CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

desinstala

Espero uma exposição desta transmissão da merda da sporttv.
Nunca vi nada assim. Foi asqueroso.

Benfica93

Citação de: EverlastingCunt em 30 de Novembro de 2020, 21:57
Só quem nunca jogou futebol pode dizer que há falta do Gabriel no 2º golo, ele ia enfiar o pé no cú? A natureza humana é andar com os 2 pés no chão. >:( >:( >:(

Isto

Baron_Davis

No lance sobre o Everton na primeira parte, pq é que a equipa não cai no árbitro a pressionar?

Uma palavrinha para o lagarto nojento e o comentadeiro da sporco tv: mamar papalvos

cepp

Citação de: Goya80 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Nenhum Benfiquista está contente com as exibições do Clube nem com a situação em que estamos depois de tanto dinheiro gasto, dinheiro que também é nosso, dos muitos sócios se do nosso Benfica. Agora a azia destilada hoje neste canal de merda da Sportv... incrível! Da minha parte nunca verão 1 só €. Mau demais o que se passou hoje!

O que é que se passou?

The Eagle 10

#2479
Vi o jogo na Fox Sports Brasil, o filha da puta do comentador só destilava ódio durante o jogo e andava sempre a lamber o rabo ao flamengo e a gozar com o Benfica, ainda por cima era o idiota que disse a celebre frase " a porcaria do campeonato português", sobre penalti sobre Everton disse que não havia, mas do lance do Gabriel o cabrão já dizia que havia falta.

Independentemente do que se passou no jogo de hoje estes zucas metem mais nojo que a Sport TV

karkow

Hoje a Sportv, não teve qualquer pejo em mostrar dezenas de vezes o lance de uma falta ao contrário( que por acaso deu o segundo golo do Benfica). Uma falta banal e normal. Não vi metade das vezes no jogo de sábado do Sporting, nem um décimo das repetições.... o primeiro golo que o Pedro Gonçalves tocou com o cotovelo e teria de ser anulado pelas regras. Uma festa esta Sportv. À descarada. Fazem o que querem. Até quando os benfiquistas vão continuar a pagar a estes "artistas" ?
Que falta de ética e de pudor. A Controlinveste dos Oliveiras não perdoa. Filhos de mil putas aziadas. Este Rui Amaro é uma desilusão completa. Mais um que vendeu a alma ao diabo.


Panduru11

O que é que o falido veio dizer de uma mão no final do jogo na nossa área que eu não vi o final?

Alguém pode explicar?

GondomarRed20


abar85

Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2020, 21:31
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 21:30
E lá estão estas bestas com a falta do Gabriel.

Metam em velocidade normal, bois! O jogador tem a bola, vai apoiar o pé e o outro gajo mete lá o pé. Não jogou a bola e impediu o jogador com bola de continuar a jogada. Falta clara a favor do Benfica.

Estes gajos nunca jogaram futebol com certeza.

fico surpreendido com a capacidade que alguns possuem de ver as merdas ao contrário, custa muito admitir que é falta do Gabriel? Fds.

Custa quando a opinião não é essa. E eu também não acho falta nenhuma do Gabriel.

Pronto fiquem na vossa, não discuto com pessoal que usa palas, tenho mais que fazer.

Não vou sequer responder à letra porque não sabes mesmo o que é ter uma discussão civilizada.

SousaLB

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Novembro de 2020, 20:20
A pressa do filho da puta do jornalista da Sporttv a pedir a repetição do início da jogada do golo!

No sábado nâo pediu para ver o início da jogada no golo dos porcos, nem viu a mão no golo dos lagartos!

Filhos de mil putas!
Com um presidente benfiquista, a Sport TV nunca mais entrava na Luz.

Doentio o número de vezes que repetiram esse lance.

Petz87

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Novembro de 2020, 22:17
Vi o jogo na Fox Sports Brasil, o filha da puta do comentador só destilava ódio durante o jogo e andava sempre a lamber o rabo ao flamengo e a gozar com o Benfica, ainda por cima era o idiota que disse a celebre frase " a porcaria do campeonato português", sobre penalti sobre Everton disse que não havia, mas do lance do Gabriel o cabrão já dizia que havia falta.

Independentemente do que se passou no jogo de hoje estes zucas metem mais nojo que a Sport TV
Ainda bem que vi o jogo no canal francês RMC Sport!! Que delicia

abar85

Citação de: orlando77 em 30 de Novembro de 2020, 22:03
Mais ninguém viu que o árbitro apontou 2x para a zona da primeira falta?

Mas para mim nem depois o Gabriel faz falta.

T21

Citação de: Benfica93 em 30 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 30 de Novembro de 2020, 21:31
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 21:30
E lá estão estas bestas com a falta do Gabriel.

Metam em velocidade normal, bois! O jogador tem a bola, vai apoiar o pé e o outro gajo mete lá o pé. Não jogou a bola e impediu o jogador com bola de continuar a jogada. Falta clara a favor do Benfica.

Estes gajos nunca jogaram futebol com certeza.

fico surpreendido com a capacidade que alguns possuem de ver as merdas ao contrário, custa muito admitir que é falta do Gabriel? Fds.

Custa quando a opinião não é essa. E eu também não acho falta nenhuma do Gabriel.
Mete nojo também a sport TV passar o lance do nosso golo da suposta falta do Gabriel umas 7/8 vezes .

Reparei no mesmo!

areal

Mete nojo a sportv.... Até o Rui amaro a dizer que não é penalty do redes do marítimo sobre o Everton.... Nojo