CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

komytis

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 11:31Nem festejei o fdp do golo. Normalmente um golo destes marcado nos descontos a casa a vinha abaixo. Po crlh.
Ficaste chateado por termos marcado?
Nao. Mas confesso que fiquei na duvida se estava ou nao fora de jogo e que o var ia anular.
Eu cheguei a um ponto que nem sequer festejo!
Fico sempre à espera!

20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 11:31Nem festejei o fdp do golo. Normalmente um golo destes marcado nos descontos a casa a vinha abaixo. Po crlh.
Ficaste chateado por termos marcado?
Nao. Mas confesso que fiquei na duvida se estava ou nao fora de jogo e que o var ia anular.
o Fiscal nao levantou a bandeira...mas o Banco do Benfica achou que podia estar fdj...é só olhar para a reaçao do Joao Mario

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 11:31Nem festejei o fdp do golo. Normalmente um golo destes marcado nos descontos a casa a vinha abaixo. Po crlh.
Ficaste chateado por termos marcado?
Nao. Mas confesso que fiquei na duvida se estava ou nao fora de jogo e que o var ia anular.
o Fiscal nao levantou a bandeira...mas o Banco do Benfica achou que podia estar fdj...é só olhar para a reaçao do Joao Mario

Claramente ficou tudo com receio de festejar. Há jogadores que quase nem festejam. Acredito que tenham achado que havia fora de jogo.

rdasmt

Continuamos a falhar muito golo.
Mais 3 pontos. Nao percebi tanta rotação. Espero que tenhas visto que o Chiquinho não dá para mais que isto.

Descansar e treinar muito. Siga.

Yuri_SLB

Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular
Tudo o que PH disse era verdade, é que n mudava uma virgula


alves6

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 12:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2023, 11:35
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Outubro de 2023, 11:31Nem festejei o fdp do golo. Normalmente um golo destes marcado nos descontos a casa a vinha abaixo. Po crlh.
Ficaste chateado por termos marcado?
Nao. Mas confesso que fiquei na duvida se estava ou nao fora de jogo e que o var ia anular.
o Fiscal nao levantou a bandeira...mas o Banco do Benfica achou que podia estar fdj...é só olhar para a reaçao do Joao Mario

Claramente ficou tudo com receio de festejar. Há jogadores que quase nem festejam. Acredito que tenham achado que havia fora de jogo.
Eu no estádio achei que era fdj. Pouco festejei

Puches

O problema continua a ser o mesmo: falta vontade e capacidade de defender no meio-campo adversário e falta ligação entre os alas. Mas falta, sobretudo, capacidade de sair a jogar sob pressão.

Todas as equipas com quem o Benfica tem jogado já perceberam esta lacuna. Grandes e pequenas. O Inter demorou 45 minutos a percebê-lo. O Estoril, ontem, já sabia o que fazer.


Falta nervo a esta equipa.

Since1904

Bem,parece que afinal a transição defensiva medonha não é culpa do Di Maria e muito menos se resolve apenas com a entrada do Florentino.
Falta trabalho e quando se chega ao discurso do : "Interessa é que ganhámos, não interessa como" é porque algo vai muito mal...
Aliás,esse é o tipo de discurso que aceito perfeitamente ser proferido contra o Contumilense já que nesses jogos aquilo é tudo menos futebol,mas não se pode jogar a este nível na Amoreira e agir como se nada fosse...

O Rei vai nu,a única esperança num desfecho positivo nesta época reside no facto dos outros também não jogarem ponta!
Que no fim consigamos ser os menos maus...

aguia1

Citação de: Almeida92 em 08 de Outubro de 2023, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Sempre a rasgar o Benfica, o PH exagerou claramente, tavamos a jogar com o ultimo classificado e parecia que eramos nós o ultimo classificado, que vergonha.
a pior parte do Pedro Henriques é referir-se ao treinador do Benfica como "o alemao"

E o fez por várias vezes durante o jogo.

Simplesmente miserável.
Dramático, realmente.
Muito profissional, realmente.

gringo da montanha

Citação de: Almeida92 em 08 de Outubro de 2023, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Sempre a rasgar o Benfica, o PH exagerou claramente, tavamos a jogar com o ultimo classificado e parecia que eramos nós o ultimo classificado, que vergonha.
a pior parte do Pedro Henriques é referir-se ao treinador do Benfica como "o alemao"

E o fez por várias vezes durante o jogo.

Simplesmente miserável.
Dramático, realmente.
É mesmo!! É que o Roger é Polaco :crazy2:
 os pais continuam a dar os tablets para entreter os putos ;D

Armani

A equipa sofre de problemas de várias ordens, provocados por diferentes intervenientes. Não acho que se possa dizer que haja inocentes no processo.

Eu fui un dos que achou que o 'mercado' não tinha sido tão bom quanto isso. Muita gente o apelidou de fantástico, ou pelo menos muito bom, e eu nunca percebi porquê. Dois dossiers importantíssimos, GR e PL, só foram resolvidos nos últimos dias de mercado. E depois, era tudo craque. Craque para aqui, craque para ali... Só craques. Sempre achei wishful thinking, assente em premissas que careciam de validação.

Para mim a machadada foi mesmo a saída do Ramos. Percebi logo que não valia a pena estar muito entusiasmado com a equipa esta época. Mas hei, qualquer um é melhor do que o tronco do Ramos, não é?

No entanto, até podia estar enganado e de facto ser tudo craque e o Benfica disparar para uma época incrível. Mas feliz ou infelizmente já vejo futebol há muitos anos.

Quanto ao RS, para já tem o meu apoio. Não por estar a fazer um trabalho imaculado mas por entender que, tendo também culpas no cartório, não é o único responsável. E mesmo no que diz respeito ao "jogo jogado" tem tido opções que também considero bastante discutíveis e/ou incompreensíveis. O maior handicap que vejo no RS é a falta de capacidade de analisar o jogo em "tempo real" e fazer as alterações necessárias em função dos acontecimentos. É um treinador mais reactivo do que pró activo. E isso é francamente mau.
Por outro lado, não quero treinadores portugueses no Benfica (chamem-lhe trauma, ou o que quiserem) e os estrangeiros de qualidade indiscutível não são para o nosso bico.

Para concluir esta pequena reflexão, o que me angustia mais neste momento é ver em campo uma equipa sem frescura. Os jogadores parece que já entram cansados, como se já estivéssemos no final da época. Os nossos agversários parecem sempre mais rápidos, mais fortes, mais ágeis. Hoje em dia é simplesmente impensável fazermos as pressão alta que fazíamos no ano passado. O jogadores caíam para o lado ao fim de 20min. Não consigo encontrar justificação. Preparação física deficiente? É a mensagem do treinador que não está a passar e os jogadore cansam-se, mas mal.
Pa, não entendo. Mas como já foi dito, o Benfica parece uma equipa a gasóleo e isso é inadmissível.

surfistared

Citação de: Yuri_SLB em 08 de Outubro de 2023, 12:49
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular
Tudo o que PH disse era verdade, é que n mudava uma virgula

A questão não é essa!! tudo aquilo que ele disse é verdade!
Mas nos jogos dos porkos os comentadores são desonestos porque em situações iguais calam-se ou elogiam!!

Thorondor

Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 16:56Escrevo aqui porque é um tópico cm muita visibilidade no dia de hoje:

Sport Lisboa e benfica, vencedor da Supertaça de Pólo Aquático Feminino 2023.

 :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :tocha:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

9ª Supertaça em modalidades colectivas na presente época, 11º troféu oficial conquistado em 23/24 em 14 troféus disputados até ao momento (não participamos nos três ttoféus que foram ganhos por outras equipas).


Amanhã a possibilidade de um novo troféu com a disputa da Elite Cup de hóquei feminino.

Carrega Benfica!!!!



Update:

Com a conquista da Supertaça de polo aquático masculino pelo Guimarães, passamos a ter 11/15 troféus de modalidades coletivas ganhas por equipas portuguesas esta época.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Sempre a rasgar o Benfica, o PH exagerou claramente, tavamos a jogar com o ultimo classificado e parecia que eramos nós o ultimo classificado, que vergonha.
a pior parte do Pedro Henriques é referir-se ao treinador do Benfica como "o alemao"

E o fez por várias vezes durante o jogo.

Simplesmente miserável.
Ah é MISERÁVEL dizer que ele é Alemão ?!?!?! Sendo ele.... Alemão ?!?!?!

Opah! Que falta de TUDO da tua parte. É mesmo não ter o que fazer. Porra.

Durante 5 anos na faculdade chamavam-me Açoriano.... e pasma-te, não levava a mal porque.... pasma-te, EU SOU AÇORIANO!!!!

Opah, querem mesmo que haja problemas em todo o lado. Porra.

Vivemos mesmo na fase da sociedade das virgens ofendidas..... pqp....