CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Shoky

Rodar só os jogadores no redline.
Dar tudo neste jogo. Poupar para as selecções é idiota.

jp23

Citação de: EusebioRei em 30 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: jp23 em 30 de Setembro de 2021, 12:35
Era bom que respeitassem a obrigatoriedade da utilização de máscara mas já sei que quase ninguém vai usar, que se fodam os outros. Ainda ontem malta que não conheço de lado nenhum começa a falar (gritar) para mim sobre o jogo sem máscara... Enfim...

Eu neste especto não facilito, uso sempre.

Também me faz um bocado confusão quem não o faz, mas não sendo obrigatório a partir de amanha fica na consciência / responsabilidade cada um.

É obrigatório!

✓ O uso adequado de máscara facial é obrigatório. 
✓ O  Organizador  deve  garantir  que  todos  os  colaboradores  e  público  dispõem
de máscaras faciais no momento de entrada do recinto, no decorrer do evento
e no momento de saída do recinto desportivo. Deve ainda ser garantida a sua
existência para facultar aos presentes se necessário no decorrer do evento.

https://www.dgs.pt/normas-orientacoes-e-informacoes/orientacoes-e-circulares-informativas/orientacao-n-0092021-de-26082021-pdf.aspx

kingvata

20Nico Gaitan20

Encher essa merda...

Os jogadores nunca viram o estádio da Luz cheio.

Eles merecem sentir o Que é  o Benfica.... VAMOS :slb2: :slb2:

Vulcan

Jogo muito perigoso.
Muita gente cansada, é impossivel evitar uma descompressão mental forte depois de ontem. Por muito que se diga, vai sempre haver um relaxamento. Juntando uma equipa cansada tem tudo para dar asneira.

Focar, trocar quem está demasiado cansado e entrar a matar.

20Nico Gaitan20

Eu rodava....e vou explicar porquê

Casa muito provavelmente a rondar os 50Mil ou mais.

Equipa motivada....

Se tiver a correr mal temos sempre a hipótese de lançar a carne toda na segunda parte.

Epah...

Siga...sem medo.

Mas nada de rotações idiotas como 6 ou 7 jogadores

Mas 3 ou 4 rodava facilmente.

GTtdi_SLB

Lotação total contra o Portomonense C, já sabem maltinha: é lotar o vulcãozinho.

Jiujitsu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 12:53

Equipa motivada....

Se tiver a correr mal temos sempre a hipótese de lançar a carne toda na segunda parte.

Epah...

Siga...sem medo.

Oxalá me engane mas acho o Portimonse um jogo muito perigoso e de alto risco.
O Paulo Sérgio está a trabalhar muito bem a equipa, são atrevidos nas transições e aproveitam bem as bolas entrelinhas.

A seguir, vem a paragem das seleções, não rodava mais do que o estritamente essencial.

Entrar com tudo, tentar resolver cedo e depois descansar com bola e rodar.

Harlem

Mostrar que não foi só uma noite mágica, continuar a mostrar que somos fortes! Tudo à Luz

20Nico Gaitan20

Citação de: Jiujitsu em 30 de Setembro de 2021, 12:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2021, 12:53

Equipa motivada....

Epah...

Siga...sem medo.

Oxalá me engane mas acho o Portimonse um jogo muito perigoso e de alto risco.
O Paulo Sérgio está a trabalhar muito bem a equipa, são atrevidos nas transições e aproveitam bem as bolas entrelinhas.

A seguir, vem a paragem das seleções, não rodava mais do que o estritamente essencial.

Entrar com tudo, tentar resolver cedo e depois descansar com bola e rodar.
a questão é  que o Benfica fez um jogo muito exigente quer física como mental contra o Barcelona....e também me parece um risco elevado entrar com o mesmo 11.

Mas...logo veremos.

every time i die

Estou há uma data de tempo a tentar, mas está difícil...
Diz sempre que um dos sócios já tem uma venda em curso.

Redaguia2017

Com seleções a seguir não faz sentido rodar. Temos tido algumas dificuldades ainda se viu com o Tondela até entrar o primeiro.
Carne toda no assador, entrar a todo o gás, a equipa e o estádio cheio e por o jogo do nosso lado logo.

GTtdi_SLB