CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Mittelstürmer

Destaques de ontem:

Muito bem o António Silva a ser crucial no resultado, muito seguro o António Turbina na baliza, o capitão Nicolau Horta Mendes sempre a tentar contagiar a equipa com o seu espírito guerreiro. Bons pormenores do David Jura Seco nos minutos antes de sair, a sua verticalidade tem que ser melhor explorada pelos companheiros, a entrada do Pedro Murça a ser fulcral a dar mais presença na área, mais pressão na saída de jogo do adversário e claro no lance do golo. E a entrada do João Neves importante para ligar o jogo ao ataque, que até aí quase não existiu.

Péssimas exibições do João Mário e do Rafael Silva e abaixo do esperado de David Neres, Florentino Luís e Frederico Antunes.

O Francisco Leonel alternou o mediano já normal nele com alguns bons pormenores, o Gonçalo Guedes no pouquíssimo tempo que teve contagiou a equipa com a sua energia e vontade. O Capristano Teixeira mexeu-se bem no ataque mas falhou na finalização. O João Bernardo teve pouco tempo também em campo e não atingiu o nível onde o David Jura Seco esteva naqueles momentos antes de sair.

 Quanto ao Rogério Chaimite mais uma vez mexeu tarde. Incrível como deixou o João Mário tanto tempo em campo, tirou o David na sua melhor fase do jogo e podia ter apostado em 2 PL para os últimos minutos. Vá lá que o resolveram marcar um canto para a área em vez do habitual canto para trás.

Sousa_slb

Que jogo de merda.

Estive na amoreira e não sei como marcamos golo, tal a falta de vontade dos jogadores.

Não se esforcam sequer e depois o Roger só faz merda.

Foi sorte o golo caído do céu, mas está equipa parece que vai cai a qualquer altura.

Nao há intensidade, vontade nem pressionar sabem fazer cm equipa. Enfim

Gsound

Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Com o filme dos bilhetes, lá tive de ver na sportv.

Diz-me lá que disse de errado o Pedro Henriques....só ouvi o homem dizer coisas acertadas.

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Sempre a rasgar o Benfica, o PH exagerou claramente, tavamos a jogar com o ultimo classificado e parecia que eramos nós o ultimo classificado, que vergonha.
a pior parte do Pedro Henriques é referir-se ao treinador do Benfica como "o alemao"

E o fez por várias vezes durante o jogo.

Simplesmente miserável.

Nisso concordo....deve chamar pelo nome.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2023, 15:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Sempre a rasgar o Benfica, o PH exagerou claramente, tavamos a jogar com o ultimo classificado e parecia que eramos nós o ultimo classificado, que vergonha.
a pior parte do Pedro Henriques é referir-se ao treinador do Benfica como "o alemao"

E o fez por várias vezes durante o jogo.

Simplesmente miserável.

Nisso concordo....deve chamar pelo nome.
Até porque o nome dele não é difícil...ate lhe daria um desconto se fosse.

Aliás até me pareceu propositado...o que é pior.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2023, 15:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Sempre a rasgar o Benfica, o PH exagerou claramente, tavamos a jogar com o ultimo classificado e parecia que eramos nós o ultimo classificado, que vergonha.
a pior parte do Pedro Henriques é referir-se ao treinador do Benfica como "o alemao"

E o fez por várias vezes durante o jogo.

Simplesmente miserável.
Ah é MISERÁVEL dizer que ele é Alemão ?!?!?! Sendo ele.... Alemão ?!?!?!

Opah! Que falta de TUDO da tua parte. É mesmo não ter o que fazer. Porra.

Durante 5 anos na faculdade chamavam-me Açoriano.... e pasma-te, não levava a mal porque.... pasma-te, EU SOU AÇORIANO!!!!

Opah, querem mesmo que haja problemas em todo o lado. Porra.

Vivemos mesmo na fase da sociedade das virgens ofendidas..... pqp....
relaxa...e vai beber um chazinho.


Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 15:35
Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2023, 15:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MagicSLB em 08 de Outubro de 2023, 11:57Com a cabeça mais a frio.. valeu pelo resultado.

SporcoTV mais uma vergonha, um dos comentadores sempre a falar mal do Benfica, o jogo inteiro fds

Chiquinho não pode ser titular

Sempre a rasgar o Benfica, o PH exagerou claramente, tavamos a jogar com o ultimo classificado e parecia que eramos nós o ultimo classificado, que vergonha.
a pior parte do Pedro Henriques é referir-se ao treinador do Benfica como "o alemao"

E o fez por várias vezes durante o jogo.

Simplesmente miserável.

Nisso concordo....deve chamar pelo nome.
Até porque o nome dele não é difícil...ate lhe daria um desconto se fosse.

Aliás até me pareceu propositado...o que é pior.

Também me pareceu....não o fez de forma inocente

Teshvara

Há 1 ano estávamos a perder pontos em Guimarães com uma exibição deste género.

Não estamos ao nível da época passada, mas já fizemos vários bons jogos onde por aqui se elogiava a consistência da equipa. É notório que temos um bom plantel, facilmente o melhor do campeonato. A única coisa realmente preocupante é a incógnita da frente de ataque. Vamos com calma, parece-me certo que a coisa vai melhorar.  :drunk:

Golo de Weldon

Ontem no Benfica eu vi um pouco do PSG com Neymar, Messi e Mbappe.

Infelizmente não pela qualidade, mas sim pela preguiça na primeira pressão. Bastava um passe qualquer para frente ou uma iniciativa individual, o Estoril já tinha o campo arreganhado ao seu dispor.

E nem havia o Di Maria no onze para ser o culpado por isto.

JPSilva

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Outubro de 2023, 15:56Ontem no Benfica eu vi um pouco do PSG com Neymar, Messi e Mbappe.

Infelizmente não pela qualidade, mas sim pela preguiça na primeira pressão. Bastava um passe qualquer para frente ou uma iniciativa individual, o Estoril já tinha o campo arreganhado ao seu dispor.

E nem havia o Di Maria no onze para ser o culpado por isto.

Não foi só ontem infelizmente. E o mais grave como dizes, é que nem havia Di Maria. 4 jogadores da frente que simplesmente cagaram no processo defensivo.

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.

E o Pedro Henriques é Benfiquista e, mesmo que não fosse, como dizes e bem, só estava a dizer a VERDADE.

Se for os típicos comentadores que só comentam " é duvidoso ", "é uma questão de intensidade", queixam-se que são todos iguais, quando é um gajo com tomates queixam-se de que fala demais. Clássico.

Para mim o PH é de longe, muiiiiiito longe o melhor em Portugal. Linguagem acessível, objetivo, verdadeiro, quilhoado, tudo no ponto.
Para além de que qualquer pessoa com dois neurónios vê que quando se trata do Benfica está a sofrer que nem um cão. Sem o conhecer e sem nunca ninguém me ter dito, apostava fácil um monte de notas em como é Benfiquista.

ItsY2Inferno

Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.

Nem 8 nem 80.

Algum equilíbrio.


SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Outubro de 2023, 16:27
Citação de: SLBRulez em 07 de Outubro de 2023, 23:16Não vi problemas nenhuns nos comentários do Pedro Henriques, só disse o que todos nós viamos.
Tem piada que quando é o Conduto a fazer broches quando não jogamos um corno ficam chateados porque ele não consegue criticar a equipa.
O Henriques hoje disse a verdade, a exibição foi miserável a todos os níveis e fomos felizes por levar os 3 pontos.

Nem 8 nem 80.

Algum equilíbrio.
Mas alguém aqui durante o jogo disse que estávamos a jogar razoavelmente? E nem quero dizer jogarmos bem, mas de uma forma razoável. O Estoril sofre o golo e fez-nos o que nunca conseguimos fazer.

Karel Alinho