CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

raymanzarek

Eu tenho que ser sincero e leal.

Para mim, e actualmente, Weigl ou Florentino são exactamente iguais.

Isto é, e na perspectiva forista, bastante melhores do que realmente são actualmente.

Se desancava tanto no Weigl , não posso ser desonesto intelectualmente. O Florentino está igual. Não acrescenta nada.

MacRoyal

Citação de: antonioslb em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:28Chupa, comentador lagarto do caralho!!!!

Lagarto é o narrador, o comentador é benfiquista

Sim, era desse que falava.

O Pedro Henriques é do Maior
O Pedro Henriques do Maior? Engana bem. É andrade fanático, também lá jogou, não foi só no Benfica. O narrador Rui Pedro Rocha não engana ninguém, lagarto fanático.

O Pedro Henriques... portista??? AHAHAHAHAHAHAHAH!!!

O Pedro Henriques é fanático do Benfica!

frigas75

Citação de: ponta de lança em 07 de Outubro de 2023, 22:54A explicação para não ser penalty sobre o Tengstedt é incrível (juizo final).

Estava a pensar no mesmo!!

Os tripeiros e os lagartos em lances idênticos e, alguém casos, já com a bola fora de campo, tiveram pênaltis marcados a favor.


...

clipper_slim

Goleada de 1-0.

Com uma arbitragem à anos 90.

Comentários televisivos que nem no Porto canal.

E com a lavagem do costume na SportTV.


Sem deixar de dizer que não jogamos uma piça hoje.

JPSilva

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:56Derrota super injusta do Estoril, não andou a fazer anti jogo, jogou olhos nos olhos e teve boas oportunidades para marcar.

Tivemos uma vaca do caralho, não merecíamos nem de perto nem de longe ganhar este jogo.

Só mais 5 destas e empatamos com o Porto. Minto, não são destas porque não ganhámos com um lance inventado.


MacRoyal

O Benfica hoje fez uma exibição simplesmente miserável.

Mas lá ganhámos. Também temos direito a ganhar de vez em quando assim.

Quantos jogos já ganharam o Porto e o Sporting a jogar assim pouco e mal? Vários! Agora foi a nossa vez!

Sequel

Citação de: antonioslb em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:28Chupa, comentador lagarto do caralho!!!!

Lagarto é o narrador, o comentador é benfiquista

Sim, era desse que falava.

O Pedro Henriques é do Maior
O Pedro Henriques do Maior? Engana bem. É andrade fanático, também lá jogou, não foi só no Benfica. O narrador Rui Pedro Rocha não engana ninguém, lagarto fanático.

O Pedro Henriques é do Benfica.

De andrade não tem nada.

Hitch

Nem vou falar do jogo porque ainda estou com náuseas...

Continuar antes a chorar os milhões enterrados em jogadores sem (ou que tardam a mostrar) qualidade para jogar no nosso clube... Tengstedt (custou 8M ou 8 euros?), Jurasék (volta Ristic, que eles não sabem o que fazem...), Cabral (20+5 M e nem calça)... quem deu o aval para isto??? Foi você, sr. Schmidt?

Quem foi ou é deficiente ou estava bêbado...


Di_Maria

Citação de: antonioslb em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:28Chupa, comentador lagarto do caralho!!!!

Lagarto é o narrador, o comentador é benfiquista

Sim, era desse que falava.

O Pedro Henriques é do Maior
O Pedro Henriques do Maior? Engana bem. É andrade fanático, também lá jogou, não foi só no Benfica. O narrador Rui Pedro Rocha não engana ninguém, lagarto fanático.

Não digas disparates.

Já viu jogos no camarote ao lado de onde eu estava, a sofrer como nós.

Não digas disparates.

antonioslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: antonioslb em 07 de Outubro de 2023, 22:50
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: fnunes em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2023, 22:28Chupa, comentador lagarto do caralho!!!!

Lagarto é o narrador, o comentador é benfiquista

Sim, era desse que falava.

O Pedro Henriques é do Maior
O Pedro Henriques do Maior? Engana bem. É andrade fanático, também lá jogou, não foi só no Benfica. O narrador Rui Pedro Rocha não engana ninguém, lagarto fanático.

O Rui Pedro Rocha é mesmo fanático do sporting. O Pedro Henriques é benfiquista, mas, o comentário hoje ao lance do Casper é de uma idiotice atroz.
Conheces pessoalmente o Pedro? Não o conheço pessoalmente mas conheço há muitos anos o gozo que lhe dá gozar com os jogos do Benfica e vibrar com os do Porto onde nunca o oiço criticar. Não acredito que seja do Benfica, tenho 99% de convicção que é do Porto, onde aliás também jogou.

Alento

Citação de: raymanzarek em 07 de Outubro de 2023, 22:59Eu tenho que ser sincero e leal.

Para mim, e actualmente, Weigl ou Florentino são exactamente iguais.

Isto é, e na perspectiva forista, bastante melhores do que realmente são actualmente.

Se desancava tanto no Weigl , não posso ser desonesto intelectualmente. O Florentino está igual. Não acrescenta nada.
o Weigl não falhava passes

Der Kaiser

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:56Derrota super injusta do Estoril, não andou a fazer anti jogo, jogou olhos nos olhos e teve boas oportunidades para marcar.

Tivemos uma vaca do caralho, não merecíamos nem de perto nem de longe ganhar este jogo.
O meu problema é mesmo ter levado com 90 minutos de uma atuação péssima, porque depois das chouriçadas e arbitragem da dragartada, desculpem mas não existe injusto para nós.

Xanghai

Estavam os fdp a dizer que o Benfica não criava perigo algum nas bolas paradas e que não marcava há não sei quanto tempo de canto... pumbas, António Silva nas fuças.

E os gritos histéricos no último ataque do Estoril? Lol Hoje muitos cabrões não vão dormir... inchem bois de merda. Chorem bebés.