos outros sem se conhecerem a exigirem respeito por terem opiniões diferentes sem darem o mínimo respeito a quem também pense de maneira diferente da deles....


Como as pessoas não vao mudar e vamos continuar a ver pessoas estupidas a meterem likes em posts quando alguém é amarelado sem se quer saberem o que se escreveu cabe à moderação meter mao nisto, porque já cansa.

O SL Benfica deixará de ter valores a partir do momento em que os sócios deixarem de ter valores porque as direcções vão e vêm, os jogadores  etc... mas os sócios ficam.
Completamente de acordo com isto.
Tudo dito.

Pessoalmente sinto que este fórum está transformado numa caixa de comentários do Twitter ou do jornal Record. E certos tópicos estão irrespiráveis, muito derivado da angry mob que por lá anda.

É triste.

Curioso. Era para terminar o meu comentário da mesma maneira que o teu, mas para não ser ainda mais negativo não o disse.

No meio disto tudo também há pessoas a quem devemos deixar uma palavra de apreço e por isso decidi responder-te, pois não só pelo que escreves, mas também pelo que outros escrevem de ti é possível reparar que és uma boa pessoa. Uma pessoa tolerante e que aparenta uma enorme capacidade de civismo.

E isto - mais do que aquilo que escrevi esta manhã - merece ser registado e seguido por todos.

Parabéns

Olha que tenho de tudo amigo. Pessoas de bom senso a responderem-me e os artistas de serviço a inventarem mil e uma teorias sobre supostas atitudes escondidas que eu tenho pelo fórum fora.  ;D

Desde andar aqui para sacar amarelos a ser um bot (seja lá o que isso for). Há aqui muita criançada e muita manifestação de idioteira para com o próximo. Sem qualquer argumentação que o sustente.

Acabo por ter de lidar, pronto.

Há umas páginas atrás, imagina tu, até houve quem ficasse escandalizado por eu ter citado um insulto gravissimo de um user para com o outro em tom de reprovação.  ;D

Tudo isto acaba por afastar pessoas do fórum, mas enfim...

Jà agora, também costumo gostar do que escreves. E gostei muito do comentário original, disseste as coisas como elas são, sem tirar nem pôr. E, para mim, tanto é mal educado quem escreve como quem dá like.

É cada vez mais dificil trocar ideias (diferentes) por aqui, quanto mais meter o dedo na ferida ao dizer as coisas como elas são (que há certos tópicos que estão irrespiráveis).

Parabéns pela tua postura sem receio.

Forte abraço!

CitriC

Citação de: djhifi em 01 de Dezembro de 2020, 13:11
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2020, 13:06
Citação de: djhifi em 01 de Dezembro de 2020, 11:52
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2020, 07:52
Citação de: Pkmagiko em 30 de Novembro de 2020, 19:19
A TODOS VOCÊS QUE VOTARAM
VIEIRA VAO PÓ CARALHO

Que haja uma pessoa a fazer isto tudo bem. É normal, pois em todas as sociedades há pessoas assim.

Que haja centenas e centenas de pessoas a reverem-se nisto é que já é preocupante.


Imaginem o que nao se diria (e com razão) se alguém que votou Vieira dissesse o mesmo daqueles que votaram RGS ou JNL ?


Este fórum já é tal e qual o que se vê nas redes sociais. Pessoas a insultarem uns aos outros sem se conhecerem a exigirem respeito por terem opiniões diferentes sem darem o mínimo respeito a quem também pense de maneira diferente da deles....


Como as pessoas não vao mudar e vamos continuar a ver pessoas estupidas a meterem likes em posts quando alguém é amarelado sem se quer saberem o que se escreveu cabe à moderação meter mao nisto, porque já cansa.

O SL Benfica deixará de ter valores a partir do momento em que os sócios deixarem de ter valores porque as direcções vão e vêm, os jogadores  etc... mas os sócios ficam.
Completamente de acordo com isto.
Tudo dito.

Pessoalmente sinto que este fórum está transformado numa caixa de comentários do Twitter ou do jornal Record. E certos tópicos estão irrespiráveis, muito derivado da angry mob que por lá anda.

É triste.

Curioso. Era para terminar o meu comentário da mesma maneira que o teu, mas para não ser ainda mais negativo não o disse.

No meio disto tudo também há pessoas a quem devemos deixar uma palavra de apreço e por isso decidi responder-te, pois não só pelo que escreves, mas também pelo que outros escrevem de ti é possível reparar que és uma boa pessoa. Uma pessoa tolerante e que aparenta uma enorme capacidade de civismo.

E isto - mais do que aquilo que escrevi esta manhã - merece ser registado e seguido por todos.

Parabéns

Olha que tenho de tudo amigo. Pessoas de bom senso a responderem-me e os artistas de serviço a inventarem mil e uma teorias sobre supostas atitudes escondidas que eu tenho pelo fórum fora.  ;D

Desde andar aqui para sacar amarelos a ser um bot (seja lá o que isso for). Há aqui muita criançada e muita manifestação de idioteira para com o próximo. Sem qualquer argumentação que o sustente.

Acabo por ter de lidar, pronto.

Há umas páginas atrás, imagina tu, até houve quem ficasse escandalizado por eu ter citado um insulto gravissimo de um user para com o outro em tom de reprovação.  ;D

Tudo isto acaba por afastar pessoas do fórum, mas enfim...

Jà agora, também costumo gostar do que escreves. E gostei muito do comentário original, disseste as coisas como elas são, sem tirar nem pôr. E, para mim, tanto é mal educado quem escreve como quem dá like.

É cada vez mais dificil trocar ideias (diferentes) por aqui, quanto mais meter o dedo na ferida ao dizer as coisas como elas são (que há certos tópicos que estão irrespiráveis).

Parabéns pela tua postura sem receio.

Forte abraço!

O meu problema com o like é que sendo verdade que pode ser um acto irreflectido, sem grande significado ou sem sabermos se é irónico ou não (até pode ser engano) também pode significar que uma pessoa se revê completamente noutra.

Se alguém escrever uma ameaça de morte a outro utilizador e 5 pessoas meterem like meramente porque não têm paciência para escrever "concordo" isso significa que elas também se revêm nisso ? Sao então 6 pessoas que acham bem ameaçar a saúde de terceiros ? É grave, certo ?


Mas eu nem critiquei tanto o facto de dar like, mas já o facto de alguém nao ler o que se escreveu e mesmo assim meter like !!! É público que pessoas dizem que metem like cegamente sem se quer saberem o que outros escreveram... uma idiotice na minha opinião.

Jamais concordarei com outros cegamente.


Baron_Davis


helderrocha

Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 21:30
E lá estão estas bestas com a falta do Gabriel.

Metam em velocidade normal, bois! O jogador tem a bola, vai apoiar o pé e o outro gajo mete lá o pé. Não jogou a bola e impediu o jogador com bola de continuar a jogada. Falta clara a favor do Benfica.

Estes gajos nunca jogaram futebol com certeza.
em camara normal 95 % dos árbitros marcariam o mesmo, fosse o gabriel, fosse a favor do benfica do sorting, d porto ou qquem quer que seja.  agora é uma aberraçao fazerem disso um escanda-lo quando todos os jogos sao marcadas faltas sem ser.

pexim

Citação de: djhifi em 01 de Dezembro de 2020, 11:52
Citação de: CitriC em 01 de Dezembro de 2020, 07:52
Citação de: Pkmagiko em 30 de Novembro de 2020, 19:19
A TODOS VOCÊS QUE VOTARAM
VIEIRA VAO PÓ CARALHO

Que haja uma pessoa a fazer isto tudo bem. É normal, pois em todas as sociedades há pessoas assim.

Que haja centenas e centenas de pessoas a reverem-se nisto é que já é preocupante.


Imaginem o que nao se diria (e com razão) se alguém que votou Vieira dissesse o mesmo daqueles que votaram RGS ou JNL ?


Este fórum já é tal e qual o que se vê nas redes sociais. Pessoas a insultarem uns aos outros sem se conhecerem a exigirem respeito por terem opiniões diferentes sem darem o mínimo respeito a quem também pense de maneira diferente da deles....


Como as pessoas não vao mudar e vamos continuar a ver pessoas estupidas a meterem likes em posts quando alguém é amarelado sem se quer saberem o que se escreveu cabe à moderação meter mao nisto, porque já cansa.

O SL Benfica deixará de ter valores a partir do momento em que os sócios deixarem de ter valores porque as direcções vão e vêm, os jogadores  etc... mas os sócios ficam.
Completamente de acordo com isto.
Tudo dito.

Pessoalmente sinto que este fórum está transformado numa caixa de comentários do Twitter ou do jornal Record. E certos tópicos estão irrespiráveis, muito derivado da angry mob que por lá anda.

É triste.
Temos andado desencontrados. Já arranjas um tempinho para me explicares as razões para defenderes o presidente? Continuo genuinamente bastante curioso.


pexim

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2020, 12:51
Citação de: patardo_do_isaias em 30 de Novembro de 2020, 23:30
Citação de: karkow em 30 de Novembro de 2020, 23:09
Este Rui FDP Amaro andou anos na BTV. É esta corja que andamos a forjar. que ódio.

E é benfiquista!

Os benfiquistas conseguem ser os piores.

LFV: "Se o Benfica faliu e foi destruído, quem destruiu foram os sócios que votaram"

desinstala

Não tenho palavras para os comentários da sporttv neste jogo. Nunca tinha visto nada assim, foi surreal.
São um cancro no desporto português.

eaglerp

Para mim foi um jogo igual a outros: FRACO

Se isto é do melhor que o Benfica apresentou esta época????? Ou a minha televisão está avariada, ou estamos mesmo só a lutar pela ida à liga europa....

Ao contrário do Jesus estou contente por o Maritimo não querer jogar à bola durante 60 m, se quisesse possivelmente estaríamos a lamentar mais uma derrota, pela amostra dos últimos 30 m........

Demasiado mau para uma equipa do Benfica que investiu 100 milhões em jogadores e mais 20 e tal no "treinador"

Este dinheiro não dava para construir um plantel equilibrado???

Não dava para ir buscar um treinador de top?????

CADA VEZ ACREDITO MAIS QUE FIZ A OPÇÃO CORRECTA APÓS AS ELEIÇÕES, 3 DÉBITOS DIRECTOS CANCELADOS CÁ EM CASA.........E NÃO NÃO ME ME VENHAM COM A HISTÓRIA QUE NÃO PODEMOS DESISTIR, ESTOU A GUARDAR O DINHEIRO PARA QUANDO TIVER A CERTEZA QUE É PARA BENEFICIO DO BENFICA E NÃO DE DRAGARTOS QUE SE APODERARAM DO BENFICA, O MEU BENFICA