CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Faixadeganza

Artur
Miguel Vítor
Luisão
Garay
Luís Martins (seria a minha opção para o jogo com o Basel, por isso precisa de ganhar ritmo)
Javi
Witsel
David Simão
Bruno César
Nolito
Cardozo

força Benfica

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Outubro de 2011, 19:42
Melhor ataque vs Melhor defesa



os numeros do beira-mar sao esquesitos...

3 golos marcados (3 em guimaraes)
2 golos sofridos


nokas7

Citação de: dmc em 19 de Outubro de 2011, 19:40
Citação de: Vinagre em 19 de Outubro de 2011, 19:33
cuidado com excessos de confiança.

Como se a culpa das derrotas fosse do excesso de confiança dos adeptos...
Eles é que têm de ser humildes e não se deixarem contagiar pelo suposto excesso de confiança dos adeptos.

Claro.. :)

JordanAir

Citação de: Faixadeganza em 19 de Outubro de 2011, 19:44
Artur
Miguel Vítor
Luisão
Garay
Luís Martins (seria a minha opção para o jogo com o Basel, por isso precisa de ganhar ritmo)
Javi
Witsel
David Simão
Bruno César
Nolito
Cardozo

A única alteração que faria a esse onze seria a troca do Simão pelo Matic, de resto poria os mesmos jogadores

Red Eyes


jpn13

Alguém me arranja uma solução?
Estou a trabalhar no sábado. Computadores estão bloqueados p sites de video/TV. Não há sporttv.
Só tenho um iphone comigo. Posso ver o jogo de alguma forma?

Obrigado

fatpapas

Eh pa o iphone costuma ter boa ligaçao a net , mas duvido que consigas ver uma stream que mesmo os computadores nao conseguem a 100% , sempre ha radio

Red Eyes

Citação de: jpn13 em 19 de Outubro de 2011, 20:56
Alguém me arranja uma solução?
Estou a trabalhar no sábado. Computadores estão bloqueados p sites de video/TV. Não há sporttv.
Só tenho um iphone comigo. Posso ver o jogo de alguma forma?

Obrigado
Há algumas aplicações que permitem ver streams no iPod Touch (suponho que para o iPhone será o mesmo). Aqui vão as que utilizo mas poderás não conseguir encontrar nenhum stream para o jogo:
TVULite
Ustream
Justin.tv
WatchTV

Boa sorte.

Red Eyes

Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2011, 21:09
Citação de: jpn13 em 19 de Outubro de 2011, 20:56
Alguém me arranja uma solução?
Estou a trabalhar no sábado. Computadores estão bloqueados p sites de video/TV. Não há sporttv.
Só tenho um iphone comigo. Posso ver o jogo de alguma forma?

Obrigado
Há algumas aplicações que permitem ver streams no iPod Touch (suponho que para o iPhone será o mesmo). Aqui vão as que utilizo mas poderás não conseguir encontrar nenhum stream para o jogo:
TVULite
Ustream
Justin.tv
WatchTV

Boa sorte.
Esqueci-me do Veetle mobile que deverás aceder através do Safari...


Cachatra

Citação de: jpn13 em 19 de Outubro de 2011, 20:56
Alguém me arranja uma solução?
Estou a trabalhar no sábado. Computadores estão bloqueados p sites de video/TV. Não há sporttv.
Só tenho um iphone comigo. Posso ver o jogo de alguma forma?

Obrigado
http://www.safehazard.com/

E não digas que vens daqui.  :whistle2: É só meteres o endereço do site, www.extralive.tv por exemplo, e feito.
Boa sorte com o chefe   ^-^

sportbilly

Jogo dificil,devido ao esforço feito a meio da semana e ao cansaço e alguns jogadores com lesões,para além do beira mar ter uma boa defesa,mas eu acredito muito nesta equipa e temos um plantel muito equilibrado com boas opções.O meu prognóstico é:




                             BEIRA MAR   0   S.L.BENFICA   2 :flagglorioso:

duarteABC

Citação de: Faixadeganza em 19 de Outubro de 2011, 19:44
Artur
Miguel Vítor
Luisão
Garay
Luís Martins (seria a minha opção para o jogo com o Basel, por isso precisa de ganhar ritmo)
Javi
Witsel
David Simão
Bruno César
Nolito
Cardozo
Tambem gostava de ver essa equipa..