CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

MAGICAL ONE

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 21:29Florentino o melhor do Benfica na primeira parte... la está tem que jogar sempre.
Esperemos que entre o Neves para o seu lado no meio campo e sai o chiquinho que ninguem sabe porque é que é sequer convocado.
O melhor? O meio campo é um passador, a quantidade absurda de passes que já errou e consideras o melhor?
A sério? Ia jurar que so o Antonio Silva acertou mais passes que o Florentino durante a primeira parte mas sem metade das recuperações e interceptações do médio.
Claro que foi o melhor... agora convinha jogar com 11 e não com 9.

VVVV

Citação de: Di_Maria em 07 de Outubro de 2023, 21:30O Di Maria saiu e o buraco continua.

O problema do Benfica é muito maior que um jogador não defender.

A equipa está completamente perdida e sem chama.

Pênalti clarissimo por marcar a favor do Benfica.

Contra o porto,seria limpinho. É contra isto que jogamos.

Não acredito, então o João Mário ajuda tanto a defender... dizem os experts.

Ver se na segunda parte entramos com 11, ou se o Chiquinho e João Mário ainda voltam.

Sandman13

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 21:30Incrivelmente, e contra o que esperava, os dois passes de perigo que deram no falhanço do dinamarquês surgiram do Chiquinho, acho eu

O segundo foi passe do Rafa.

O Património

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 21:20A câmera foca a bancada ao intervalo. Tudo a focinhar nos telemóveis. Ninguém troca umas palavras com o concidadão ao seu lado.

Desisti desta sociedade.

Escreve ele a partir do seu iPhone 14 :P

axiomas

Citação de: Cris27 em 07 de Outubro de 2023, 21:3245 minutos de avanço?! Que surpreendente...
Não. Vêm os mesmos. Cheira me que uma horinha. Ou até uma bomboca embrulhada no nosso cu...

kingvata

Depois da merda que fizeram no inter é assim que se apresentam?
Acho que este RS já perdeu o balneário

SLBRulez

Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Outubro de 2023, 21:29Florentino o melhor do Benfica na primeira parte... la está tem que jogar sempre.
Esperemos que entre o Neves para o seu lado no meio campo e sai o chiquinho que ninguem sabe porque é que é sequer convocado.
O melhor? O meio campo é um passador, a quantidade absurda de passes que já errou e consideras o melhor?
A sério? Ia jurar que so o Antonio Silva acertou mais passes que o Florentino durante a primeira parte mas sem metade das recuperações e interceptações do médio.
Claro que foi o melhor... agora convinha jogar com 11 e não com 9.
Quando um passe dele der golo quero ver o que dizes.

glopes

Primeira parte muita fraca. Lentidão descomunal, equipa desligada, uma infindável acumulação de passes errados.
Já nem vale a pena fazer comparação à época passada, anos luz do que a equipa fazia. Mesmo com os que estão em campo obrigação de ganhar.

MLM

Citação de: diabo maiato em 07 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: MLM em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: pimp em 07 de Outubro de 2023, 21:28O Guedes se ficou operacional, vai terminar a temporada como o nosso avançado centro.
Se fizer isso vai ser o terminar de vez com as nossas hipoteses de ganhar o campeonato.
não sei... Gonçalo Guedes para mim é um grande jogador....
E um grande jogador na posicao dele. Para 9 no tugao sera horrivel. Nao teremos presenca na area nem jogo de cabeca.

+1benfiquista

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: nuno666 em 07 de Outubro de 2023, 21:29
Citação de: HB em 07 de Outubro de 2023, 21:17A exibição não está a ser brilhante até agora, mas ficou mais um penalty por assinalar a favor do Benfica e nem o VAR o conseguiu ver...

Essa para mim é nova então mas que profissionalismo é esse do var, então o homem tá de óculos de sol a rir, a foto deve ter sido tirada antes do jogo ter começado mas msm assim isto é tudo uma irresponsabilidade que só se vê em Portugal

Sério?

Não reconheces o "homem" do var?

Era uma piada

O comentário dele acabou por ser uma piada ainda melhor. Ri-me bem, troll ou não lol

Yuri_SLB

SLBRulez

AHDRA77

Fraco, muito fraco! RS que fazes durante a semana?
Pela primeira vez tenho que dar razão aos mafiosos azuis da sporttv. Os lances de bola parada do Benfica estão ao nível de uma equipa de iniciados!!!

Holmesreis