CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Ricardo Teixeira

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Como também é...falar apenas da nossa nabice...

dfernandes

Citação de: Geovanni95 em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:14
Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.

No momento estamos em 1º porque defrontamos equipas acessíveis para o campeonato.

O Benfica não tem futebol para ganhar a um Leverkusen ou uma equipa portuguesa que luta pela Europa.

Certo. Já o digo há muito tempo. E a culpa de não temos futebol é de quem dirige a equipa. Quem tem a obrigação de aproveitar e maximizar os recursos quem tem à sua disposição.

JPSilva

Não temos (actualmente), futebol para sermos 1ºs classificados. Tão simples quanto isto.

Quem tem então?

Manel dos Anzois

O Benfica só é lider do campeonato porque tem defrontado equipas fracas a nível interno. Mais cedo ou mais tarde vai perder esse estatuto.

Nos dois jogos de maior exigência (Braga e Sporting), em 6 pontos possíveis conseguimos apenas 1. Já nem falo nos embates europeus, onde as carências estão à vista de todos.

A mediania impera no plantel do Benfica.

IPASLB

GTtdi_SLB

existe no futebol portugues um grande conflito de interesses, ganha que mete mais dinheiro em cima da mesa. o que me estranha é roubarem o SLB para puxar o porto B para cima. Vai ser engraçado ver os dois big players (SLB e crac) e que factores extra futebol vão ser usados para tentar colocar o porco acima do SLB. Mesmo sem aparentar ter uma grande equipa este SLB tem equipa formada para ser campeã.

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2014, 23:10
Epá nem sei que diga.Se não conseguem ver a miserável equipa que joga,mal posicionada,golos sofridos do mais inadmissivel que há sorte a vossa

Isto não se admite no Trofense quanto mais no Benfica

certo. jogamos pouco.
e eu por ser pobre ainda mereço ser feio? o SLB sem ter esborrachado o porto B merece ser espoliado? qual o medo de meter o apito na puta da boca e assinalar o que lhe ensinaram no curso de árbitro? que raio de orientações recebem estes cabrões nas vésperas de jogos importantes? e as declarações do casimiro?
Pá isto não é por merecimentos.Não sei nem quero saber o que disse o Casemiro

jmpferre

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 22:34
Já caguei nesta época, desde a pré-época...

Espero que em 2015/16 as coisas mudem...
O patrocinio na frente das camisolas já é garantido ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 23:20
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Desculpem, mas falar de arbitragem é tapar o sol com uma peneira.

Depende da arbitragem. Uma coisa é o que se passou no Monaco (que não foi nada). Outra coisa é o que se passou hoje, vai para la do aceitável.
O que não é aceitavel é o Benfica ser roubado como hoje, e pouco ou nada se fala na CS portuguesa...se fosse o Porto era tudo completamente diferente.

Vallis Longus SLB

O Enzo está cá contrariado é notório...não joga a ponta dum corno ...o Gaitan está a anos luz da última época... O Salvio faz o que quer e raramente solta a bola de primeira...o guarda redes é fraco... Laterais projetados... Lima uma merda...querem o quê? Milagres? Eu queria uma equipa que conseguisse controlar o jogo...que 1-0 bastasse ... Mas com este treinador e tatica suicida é impossivel!!! É óbvio que não devia ter continuado!

Dizzy

Quem tem então?

Esta pergunta é uma trap para ser chamado de infiltrado.

Dandy

Uma penalidade para cada lado (falta do Eliseu na 1ª parte e falta sobre Gaitán)...

E duas expulsões perdoadas ao Braga.

Acho que é isto.

dfernandes

Quem tem então?

Que o Benfica não joga nada, isso eu sei. O Benfica é que me preocupa.

LeandroSLB

Citação de: jmpferre em 26 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2014, 22:34
Já caguei nesta época, desde a pré-época...

Espero que em 2015/16 as coisas mudem...
O patrocinio na frente das camisolas já é garantido ;D

Pode ser um sinal...

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2014, 23:15

Os 2 golos sofridos são inexplicáveis e são consequência da nossa forma anárquica de jogar.

O que não se pode, é passar por cima de duas situações escandalosas.

ESCANDALOSAS

e relembro que nesse momento numa estávamos a ganhar e noutra empatados, nu a fase em que o jogo podia cair para os lados.

Ou acham que o Braga com 10 ia jogar a mesma coisa? Como, se nem com 11 nos conseguia suster no ataque?
Portanto,se não jogamos contra 10 não ganhamos

Errado

No jogo existem regras para cumprir.  Quando se passa por cima de duas situações escabrosas como as que referi, resta pouca margem de manobra para discutir o futebol jogado.

Subitamente que as patadas são "normais" no futebol,  estamos conversados.

Olha hj por exemplo, o ivanovic se não é expulso a 2 min do fim, o chelsea se calhar tinha ganho o jogo.