CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

diabo maiato

Citação de: patriarca em 26 de Outubro de 2014, 22:55
O JJ Com o Bragaporco e com os Porcos Borra-se todo, como técnico é como o JC na baliza, valem zero.
O jogo a seguir é em casa, depois são dois jogos fora, vai estar lindo vai.
JJ ???!!!
Só quero ver a quantos pontos estamos daqui a três jornadas, já que dessas três DUAS seguidas  vão ser fora.
patriarca, que eu saiba não é o Porto que está em 1º..ou estou enganado ???!!!eu não me deixo abater por derrotas nem me deixo ficar eufórico com vitórias...nunca há 2 jogos iguais!!!!!!!!!!!!!!!! será que nunca aprendem???!!! Agora com, Artur, Lima constantemente a titulares começo a ter algumas dúvidas....JJ já mete nojo.....

xeriff

Citação de: Candidoh em 26 de Outubro de 2014, 23:02
O Benfica não jogou nada. Quem não o admite em primeiro lugar não devia tar a falar da arbitragem...
e o que isso tem a ver ? por não jogarmos nada , não temos que ser roubados

SLB1986

Citação de: patriarca em 26 de Outubro de 2014, 23:06
Várias dezenas de milhares de ditos Benfiquistas Criticam a Sporkustv por serem parciais, Corruptos e desonestos nas analises que fazem, acerca do Benfica e dos Benfiquistas, então porque A PAGAM ???!!!!!
Desistam todos da Sporkustv!!!
Nem sei como é que é possivel haver ainda quem (BENFIQUISTAS) tenha.

diplomat

hertz

Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 22:43
O JJ falha sempre, sempre, sempre nos jogos grandes e em momentos decisivos...

Ai agora a 8ª jornada também é um momento decisivo?  :rir:

Já devias saber que quando o Benfica ganha é só mais um jogo. Quando escorrega é um jogo decisivo. É como convém.

foda-se mas esta merda deste jogo não é um jogo grande???????????????????????????????????????????

É um jogo grande, é um jogo dificil onde há mais probabilidades de não se ganhar o jogo. Mas desde quando um jogo à 8ª jornada é decisivo?

e quem é q disse q era decisivo????????????  fui eu?????????

como não sabes interpretar uma frase e explico mto devagarinho:

o JJ falha sempre em jogos grandes - ponto 1

o JJ falha sempre em momentos decisivos - ponto 2

Esse "sempre"...

ZICKLER

Hj fizemos aquilo que o zenit nos fez na luz.

A diferença foi que hj, o árbitro teve a desfaçatez de aos 10 min não colocar o braga a jogar com 10.

Foi a diferença entre um jogo tranquilo da nossa parte.....ou o jogo que acabou por acontecer

GTtdi_SLB

A verdade é que um Benfica fragilizado (embora com qualidade individual) fica sempre mais próximo do perigoso limbo da derrota nos confrontos de risco.

Este ano aproximámo-nos da linha de segurança e estamos a jeito de repetir este filme de hoje em 3 ou 4 jogos destes até maio.

Velazquez

Epá nem sei que diga.Se não conseguem ver a miserável equipa que joga,mal posicionada,golos sofridos do mais inadmissivel que há sorte a vossa

Isto não se admite no Trofense quanto mais no Benfica

Adepto10

Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 23:02
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:44
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2014, 22:43
O JJ falha sempre, sempre, sempre nos jogos grandes e em momentos decisivos...

Ai agora a 8ª jornada também é um momento decisivo?  :rir:

Já devias saber que quando o Benfica ganha é só mais um jogo. Quando escorrega é um jogo decisivo. É como convém.

foda-se mas esta merda deste jogo não é um jogo grande???????????????????????????????????????????

É um jogo grande, é um jogo dificil onde há mais probabilidades de não se ganhar o jogo. Mas desde quando um jogo à 8ª jornada é decisivo?

e quem é q disse q era decisivo????????????  fui eu?????????

como não sabes interpretar uma frase e explico mto devagarinho:

o JJ falha sempre em jogos grandes - ponto 1

o JJ falha sempre em momentos decisivos - ponto 2

Esse "sempre"...

e não falha sempre???????

2 campeonatos, 2 ligas europa, 1 taça de Portugal = momentos decisivos

jogos na champions e com porto, scp e braga = péssimos resultados qd olhamos para o histórico

SLBCARLOS

Dizzy

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2014, 23:07
O Benfica não jogou nada. Quem não o admite em primeiro lugar não devia tar a falar da arbitragem...
e o que isso tem a ver ? por não jogarmos nada , não temos que ser roubados

Não, claro que não. Mas vamos querer continuar a não jogar nada? È que desses dois factores, a qualidade é a unica que está ao nosso alcance de mudar.

Velazquez

Citação de: J Pinto em 26 de Outubro de 2014, 23:05

Portanto, dois penalties a favor, 2 agressões de micael, 1 de aderlan e so nos podemos queixar do artur que no primeiro golo fica a meio caminho e no segundo dá uma frangalhada?

Sim senhor. Bela maneira de ver. Para a próxima expulsem-nos 3 jogadores, marquem 2 penaltues contra e nós temos de "jogar mais".
Portanto os dois golos são culpa do Artur?Muito bem,perdemos por causa do árbitro e do Artur.Continuemos

cheguevara

Joga-se muito pouco. A ilusão da liderança. Esperar para ver.

Maldini

Citação de: panduru em 26 de Outubro de 2014, 23:03

A arbitragem foi uma vergonha e, depois do 1-1, não jogamos nada. Uma coisa não invalida a outra.

Esse é o momento chave do jogo ... perca de bola ridicula de lima e o empate ...