CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Festivus

O jogo foi fora a seguir a uma jornada europeia difícil fora.

Não esperei grande exibição. Os 3 pontos bastam.

Entendo que não andamos a jogar grande coisa ainda e que mais um jogo mal conseguido não inspira confiança, mas mesmo que andássemos bem duvido muito que tivéssemos conseguido fazer grande exibição na Amoreira com o Schmidt a rodar a equipa.

nidense

Citação de: Teshvara em 08 de Outubro de 2023, 15:45Há 1 ano estávamos a perder pontos em Guimarães com uma exibição deste género.

Não estamos ao nível da época passada, mas já fizemos vários bons jogos onde por aqui se elogiava a consistência da equipa. É notório que temos um bom plantel, facilmente o melhor do campeonato. A única coisa realmente preocupante é a incógnita da frente de ataque. Vamos com calma, parece-me certo que a coisa vai melhorar.  :drunk:
sem duvida o melhor plantel, mas o treinador deixa muito a desejar!!!

MacRoyal

Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2023, 00:00
Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:00O Benfica hoje fez uma exibição simplesmente miserável.

Mas lá ganhámos. Também temos direito a ganhar de vez em quando assim.

Quantos jogos já ganharam o Porto e o Sporting a jogar assim pouco e mal? Vários! Agora foi a nossa vez!

Sem dúvida.

Mas dá para ficar preocupado....e não é pouco

Eu só estou algo apreensivo, mas tenho a certeza que vamos melhorar muito.


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sousa_slb em 08 de Outubro de 2023, 15:23Que jogo de merda.

Estive na amoreira e não sei como marcamos golo, tal a falta de vontade dos jogadores.

Não se esforcam sequer e depois o Roger só faz merda.

Foi sorte o golo caído do céu, mas está equipa parece que vai cai a qualquer altura.

Nao há intensidade, vontade nem pressionar sabem fazer cm equipa. Enfim
O outro ano passado dizia o mesmo , que íamos cair . 😁

pistolasslb

Temos 8 jogos 5 fora
Por outro lado o sporting tem 5 jogos em casa. Dado relevante.

MTrigueiros

Não vi o jogo, mas mesmo jogando mal, importante é ganhar.

É preocupante, mas valeu pelos 3 pontos.

takediz

Citação de: pistolasslb em 08 de Outubro de 2023, 23:37Temos 8 jogos 5 fora
Por outro lado o sporting tem 5 jogos em casa. Dado relevante.

E um dos jogos em casa contra um concorrente direto...

slbfuckfcp

Jogo pobre... salva-se o eixo defensivo Trubin e os 2 centrais...

depois as substituições mal feitas do Tino e do Jurasec (quando estava a conseguir passar e cruzar...sai!!!)

Chiquinho = 0

M9N

Citação de: André Sousa em 08 de Outubro de 2023, 01:55
Citação de: M9N em 08 de Outubro de 2023, 01:54A sorte também se chama Trubin. Com o outro provavelmente tínhamos perdido o jogo.

É isso.

Que defesas fez o Trubin?

Convém relembrar que o Estoril meteu uma bola no poste e que o António salvou um golo que parecia quase certo.

Não viste o jogo? Fez 4 defesas, tendo em conta que o pato grego devia andar na média de 1 golo sofrido a cada 2/3 remates à baliza sofriamos pelo menos um.

OclassicoNº10

Jogou-se tão mal... Só me fez lembrar os anos do Rui Vitória e JJ.

A equipa não conseguiu criar chances de golo. Estavam dentro de área e vinham para trás. Não houve remates à baliza praticamente nenhuns. Jogo enfadonho. Meio campo descoberto (Não percebo como o Chiquinho conitnua no Benfica). Passes sistematicamente errados em 3 metros.
Uma exibição para esquecer. Valeu os 3 pontos.

Continuo confiante no Roger e no seu trabalho. Há por aí muito barulho de fundo aparecer... O que é certo é que fiquei muito preocupado, pois vi um Benfica amarrado, sem ideias. As substituições foram tardias e péssimas. E o burburinho sobre ele começa a levantar-se.

Precisamos de uma vitória categórica no próximo jogo e ganhar aos lagartos para isto voltar a serenar.

MeteGelo

Citação de: MacRoyal em 08 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2023, 00:00
Citação de: MacRoyal em 07 de Outubro de 2023, 23:00O Benfica hoje fez uma exibição simplesmente miserável.

Mas lá ganhámos. Também temos direito a ganhar de vez em quando assim.

Quantos jogos já ganharam o Porto e o Sporting a jogar assim pouco e mal? Vários! Agora foi a nossa vez!

Sem dúvida.

Mas dá para ficar preocupado....e não é pouco

Eu só estou algo apreensivo, mas tenho a certeza que vamos melhorar muito.
A lagartagem ganhou com o rabinho entre as pernas, todos mijadinhos... e os porqueiros idem... Também temos direito a um jogo fraquinho, a questão é quando regressarmos da paragem, como é que vamos estar... Vamos reeditar Guimarães da época passada quando retomámos o campeonato depois da selecção?? Espero que não...

gringo da montanha

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Outubro de 2023, 12:58O que é certo é que fiquei muito preocupado, pois vi um Benfica amarrado, sem ideias. As substituições foram tardias e péssimas. E o burburinho sobre ele começa a levantar-se.
O problema da meia hora que vi nao foi "sem ideias", foi mais cruzar para a area e nao haver la ninguem, foi pouca presença fisica ofensiva, se o ano passado com Ramos e Musa causava-mos impacto na frente, este ano com Tangsted é para rir...Precisamos de alguem a 9 com presença fisica, que ganhe bolas de cabeça e com o corpo, ao estilo do Musa mas melhor...

Shoplifter20

Subestima-se bastante o efeito das competições europeias nas equipas. É mesmo muito exigente. O jogo a seguir normalmente é para ser jogado de fato macaco. Foi o que aconteceu. Não ajudou também ter a equipa cansada e o Chico a titular - para quarta opção aceito, mas a diferença para o Kokcu é estratosférica. Se o Kokcu tivesse jogado, teríamos marcado bem mais cedo, ele tentaria mais bolas em profundidade...

Shoplifter20

Sobre o Chiquinho, não é para renovar. Temos muitos jogadores para dar oportundiade: Martim Neto, Rafael Luís, João Veloso, o próprio Prioste...